Resolvi postar por achar que é uma forma de retribuir o auxílio que as postagens aqui me proporcionaram.
Para dar um contexto nesse TD: há muitos anos frequentei algumas casas de Gps (os “cinemas” com cabines e DVDs no Centro, umas casas na Dom Manuel, Montese, na Tenente Benévolo e algumas poucas mais, que descobria nos anúncios de jornal). Creio que nenhuma dessas casas funciona mais. Foi uma fase de muita “seca” – o nome de usuário não é à toa: foi um apelido na universidade que um amigo me deu: Pedro Tamanco, só o pau e o couro. Só o couro e o osso. Além de tímido. Por consequência, era um gala-seca. A salvação era poupar por uns três meses pra poder visitar uma GP. Por isso sou muito agradecido por haver essa linda profissão, que livram os necessitados de padecer só na mão, sem poder nunca meter numa boceta, sem nenhuma exigência a não ser alguns reais. E para os casados, permitem uma boa experiência sem a encheção de saco de uma amante. Acho que deviam ser mais valorizadas em sociedade.
Pelos Tds, escolhi essa casa da Parangaba. Zap vai e retornam que “estamos nós quatro” e enviou as fotos. Pelo TD de postagem recente, tava pensando em ir na Lara, mas pelos fotos que recebi, decidi pela Nicoly.
Estacionei no supermercado Superlagoa, alguns metros depois cheguei, toquei e poucos minutos depois abriram. Talvez achei que demorou mais porque tenho conhecidos naquela área e fiquei com receio de passar alguma amiga da minha da esposa (só nervosismo mesmo. Seria muita coincidência e muito azar).
Na sala havia quatro moças. Uma magrinha de cabelos escuros e lisos (pela descrição que li, deve ser a Lara), uma mais ‘cheinha’, a outra não me lembro e a Nicoly, com uma microssaia (escolhi bem, pensei). Bem simpática, pediu pra eu subir. Ao abrir o quarto tinha um cara barbudo deitado! Estranhei. Acho que devia ser o gerente, dono, algo assim.
O cara saiu e ela veio com uma toalha e mostrou o banheiro (normal, sabonete líquido disponível, não achei sujo). Banho tomado, o “companheiro” lavado, saio e a gata tá lá de costas, em pé, de frente para um espelho. Lingerie. Nossa, que bunda linda!!! Nota que eu estou um tanto nervoso, pede pra me aproximar, encoxo ela. Ela tira o sutiã e que peitinhos deliciosos. Não sei se ainda está lactante, mas tem uns bicos duros e pontudos, Show! E tem uma pele de veludo.
Fomos pra cama, Pedi pra ela se tocar, tenho essa tara de ver a gata mexendo na xoxota. E a dela tem esses lábios internos que parecem pétalas, e um grelinho saliente. Deu vontade de chupar, mas não o fiz com receio de lamber e passar alguma coisa pra minha esposa. Depois, boquete sem capa. Achei que podia demorar mais e ser mais babado. Mesmo assim, bom. Depois perguntou se podia sentar, colocou a capa e subiu. Não sei se é porque há anos só trepo sem camisinha, ou se é por conta do gel lubrificante que ela coloca, ou as duas coisas, mas estranhei a falta de atrito pau-buceta...
Sentou de costas e que visão aquela bunda maravilhosa a subir e descer. Me segurei pra não gozar. Depois se ofereceu de quatro. Linda bunda, lindo corpo. Depois de deixar as escolhas pra ela, pedi uma: ela ficar na borda da cama, pernas pra cima, e eu em pé, olhando pra ela, pros peitinhos… nessa posição a porra da cama fez muito barulho… – não sei se por isso, ou porque estava demorando a gozar depois de ter segurado, ou porque eu ainda tava tenso, ou pela camisinha... falei pra ela que não tva conseguindo gozar… Ela falou que eu ia gozar sim, nem que batesse uma punheta pra eu gozar etc, mas eu não quis mais. Tive receio de brochar. Paguei, dei uma boa gorjeta, sentei, conversei um pouco, me disse que tava na profissão desde a pandemia. Perguntei se se sentia usada, ela riu e disse que ela que usava os clientes, rss (perguntei isso pq já comi uma mulher que quando mais nova, por necessidade, fazia programa e me disse que se sentia mal)
Ao sair nos abraçamos, beijou meu pescoço… Senti sua pele macia.
Fiquei bastante feliz em sair com outra mulher. Mesmo não tendo gozado. É como uma aventura, como comer a maçã (ou a boceta) da Eva no Jardim do Eden. Quero voltar na casa, primeiro pra comer a magrinha de cabelo escuro, e depois voltar, já menos tenso, pegar a Nicoly de novo.
Alguem aqui sabe se ela e alguma outra de lá topa a tres? Mas a três de verdade, uma chupando a outra, etc… Tenho essa fantasia de ver e depois me juntar à putaria.
Desculpe o tamanho da postagem.
Um resumo pra quem procura é: A casa é boazinha e a Nicoly é 10.
corpo: 10
Bunda: 10
Peitos: 10
Rosto: 8 (bem bonita)
boquete: 8
Simpatia: 10