FrankCastle69 escreveu: ↑07 Abr 2025, 12:26
Isso quer dizer que as GP's encarecidas vão ter que abaixar o valor em algum momento quando a água bater na bunda, a não ser que virem putas de luxo e restrinja o atendimento só pra empresário, jogador de futebol ou algum cantor de funk e sertanejo.
Eu só posso gastar até 250 janjas, ainda dá pra garimpar alguma coisa interessante nos privês, clínicas e trashs da vida, de freela eu tô desconfiado de cair num golpe, então nem acesso mais sites do tipo mesmo que os valores sejam atraentes pra mim.
Bom, sobre isso, falando das free, é aquela. Eu fujo de anúncio com valor baixo demais (tipo, 100 a hora), pra mim é quase certo que é golpe, pois o valor é baixo demais.
Mas, pensando na hora, se for sem anal, até acha algumas interessantes já a 200. Bons atendimentos eu guardo o contato por conta disso, com essa onda de inflacionamento, vale a pena repetecar algumas que não extrapolam nos preços e atendem bem.
(curiosamente, não sei bem porque, é mais fácil eu achar uma GP com preço mais interessante sem anal, do que uma que faça, mesmo sem a taxa/pedido do anal). Tipo, sem anal (as que fazem) em parte das vezes já saem mais caro que uma que naturalmente não faz.
Subindo um pouco mais, justamente 250/300, já acha com anal também, embutido no valor ou como taxa. Mas é isso, tem que garimpar e guardar bons contatos.
Se for pra ir de free sempre "inovando" (sem fazer repeteco) e, com confiança, pode preparar o bolso mesmo, que a tendência vai ser gastar bem mais.
Preço mais alto é algo que é mais fácil de fazer na estréia, se você for muito com a cara da pessoa (as vezes acontece) mas mesmo assim, não se deve dar o passo maior que a perna.
Agora, pra repetir, sempre pondero no resultado (como já conheço, já sei o resultado, como é o atendimento como um todo, o sexo em si, "política de atendimento", vícios, etc...).
Aí vai aquela conta de valor que se gasta e o que sabe que vai receber (e nessa, você vai invariavelmente comparar a outras que já conhece e que cobram X, Y, etc...) e tenderá a ponderar melhor sobre o gasto.
Enfim, o foda, pra mim pelo menos, é essa onda da hora adicional ser cobrada em valor integral, pois, apesar da hora (a primeira) não ter lá tanta diferença se é 200 ou 300 (por exemplo), se você for tentar marcar um atendimento mais longo (tipo 2 ou 3 horas), somado a uma possibilidade de taxa (pra completar), o preço vai lá pra cima, aí desanima... (fora os custos adicionais, sem local, vai ter o hotel, tudo entra na conta né).