Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marília - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 96 Positivos: 491 Negativos: 101 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 116Não 1685
Oral Sem:Sim 464Não 1395
Beija:Sim 393Não 1471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pisadeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Marília - SP

#1891 Mensagem por Pisadeiro » 30 Mar 2025, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Estive com a Sol nesta semana!

Carioca, mestiça, menina bonita, vi o anúncio e achei interessante, no whatsapp atendeu rápido, respondeu as dúvidas, confirmou que faz o que está no anúncio, atende na na área central. Na chegada no privê, local discreto, abriu o portão rapidamente, me recebeu na porta da casa de lingerie provocante, me empacotou positivamente.

Combinamos 150 uma gozada gostosa. Quarto com suíte, me ofereceu uma ducha, topei, depois fomos pro fight. Beijou na boca, chupou sem capa, não mexeu no celular, deixou ser chupada , porém, menina um pouco apressada, na hora do fight, pedi pra ela encapar o menino, soquei gostoso, pedi várias posições, ela topa, porém, começou a acelerar, achei o gemido forçado, pra gozar rápido, eu segurando...

Na hora de gozar pedi pra jorrar nos peitos, não deixou..

Considero o atendimento mediano, estava afim de dar uma relaxada, gozei gostoso, mas poderia ser melhor, provavelmente não voltarei.

Fica o relato.

https://fatalmodel.com/acompanhante/1771472/sol-1771472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_discresto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marília - SP

#1892 Mensagem por homem_discresto » 30 Mar 2025, 15:31

passando pra pedir alguma inf da prestadora
https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... y-victoria
achei linda mas não achei nada sobre ela

Link:
🔗

BAlllen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Marília - SP

#1893 Mensagem por BAlllen » 04 Abr 2025, 14:58

Alguém tem informações dessa prestadora?

https://fatalmodel.com/acompanhante/134 ... as-1349573

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Marília - SP

#1894 Mensagem por Joakleber123 » 07 Abr 2025, 13:41

Mandei msg tentando marcar com algumas garotas ontem, sem sucesso

Queria muito ir na Patricia Oliveira mas ela ja tinha encerrado cedo ontem : https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... -paranaens
Já é segunda vez q tento e nao da......

Essa Eduarda ja tinha o perfil dela a algum tempo atras no fatal mas nunca vi nenhum TD aqui dela
https://fatalmodel.com/acompanhante/141 ... es-1416629
Tem um review nota 1 no video de comparação,o cara ta reclamando algo relacionado ao valor q ela cobra,cobrou a mais na hora sei la
Eu perguntei pra ela sobre isso e ela disse q os valores são esses msm e q é só n chegar muito tarde e fedido q tá tudo certo,....sei lá,achei meio desncessario ela falar assim
Essas garotas q atendem na Acapulco eu nunca fui,só fui umas 2x em 2018 depois nunca mais vi garota de site atender lá.....

Isis Saito https://fatalmodel.com/acompanhante/221 ... to-2219979
Mandei msg n respondeu,segunda vez q tento marcar,a primeira ela parou de responder do nada

Alyne Nakamura está com o aviso de "avise me ao retornar"
https://fatalmodel.com/acompanhante/138 ... e-nakamura
Já vi falarem bem dela aqui e parece q tem uma bunda gostosa pelos videos,depois da Patricia,é minha segunda opção

Eu mandei msg para uma ruiva lá do ErosGuia pedindo um video para provar se ela era real
Elas sempre mandam video de visualização unica no whatsapp,olhei era uma garota ruiva msm de toalha no rosto e corpo legal,mas n me convenceu muito,nem respondi mais nada
Era mais de 2h da manhã ela mandou msg denovo falando q o video era recente,só isso :?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marília - SP

#1895 Mensagem por Alemao3232 » 08 Abr 2025, 06:44

A Patrícia é uma boa pedida, sai 3 vezes com ela e um dos melhores que já tive.
Essa Eduarda o peito só falta arrastar no chão, menina chata, mal educada, não deixa chupar nem pegar nas teta caída dela, quando fui tive uma péssima experiência.
Sobre a Aline é legal, mas fala bastante, sem contar que do nada manda umas mensagens pra vc, e também tem dias que tá legal, tem dias que tá meio mal humorada, eu creio que não saio com ela mais não.

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1896 Mensagem por Joakleber123 » 08 Abr 2025, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia Oliveira

Nota:5
Td ruim com a Patricia
https://fatalmodel.com/acompanhante/122 ... -paranaens

