Vendo os comentários sobre a Camila, já estava de olho a dias nela..Então marquei pra hoje é fui ao seu encontro..
Camila é uma moça com seus 24 anos, rosto bonito, 1.72m um rabo que é um coisa linda de ver e comer.. Marcamos 1:30 a 350,00.. no seu local, atende numa kitnet bem descreta, garagem pra 1 carro, tranquilo o lugar no Bessa..
Ao entrar demos uma sarrada, beijos e sarrada naquele rabo gostoso.. Depois ela veio me chupa, Ponte forte dela também, chupou muitooo, puxando a cabeça da rola na chupada coisa de louco.. quando fomos meter antes de por a caminha deu outra chupada é colocou.. Ela não reclama de posição como de lado, por cima, de costas, mais ela de 4 na frente do espelho não aguentei, quando fui gozar tirei a camisinha ela se virou e meteu a boca no pau só tirou quando ficou limpo..
Banho tomando, segundo Round, chupou pra caramba meu pau, eu deitado e ela chupando.. chupou muito meu amigos.. aí ela disse que tinha um presentinho pra mim, o As de copas, que cuzinho apertado e gostoso meti pra caramba de 4 ,de lado,por cima, aguenta bem, quando fui gozar ela me chupou novamente e gozei na boca dela novamente.. um delícia a mulher, vou repetir outras vezes pq pra achar uma GP que topa tudo sem frescura é complicado..e é gostosa pra Caralho é educada
Notas
Envolvimento 10,00
Altura 1.72m
Bunda: Ponto forte.. Grande, durinho toda empinada é coisa de louco..10,00
Peitos: siliconada 10,00
Oral: Outro ponto forte dela 10,00 chupa sem capa.
Anal: aguenta bem.. apertado 10,00
Vale a pena.. podem ir sem medo..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8