Luna Dior
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fandangos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna Dior

#1 Mensagem por Fandangos » 05 Abr 2025, 17:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novato aqui mas vou dar meu depoimento.
Então combinei com ela aqui em casa , paguei o Uber e enviei o Pix .
Do nada a mulher me bloqueia . Quero ver que ela vai falar , se vir aqui se explicar .
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ior-114581
Pelo menos fiquei com meu 600 combinado com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDaBaguncinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

LUNA DIOR

#2 Mensagem por JovemDaBaguncinha » 07 Abr 2025, 10:29

Como assim tu pagou 600 reais antecipado? E aí conseguiu ser atendido? Essa aí ta na minha mira também, mas passou de 350 reais fica arriscado demais desbravar.

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

LUNA DIOR

#3 Mensagem por wilfrido » 07 Abr 2025, 18:38

Eu entrei em contato com uma garota pelo skokka uma vez que mandou por mensagem um dos vídeos que está nesse anúncio ai. Não sei se era outra garota se passando por ela ou a mesma, mas o valor não era nem metade desse ai que está no ilha, se não me engano era uns 250.

Link:
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUNA DIOR

#4 Mensagem por Fandangos » 07 Abr 2025, 19:20

Amigo tá bem explicado que escrevi ,eu combinei uma saída de 600, aí ela pediu a grana do UBER . enviei os 30 do UBER , depois ela me bloqueou do nada. nem e por causa dos 30 que fiquei puto mas sim de ficar enganando as pessoas sem o mínimo de respeito .
Resumindo conversei com ela no zap , ela falou manda a grana do Uber enviei ela me deu block .

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Luna Dior

#5 Mensagem por Libanês » 08 Abr 2025, 21:38

Classificação alterado para " Mancada".

Não houve TD. Por esse motivo não deve ser "Negativo".

Libanês
Moderador

Link:
🔗

JovemDaBaguncinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna Dior

#6 Mensagem por JovemDaBaguncinha » 11 Abr 2025, 22:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
ALERTA DE GOLPE
Esse TD provavelmente é o mais importante do mês se você não quiser cair num GOLPE.

Eu havia lido o TD do nosso colega acima, mas decidi arriscar, era só não fazer pix antecipado e estaria tudo bem, foi o que eu pensei...
Tentei marcar com a guria uns dias antes e ela estava na praia da costa, mas não deu certo então fui combinando e no meio do processo ela se mudou pra esse local na Av. Rio Branco na Praia do Canto.
Eu estava com um badfeeling bem grande confesso e nem estava muito afim de gastar 600 pila para desbravar, mas eu ficava encarando o anuncio dessa menina linda e acabei pensando com a cabeça errada.

Iria pela manhã, mas a mesma disse que tava menstruada e iria na farmácia tomar injeção para conter a menstruação, mas depois do almoço já estaria ok para atender. Confirmei as informações do anuncio, sem limite de finalizações, anal etc... Consegui marcar e fui.

Chegando lá rolou identificação na portaria, pelo whatsapp "ela" havia dado a entender que nem precisaria disso... subi e a menina era top mesmo, tem um pouco de filtro nas fotos, mas é muito gostosa e bonita, a recepção não foi das mais felizes, mas não me abati pq já tive situações onde a recepção foi pior e o atendimento foi ótimo. Pagamento antecipado, vi ela transferindo o valor para outra pessoa e na hora eu não maldei, mas perguntei se era agencia o que ela me confirmou. Eles "pagam" o "airbnb" e ela trabalha para eles.

Não vou dar detalhes do atendimento, mas foi mediano pq a beleza da menina é absurda porém parecia que ela nem queria atender. Finalizei a primeira bem rápido, 5 min no máximo, nem troquei de posição e nem fiz muita questão de segurar muito já que a segunda eu demoro muito e é onde eu aproveito a menina de verdade.
Depois do ato tomei banho de novo, pois já havia tomado banho quando cheguei e fiquei me recuperando para a segunda, tentei puxar assunto e a menina só no celular tacando o foda-se pra mim, se passou uns 10 minutos e a companhia do ap tocou. Era uma amiga dela que eu havia visto quando eu estava na recepção do prédio. Eu fiquei bem sem graça que uma menina que supostamente não trabalha no job estava dentro do ap, não teria privacidade nenhuma para continuar, principalmente pq tem um buraco entre o quarto e a sala que está tampado com uma madeira, só que essa madeira é menor que o buraco, inclusive eu estava pelado no quarto e acabei vendo a amiga dela pela greta.

Fiquei uns 5 minutos digerindo a situação e já estava ficando afim de continuar foi ai que perguntei pra ela quanto tempo eu ainda tinha e ela disse _"amor é uma hora, mas é só uma finalização", dai eu mostrei pra ela as mensagens no meu celular, mas eu já sabia que não iria adiantar... ela botou a culpa na agencia, disse que nem anal ela fazia, e a agencia deveria ter se confundido por causa de todas as outras meninas que eles cuidam. Eu citei também que eu havia visto em um grupo sobre o golpe do uber que o amigo acima tomou, ela se fez de desentendida e disse que ela não responde o whats e sim a agencia que responde.

Eu fiquei muito puto, fiquei com aquela raiva visceral mesmo, não sei como mantive a calma, eu ainda reclamei com ela, mas de uma forma bem educada para alguém que acabara de perder 600 reais e tempo. Eu não gosto de ser rude, mas acho que até acabei sendo um pouco, não argumentei muito, vesti minha roupa e meti o pé.