Rua dos Periquitos,segunda vez q vou lá,primeira vez ruim.
Os unicos 3 pontos positivos são q ela faz oral sem capa e beija na boca e é um pouco simpática até,senão eu dava negativo
De corpo não era oq eu esperava e o sexo em si ela apressa um pouco,acabei nem gozando,primeira posição ela já tava pedindo pra gozar pra ela,TD de meia hora com cara de rapidinha! :(
Acho q nao fui em um dia bom tbm,nao consegui ficar duro,achei bonita +/- de rosto,mas o corpo não é muito parecido com os videos e fotos,parecia q era mais magra.
R$150 jogados fora
Primeira e ultima vez q vou nela.
EU,to falando EU, não gostei tanto dela,vai de cada um tbm,mas esse video de comparação dela ta meio antigo já,sinceramente,e as fotos idem
Ela estava tossindo e espirrando bastante,e com gosto de comida salgada na boca....
Rosto: 6 ou 7,parece mais velha q a idade do site
Corpo: 5,peitos meio caidos e bem gordinha,acho q é meio sedentária.
Oral: com e sem capa achei fraco,parece q faz por fazer só,no final ela queria q eu gozasse no oral ou na punheta,ai não dá nao kk :cry: :cry: ::basta::
Vaginal: quase nem fizemos nada direito mas estava limpa a ppk
Nota final : um 5 raso.

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Marília - SP

#1897 Mensagem por Skynner93 » 08 Abr 2025, 21:43

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1898 Mensagem por Skynner93 » 09 Abr 2025, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brendha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gostei bastante da Brendha de aparência, achei ela mais bonita pessoalmente, está com o corpo bem bonito de academia, tem silicone, achei melhor que o do vídeo de comparação. Pontos negativos é que não deixa beijar nem deixou chupar (bucetinha linda ), e não chupou sem capa, porém a chupada é muito boa. Ela já te atende com um sorriso no rosto, tem uma conversa leve e agradável. Na hora de meter achei ela sem frescuras, eu particularmente prefiro mulher mais baixa, acho que elas ficam bem mais femininas, e a visão de quatro ali é muito bom, até aquele cu dá vontade de chupar.

Acredito que se ela fizesse boquete sem capa, e deixasse chupar ela seria perfeito, tem essas ressalvas, mas cada uma é de um jeito fazer o que. Mas fui com a cara dela, fiquei com vontade de voltar com ela pra realmente ver se é bom, ou se hoje ela estava animada (acontece muito isso, já sai com algumas que foi muito bom, e na segunda a menina tava com a cara fechada e vice versa). Por ora recomendo e digo que as chances de ser uma experiência ruins são baixas. ( Pode acontecer também, já teve prestadora que me atendeu bem, recomendei aqui e quem foi não teve a melhor experiência.)

Enfim com essas novidades aqui na cidade o jeito é voltar pra putaria.

https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... ha-1264767

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1899 Mensagem por Joakleber123 » 12 Abr 2025, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Ontem depois de tentar marcar com a Isis Saito(disse oi e boa noite ela respondeu exatamente só esssas 2 coisas mas n respondeu mais nada depois,desisto de marcar com ela) e Mara Angel(perguntei se ela beijava pq antes no anuncio nao tinha beijo e agora tem,mas disse só q é selinho,respondeu muito tempo depois,nem vou tentar mais com essa e nem recomendo pra ninguem mais tbm,é gostosa mas o atendimento é bem mais ou menos)

Tambem mandei msg pra Dalila,mas parece q desativou o anuncio,ela já reclamou comigo umas 2x q estava passando mal,com algumas dores,por isso desativou o anuncio,espero q melhore ou vá ver a causa disso....

Antes dessas garotas eu ia tentar arriscar na Paloma Ferraz do Gatagold,mas NUNCA,NUNCA ela responde,nunca consigo marcar com essa mina,pelamor....

O td ontem foi com a Alyne Nakamura
https://fatalmodel.com/acompanhante/138 ... e-nakamura
Fiquei com um pé atras por ser na Piratininga,mas felizmente correu tudo bem,até comentei com ela q tinha tido uns atendimentos ruins nessa rua,ela disse q nunca fui com ela,confiei nela
Respondeu tudo certinho no whats e fui
Me ofereceu banho antes e depois
Recebe adiantado
150 meia hora
Oral com capa e nao beija tanto,no anuncio tem beijo mas n tem mesmo oral sem capa
Fora isso achei EXCELENTE o atendimento
Fez um oral com capa bem gostoso e rebolou bastante pra mim antes da metida,elogia bastante,tem garota q sabe chupar msm e realmente gosta de pau :lol: :lol:
Começamos de quatro com aquela visão maravilhosa da bunda dela e eu achando q n ia conseguir segurar já pedi de ladinho
Foi bem gostoso de ladinho tbm,fui passando a mao na buceta dela,ela se envolve bastante no ato,ai depois pedi pra ela sentar em mim de costas por fora da cama e sempre gosto de segurar as mãos da garota ao mesmo tempo,gozei gostoso nessa posição
Conversamos bastante até,antes durante e depois da transa,a garota sabe agradar e deixar a vontade
Achei engraçado ela mostrando um cara mandando msg pra ela,parecia ser nóia,ela disse q nao tinha horario e bloqueou

Oral:8 com capa
Beijo: 7,nem colocou lingua direito,foi mais beijo tecnico
Vaginal:10
Bunda:10
valor pago 150 meia hora
Repeteco: Voltarei sim,uma das melhores garotas q eu fui,tava precisando depois daquele TD ruim com a Patricia Oliveira

