Scarlet - Alphaville
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99561-5842

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 63
Oral Sem:Sim 0Não 63
Beija:Sim 0Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#46 Mensagem por Aster Dark » 02 Jan 2025, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Para variar um pouco o perfil de entretenimento, estava a fim de uma massagem (e somente massagem!) com uma profissional top e acabei me deparando com o perfil da Scarlet em Alphaville ...

Capítulo 81: Scarlet, uma massagista realmente top!

Curiosamente (frente aos comentários na thread), o agendamento foi bastante tranquilo: na 1ª mensagem, sinalizei dia de preferência (quando eu já estaria em Alphaville a trabalho) e janela de horários viáveis para mim, e ela respondeu bem rápido, confirmando disponibilidade conforme desejado e indicando as opções de massagens.

Reconfirmamos na data marcada e mandei nova mensagem quando estava chegando ao Centro Comercial e aí ela complementou as coordenadas da sala, já estando pronta um pouco antes do horário combinado.

Ela é bastante educada e atenciosa na chegada, passando todas as orientações e deixando o cliente bem à vontade para o banho e setup, indicando roupão, toalha, toiletries e até um bombom Ferrero Rocher como cortesia, uma sutileza que reflete o cuidado dela com a excelência no atendimento.

Entre as opções de serviços, escolhi a Nuru/Tantra e fiquei muito bem impressionado com a técnica e o profissionalismo. Ela tem mãos fortes e disse que se empolga às vezes, a ponto de eu quase pedir para reduzir a intensidade num momento de maior empolgação ...

Ao mesmo tempo em que ela se dedica completamente e cria um clima sensual e envolvente, consegue preservar os limites com leveza e respeito (não há beijos nem intercurso, mas ela usa as mãos e o corpo com maestria, deixa-se tocar numa boa e finaliza na Lingam). O corpo está em ótima forma, firme com curvas, e valoriza toda a experiência.

Enfim, dá para se entender os apreciadores de uma massagem bem-feita, que se fidelizam nela ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#47 Mensagem por YR1 » 03 Jan 2025, 06:30

Opa amigo, tem o link da prestadora ai?
Abs

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#48 Mensagem por Aster Dark » 03 Jan 2025, 06:41

YR1 escreveu:
03 Jan 2025, 06:30
Opa amigo, tem o link da prestadora ai?
Abs
Achei um link no Guia de Massagem, na região de Alphaville. Vai ter o perfil sintético dela na lista. Se clicar nela, tem mais algumas fotos (comportadas) e dados de contato
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... lphaville/

Link:
🔗

Zeus69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#49 Mensagem por Zeus69 » 07 Jan 2025, 22:16

Não encontrei o link dela. O telefone e esse mesmo do tópico?

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#50 Mensagem por Aster Dark » 08 Jan 2025, 06:58

Zeus69 escreveu:
07 Jan 2025, 22:16
Não encontrei o link dela. O telefone e esse mesmo do tópico?
Quando postei o link, o mesmo encontrava-se ativo, mas realmente saiu do ar. Talvez a garota tenha entrado em recesso.
Consegui contato pelo mesmo telefone do tópico: (11) 97584-3679

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#51 Mensagem por TinyToons » 09 Abr 2025, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom, esse vai ser o meu primeiro TD sobre a Scarlet, uma das primeiras massagistas que conheci para adentrar a esse mundo.

Aprendi e conheci mais sobre ela devido aos TDs anteriores do tópico, sempre muito informativos e que ajudam muito nesse meio e um dos pilares para isso é o grande confrade, @Renato Mendes .

Essa foi a 4ª vez que passei com a Scarlet (nas vezes anteriores ainda não tinha cadastro aqui). E em todas as vezes posso afirmar que você sai, mas querendo voltar no dia seguinte.

Para inicio, nunca tive dificuldade de marcar com ela, sempre me respondeu, também sempre procurei marcar com mais antecedência na data que eu queria, 2/3 dias antes. Nessa última vez foi no sábado de manhã e também fui prontamento atendido.

Sobre a massagem, ela é realmente profissional e leva bem a sério, ela até fala que exige muita concentração para ela desenvolver e fazer todo o processo.
A Scarlet é linda, tem um corpo com biotipo magro, mas bem torneado e com um par de seios que sem dúvida é o seu diferencial, muito lindos. Ela pega bem na massagem e mais para o meio, ela pega firme em outras localidades também que te levam ao prazer. Faz a Nuru com especialidade e a finalização é manual na Lingam, mas sem pressa e sempre bem educada, entendendo o momento do cliente. Geralmente a sessão passa das habituais 1:00hs.

Reforço, o que já foi dito por aqui, ela é apenas Massagista, não faz nenhum outro procedimento, nem intimo, nem penetração, vá com isso na cabeça para não idealizar algo que ela não faz.
Mas recomendo fortemente a todos irem pelo menos uma vez com ela, para saberem o que é massagem de verdade e envolvimento.

A Massagem com ela é a Nuru por R$ 400,00. Muitos podem pensar ser muio caro por só ser massagem, mas nesse caso, você sairá sem nenhum arrependimento, pelo contrário, vai ser bem tratato e vai querer voltar.

Nesse meio, o que estou cansado de ver é de massagistas que fazem o básico bem rápido e bem meia-boa para finalizar logo e se livrar do cliente, sendo que geralmente temos 1 hora de interação. Muitas já querem avançar logo na Lingam ou na Penetração para você gozar logo e sair fora, as vezes reclamam da demora, sem que você está no eu horário ou fazem algo bem mecânico.
Até para criar a consciencia que você pode ter um melhor atendimento vale a pena passar com a Scarlet e ir pesando depois de passar por um atendimento ruim o que vale a pena ou não.

O local é top dos tops dos locais que eu já passei ali no Centro Comercial de Alphaville, é um futon no chão, mas bem cuidado, não é aquele coberto com TNT para rasgar e continuar no mesmo local. O ambiente do quarto é com suíte e banheiro interno, o espaço do quarto é grande. Bem climatizado, nesse último dia, estava com novo ar condicionado para instalar. Tolha limpas, o melhor para te sentir melhor.

Mais informações tem no Guia de Massagem:

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p#BLOQUEIO

Endereço para Referência: Calçada Girassóis - Centro Comercial, Alphaville
Contato atual: (11) 97584-3679

Link:
🔗

grumbiale2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#52 Mensagem por grumbiale2 » 22 Abr 2025, 23:22

É maluquice oque eu já tentei de contato via whatsapp. Nunca mais me respondeu. Até achei que havia parado. Obs: em todas as vezes que fui sempre fui muito bem atendido. Sempre. Eu já era assíduo. Derrepente me cortou. Não entendi.
Vale a pena conhecer? Vale cada centavo. É maravilhosa. E nao fica só na massagem. Apesar de alguns relatos. É de época. Se der sorte de pegá-la de boa....mano do céu, sorte grande. É nota de 10 de 10.

Link:
🔗

Gabeleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Scarlet - Alphaville

#53 Mensagem por Gabeleza » 24 Abr 2025, 10:05

Fui cliente dela por mais de 8 anos, sem parar... nao ficava uma semana sem encontrar com ela, e comigo aconteceu o mesmo. Parou de me responder e nunca mais sequer respondeu minhas mensagens. Sempre tivemos um otimo envolvimento e respeito, alem de um intenso carinho.. mas ela optou em fingir que nao me conhece mais! Tento entender os motivos, ainda que as vezes siga mandando mensagem...quem sabe uma hora eu saio do castigo. :doubt:

Link:
🔗

Responder