Eu não estava pensando muito bem na hora e nem sei se estou pensando bem agora, mas eu devia era ter catado tudo de valor dentro daquele "airbnb" e levado para minha casa e eles iriam se foder com o prejuízo.

Essa "agência" na verdade é uma ********* ** *********** ...melhor não dizer para não comprometer o fórum.

Deve ter ******* envolvida para se garantirem tanto, não acho que seja facção e certamente eles utilizam contas de laranjas como uma forma de proxy para dificultar o rastreio.

Basicamente todas essas meninas que chegaram recentemente na cidade de 18 a 20 anos, lindas e magrinhas, preço por volta de R$600 que atendem principalmente na AV. Rio Branco próximo a padaria monte Líbano, todas elas possivelmente fazem parte de uma agencia golpista.
Se vocês observarem bem o site do IDP da pra ligar os pontos da mesma forma que eu estou ligando, até a porra do apartamento com aquela parede verde atras da uma cabeceira marrom é o mesmo nos anúncios, algumas que tem fotos na varanda da pra observar pelos prédios ao redor que se trata do mesmo prédio que fui "atendido".

Se o IDP não publicar a minha reclamação no anuncio da acompanhante vocês já sabem né.

Primeira decepção com gp que eu tive até hoje, mas lição aprendida, se quiser mulher top e diferente é pagar passagem pro rio ou são paulo e pegar puta com avaliação boa, pagar em dinheiro e só depois do serviço feito.

PS: Sei muito bem que pode ser tudo migué da acompanhante, até pq a mesma disse que faturou 18k nessa semana, mas com esse atendimento é surpreendente.

Link:
🔗

JovemDaBaguncinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna Dior

#7 Mensagem por JovemDaBaguncinha » 11 Abr 2025, 23:53

Só mais uma observação, eu meio que elogiei demais a aparência dela inconscientemente querendo fazer média com a mesma, mas existe uma considerável distancia entre as fotos e a realidade, principalmente o rosto de princesinha que tem no anuncio é bem mais bonito que o rosto real. Sobre o corpo apesar de ter estrias parece realmente bem gostosinha, parece pq eu não vi ela de muitos ângulos para ser sincero, não vi de 4, não vi ela no papai a mamãe, enfim encontro limitadíssimo, se tivesse ido assistir ao filme do Pelé aposto que teria sido uma experiência visual bem melhor.

Link:
🔗

Fandangos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna Dior

#8 Mensagem por Fandangos » 12 Abr 2025, 06:27

Pelo visto todas meninas que fazem tudo como descrito no site, devem ser de agência. Teve uma vez que mandei uma embora da minha casa pq só ficava na merda do celular. Infelizmente já tinha pago. Melhor ir nas tradicionais mesmo galera.

Link:
🔗

CaoSupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Luna Dior

#9 Mensagem por CaoSupremo » 12 Abr 2025, 08:55

Excelente relato so confrade JovemDaBaguncinha. Sinto muito que tenha lhe custava 600 pra trazer esse conhecimento a nós.

Não saberia descrever o esquema com tantos detalhes, pois ainda sou "inocente" em algumas paradas.

Quando começou a surgir esse monte de guria "faz tudo", eu percebi que umas 3 tinha como telefone de contato o mesmo numero. Saquei na hora que era agencia e fujo de agencia como o diabo da cruz.

Tem uma que eu ainda gostaria de arriscar, a Tamy Soares - o numero dela é diferente - mas algo me diz que também é da mesma agencia, pois chegou na mesma epoca que as demais.

Link:
🔗

adrianobaldini
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luna Dior

#10 Mensagem por adrianobaldini » 12 Abr 2025, 10:15

Corretíssimo camaradas. Acho que o tópico deveria sair desse TD dessa quenga e ir para Informações Importantes e ficar pinado.

Não vou em atendimento no quartier latin mais, a renata já tinha queimado ele cerca de 1 a 2 anos atrás, agora foi invadido por essa gangue. Entrar nesse prédio agora é "batom na cueca", a mulherada toda já sabe que marido não pode ir mais na monte líbano comprar pão...

Eu sei que tem uns boiolas no meio que aliciam as meninas de outros estados e bancam elas para ir até vix.

Semana retrasada estava de olho em uma ruiva, como o colega falou, badfeeling rs, super ruim de conversa, ela estava em Itaparica, depois foi para o quartier latin, saquei antes de marcar com ela... pesquisei e encontrei pela net que ela atendia por 500 pilas no estado dela, e foi para vix atender por 800 contos... inflacionado certamente pelos intermediários... depois no fds vi ela com os boiolas que estão comandando a extorsão lá na curva da jurema, fds elas ficam por lá com essa turma, vão ao carangueijo do assim de JC, ou passeiam de lancha, tudo bancado pelo grupo.

Só trouxa achar que esses boiolas que trabalham em loja de vender roupas, andando no meio de um monte e de mulher pela PC, frequentando festas e restaurantes badalados, ganham dinheiro como CLT de vendedor.

O point antigo era a marina da rua do canal, mas por algum motivo pararam de frequentar.

Eu sugiro criar um tópico (sem muito alarde) somente para identificar as quengas que estão atendendo nessa condição.

::basta::

Link:
🔗

Trancado