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1900 Mensagem por Skynner93 » 12 Abr 2025, 23:37

Essa é novidade tbm, alguém conhece? Tem uma avaliação bem ruim no Fatal, fiquei com receio, mas bem bonita.

https://fatalmodel.com/acompanhante/980 ... eca-980126

Link:
🔗

Joakleber123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1901 Mensagem por Joakleber123 » 13 Abr 2025, 13:27

MANCADA
Nome da Garota:Brendha,Larah,Dalila

Ontem tentei marcar com essa filha da p*
Brendha -> https://fatalmodel.com/acompanhante/126 ... ha-1264767

Teve um td positivo ai em cima,por isso me interessei.....
Enquanto eu estava a caminho ela falou q tava em atendimento e n respondeu mais nada,nem se deu o trabalho nem de explicar depois pq n respondeu uma vez q ela msm disse q atendia até as 3h da manhã e eu fui bem antes disso,tinha bastante tempo ainda,eu n sou de Marilia por isso demoro um pouco pra chegar lá,mas eu disse pra ela q eu ia sim,acho q deve ter feito pernoite com alguem,comunicação nota 0 de algumas garotas ai.

Mas ai vem a "melhor" da noite de ontem kkkk :

***Golpe ou fake****
Larah
https://fatalmodel.com/acompanhante/223 ... ah-2239059

Ela estava respondendo certinho no whats,mandou até localização sem eu nem pedir
Atende na Periquitos 221,é a nova Piratininga no quesito "ir com um pé atrás",terceira mancada,só tive um Td bom ai até agora de 4x q fui.
Demorou um pouco pra responder depois q eu disse q estava lá na frente
Cheguei lá e entrei no portão debaixo,não no portão grande,e me esperando era outra garota totalmente diferente das fotos e videos,uma moreninha baixinha meio india sei lá,nem bonita era
Falei q ia pegar um negócio no carro e vazei kkkk tava esperando uma loirinha gata de rosto e n foi oq eu vi
Bloqueei o numero e logo depois a mina me manda msg de outro numero(q também bloqueei depois obviamente) falando q tava no banho e houve um engano,q a amiga dela foi só me receber,pra provar q era ela mandou uma foto de visualização unica, de rosto q já estava no perfil do site kkk(provou coisa pra krl hein moça? kk)
Pq a garota supostamente real n falou isso antes? Que estava no banho e ia mandar uma amiga pra me receber? (?????)Ou então,pq a amiga dela n falou nada tbm,agiu como se fosse me levar pro quarto já pra me atender,não falou nada de outra garota,tudo muito estranho.
Ela falou pra eu fazer uma ligação de video pra provar q era ela mas n fiz não,cilada!
Fica o alerta ai pra todos,evitar esse endereço,se possivel usar outro celular pra marcar os encontros,n pagar adiantado,encher a garota de perguntas antes,n aceitar o atendimento se n for oq esperava.
Quem tiver conta no Fatal pode denunciar o perfil,se quiser ir msm assim vá pela sua conta e risco

Menção honrosa: Dalila
https://fatalmodel.com/acompanhante/149 ... la-1493539

Já sai com ela varias vezes,e agora ela n responde as msgs,n sei se me bloqueou,acho q não pq ainda aparece as 2 confirmações de leitura....
Todas as vezes pago certinho e o TD é bom,pelo menos pra mim
Nunca fiz nada pra prejudicar o trabalho dela
Nao sei se enjoou de mim tbm

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1902 Mensagem por Alemao3232 » 14 Abr 2025, 06:06

O problema dessa Dalila é que ela tem muito cliente, então não tá nem aí.
Eu já tentei marcar algumas vezes e nunca responde só tem horário pra sabe lá Deus quando.
Essa larah eu queria marcar mas já vi que não vira nada

Link:
🔗

Alemao3232
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1903 Mensagem por Alemao3232 » 15 Abr 2025, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karla

Nota:10
TD fresquinho com a Karla
https://fatalmodel.com/consumer/2082888/profile

Negociação tranquila, moça super simpática, educada, cheirosa, sem frescuras.
Atende numa kitnet na XV de novembro, vai ficar pouco na cidade.
Ela não é de muito papo, já adianto, mas ela trabalha bem demais.
Chupa muito gostoso e com vontade, deixa colocar o dedo, bate uma siririca com o dedo do cliente dentro, sem dúvida uma das melhores que já passaram pela cidade

Link:
🔗

aleatoriokk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marília - SP algm sabe se tem alguma GP aqui no condomínio plaza sul? Monte castelo?

#1904 Mensagem por aleatoriokk » 15 Abr 2025, 17:13

Rapaziada, alguém sabe me dizer se tem alguma GP aqui no condomínio plaza sul?

Link:
🔗

Skynner93
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#1905 Mensagem por Skynner93 » 15 Abr 2025, 19:49

Eu sei que tem uma, acho que não anuncia nos sites, deve estar beirando os 40 anos. Silicone nos peitos, branca morena. Não sai com ela por que achei ela estranha e parecia estar chapada.

Link:
🔗

Responder