Dakota
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 99787-2280

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dakota

#1 Mensagem por henrique80 » 27 Mar 2025, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havia me interessado pela Dakota há um tempo atrás mas não consegui conhecê-la na época.

Recentemente, vasculhando o FatalModel encontro novamente o anúncio e resolvi marcar.

A Dakota é uma menina bem bonita, magrinha e relativamente alta, o que enfatiza ainda mais o quanto é magrinha.

Ela é exatamente a menina que aparece nas fotos do anúncio. Magrinha, peitos pequenos e naturais. E uma outra coisa, raridade hoje em dia, nenhuma tattoo! Nenhuma mesmo!

Ela beija na boca, um pouco tímida no começo, mas aos poucos vai se soltando, até o ponto em que, durante vários momentos da transa, ela me puxava pela nuca pra beijar.

Fez oral sem capa. Numa das rodadas, gozei no 69. Nem sei dizer se gozei na boca ou se foi em algum momento em que ela estava ajudando com a mão massageando a cabecinha, só sei que foi muito bom.

Ela tem a ppk bem pequena e apertadinha, uma delícia de penetrar. E curte transar. Boa parte do tempo ela também ficou se tocando e se estimulando. Senti as pernas dela trêmulas e com espasmos algumas vezes. Ela tb tem um gemido bem autêntico e que aumentava e cedia a depender do momento da transa.

Curtimos várias posições, oral, 69, PPMM, de 4, cavalgada de frente, de costas. Inclusive na cavalgada, com ela por cima, ela alternou de frente e de costas, girando o corpo sem desencaixar.

Curti bastante a companhia dela e, surgindo a oportunidade, pretendo revê-la.

Anúncio:
https://fatalmodel.com/acompanhante/198 ... ta-1980376
Cachê: 350/h + Uber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pervalover4000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dakota

#2 Mensagem por pervalover4000 » 02 Abr 2025, 14:22

POSITIVO
Nota:10
TD realizado uma semana atrás.

Marcação sem burocracia pelo Whatsapp, ela deixa bem claro o que faz e o que não faz, o que ela mais frisa é não gostar de anal (nem dedinho, nem língua) e não engolir.
Chegado o dia ela enviou o código de pix para o Uber até o local e me atualizou sobre a localização constantemente até a chegada.

A garota é linda, rosto de novinha, corpo magérrimo e sorriso lindo, igualzinha às fotos no Fatal.

No atendimento ela começa tímida mas vai se soltando, gosta bastante de beijar e conversa bem, não achei ela nada fria e ela quer também curtir o tempo que tem com você.
A bucetinha dela é super apertada, a ponto dela sentir toda vez que eu contraía o pau kkkkkkk as reações dela são muito boas e deu pra me envolver legal com ela.
Comi ela de quatro, ppmm, enfim ,o de sempre, e acabei finalizando nos peitinhos dela, que por sinal são o seu ponto fraco.

A Dakota bota um alarme para não passar muito do tempo mas não chega a parar do nada na hora que toca, é mais pra controle mesmo.

Com certeza vou voltar a passar com ela, dessa vez optei por um encontro mais de namoradinhos com mais beijo e um sexo mais leve, mas ela gosta de algo mais forte também (segundo a própria).

350/h + uber nessa brincadeira, valeu super a pena.

Link:
🔗

psyki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dakota

#3 Mensagem por psyki » 08 Abr 2025, 16:54

POSITIVO
Nota:9
novo td meu apos mais de 10 anos!

contato relativamente rapido por whatsapp, eu estava a procura de garganta profunda, mas as gp que encontrei nao responderam passados mais de 1 dia, entao fui com ela mesmo
tudo acertado, nao faz anal, chupa sem e deixa ser chupada, beija na boca, pode finalizar no rosto/corpo mas nao na boca

td feito ontem no hotel metropolis, ela atrasou 30 min, mas nao tive problemas pq eu tinha tempo livre no dia
nao achei bonita de rosto, mas tem cara de novinha pra quem gosta, é magrinha, nao tem barriga, peitos e bunda pequenos, por volta de 1,70 de altura

comecou beijando bastante, estilo namoradinha, ficamos assim por um tempo ate eu pedir para me chupar, ela chupa bem, tem a boca macia, mas nao vai muito fundo, apenas um pouco mais do que a cabeca do pau, ate se esforcou um pouco mais fundo a meu pedido, mas disse que nao consegue, depois disso eu fui chupar ela por um tempo tambem, depois ela voltou a me chupar e pediu camisinha, foi penetrada um pouco de brucos e d4 mas nao aguentei muito e gozei nas suas costas

ducha rapida tomada, ja iniciamos o segundo round, veio pra cima me beijando bastante de novo e pedi a gulosa (minha tara) em posicoes diferentes, chupei ela tambem por um tempo, ela parece ter grande prazer nos peitos e o gemido parece ser real, com o instrumento encapado a penetrei novamente d4, com algumas estocadas mais fortes ela parece gostar e gemer mais alto, mudamos para a posicao de frente e entao ela quis cavalgar, alternou entre a sentada de frente e de costas e me diz que gozou, pediu um pouco de ladinho, mas nao aguentei muito e ja pedi para me lamber as bolas para gozar em seu rosto, e assim foi feito

700,00 por 2h + uber + motel
achei caro, sao 350 a hora, nao teve desconto em hora adicional, e cobra uber

Link:
🔗

Dakota fatal model
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dakota

#4 Mensagem por Dakota fatal model » 08 Abr 2025, 17:59

Olá Pauli..obrigada pelo seu relato!
Gostaria de falar sobre a questão dos valores, primeiro eu sempre deixo claro os valores e o que eu faço no atendimento e o que eu não faço..para não chegar na hora e ficar um clima chato.
Então você não tem o direito de falar que foi caro, pois eu falei que a minha hora é R$350,00 mais o Uber e que não possuo local, se eu tivesse cobrado algum adicional que não fazia parte do combinado, você teria total direito de reclamar..então o direito que você tinha era procurar outra que cobrasse menos, até porque no site tem outros perfis com o valor abaixo do meu ;)

Link:
🔗

Dakota fatal model
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Psyki

#5 Mensagem por Dakota fatal model » 08 Abr 2025, 18:06

O nome de usuário da minha resposta acima saiu errado é direcionado ao payki

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Dakota

#6 Mensagem por dasantigas_sp » 10 Abr 2025, 11:11

Dakota fatal model escreveu:
08 Abr 2025, 17:59
Olá Pauli..obrigada pelo seu relato!
Gostaria de falar sobre a questão dos valores, primeiro eu sempre deixo claro os valores e o que eu faço no atendimento e o que eu não faço..para não chegar na hora e ficar um clima chato.
Então você não tem o direito de falar que foi caro, pois eu falei que a minha hora é R$350,00 mais o Uber e que não possuo local, se eu tivesse cobrado algum adicional que não fazia parte do combinado, você teria total direito de reclamar..então o direito que você tinha era procurar outra que cobrasse menos, até porque no site tem outros perfis com o valor abaixo do meu ;)
Não entendi o questionamento da puta...o confrade foi, deu seu relato de forma tranquila, dizendo o que gostou, o que não gostou (aliás, grande objetivo do fórum, saber a experiencia dos foristas com as putas) e expressou a opinião dele: que achou caro!? Uai, qual o problema!?

Apesar do comentário da garota ter sido cordial, totalmente nada a ver...

Link:
🔗

Responder