Sobre o tópico, vou deixar meus 2 centavos de contribuição. Já namorei uma GP por meia década, lá pelos meus 25 anos, solteiro e carente, fui procurar uma massagista com final feliz. Depois da sessão, eu a chamei pra sair achando que não ia dar em nada, mas para a minha surpresa ela topou e começamos a sair. O início era ótimo: transa quase toda semana, restaurantes, presentes. Um tempo depois tive a brilhante idéia de querer formar alguma coisa com ela, mas meio que isso mexeu com ela de alguma forma, e ela não estava afim. Só que eu inocente pra caralho, achava que eu era foda o suficiente pra ser o capitão salva-putas. Os últimos anos foram péssimos, sexo uma vez a cada 2 meses, algumas vezes já iam pra quase 3. A vagaba já tinha feito as decisões na cabeça dela, só não falava, porém as ações diziam muito e eu estava cego pela paixão.
Já li TDs dela, aí a cabeça começa a pensar "se o cara comeu ela no dia x, foi o dia que eu a encontrei no shopping de noite, logo eu beijei pica por tabela" ou "se o cara comeu ela nesse dia, ela disse pra mim que não estavam afim de transar". Já vi marca roxa na bunda de tanto tapa que ela levou. Já vi anúncio dela no Xis, o fim da picada foi ela dar Feliz Natal de tuite e não ter me enviado uma mensagem sequer

Terminamos por vários outros motivos, hoje eu sei que ela viaja por aí com alguém, até suspeito quem seja, fica postando foto de viagemzinha etc... Garota já beira os 40, como dizia o nosso amigo Yoki "Uma vez puta, sempre puta", uma hora a fonte seca, o cabra fica de saco cheio dela e ela volta pro meio.
Esquece namorar GP. Negócio é ser cliente mesmo e foda-se, compensa muito mais. Quer formar família? Vai na igreja, na faculdade, na academia, mas não procura no puteiro.