Lactância e seios grandes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 7
Positivos: 30
Negativos: 2
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 1195
Oral Sem:Sim 25Não 1173
Beija:Sim 24Não 1174
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Acabei de ver o twitter da Victoria Camargo, ainda não vi nenhum video dela tirando leite das tetas, mas ela reduziu as tetas e esta bem mais magra agora, eu não curti, mas ela ainda tiver leite nas tetas vale a pega ordenhar já que ela encara dois pintos no CÚ, ser ordenhada deve ser tranquilo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ten alguma peituda, magrinha atendendo por sp, não faço questão de gravidas ou lactantes.
Pode ser boate, clínica de massagem, freelancer, não importa
Pode ser boate, clínica de massagem, freelancer, não importa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém saiu recentemente com a Nicolly Carter e sabe se ela ainda tem leite? Vi que ela tá com anúncio em São Paulo.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Pelo texto do anúncio, não me interessou. Não curto garota com cara de bandida e que diz que tem namorado. Mas, se alguém quiser arriscar, diz que foi mãe recentemente e está lactante:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mp8hr
(11) 96703-2943
(11) 96703-2943
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Só falta ser mais uma puta com passagem na polícia.Mike Logan escreveu: ↑02 Abr 2025, 09:56Pelo texto do anúncio, não me interessou. Não curto garota com cara de bandida e que diz que tem namorado. Mas, se alguém quiser arriscar, diz que foi mãe recentemente e está lactante:
(11) 96703-2943
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Olá, esses dias fui nessa moça do link, ela é bonita, os seios bonitos, ela é gente boa, regula um pouquinho (quase nada) no sexo sob o pretexto de que é apertada e dói, mas tem de fato bastante leite.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7y3us
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7y3us
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kw726
Mais uma daquela casa de São Miguel..
Fazendo propaganda enganosa de novo (anunciando por 60 por 1 hora quando na verdade esse valor é só pra rapidinha de 15 minutos enquanto 1 hora mesmo é 150).
Mesmo assim entrei em contato de novo, questionei se realmente essa moça é lactante (já que as duas últimas vezes que fui lá, com a Kyara e Pandora, elas não eram). E me afirmaram que sim.
Cheguei a passar pelo bairro, saquei o dinheiro (já que dá outra vez tbm quiseram cobrar taxa no Pix), entrei em contato de novo e, pra evitar mais surpresas quando chegasse ou durante o atendimento, perguntei quanto tempo estava amamentando (pra ter uma noção de quanto leite teria, talvez) e se faria atendimento sem sexo e só com amamentação.
Resultado?
Não responderam minha primeira pergunta pq já logo cobraram 350 pela hora!
Ainda perguntei quanto ficaria então 15 minutos ou meia hora pra ver se ficaria "viável" e disseram que só atendem "fetiche" no período de 1 hora, e que 15 minutos é só o "básico".
Então na boa? Não recomendo de jeito nenhum, e sempre que virem no Photo acompanhante anúncio em São Miguel e por 60 reais só, podem ter certeza que é furada.
Fazendo propaganda enganosa de novo (anunciando por 60 por 1 hora quando na verdade esse valor é só pra rapidinha de 15 minutos enquanto 1 hora mesmo é 150).
Mesmo assim entrei em contato de novo, questionei se realmente essa moça é lactante (já que as duas últimas vezes que fui lá, com a Kyara e Pandora, elas não eram). E me afirmaram que sim.
Cheguei a passar pelo bairro, saquei o dinheiro (já que dá outra vez tbm quiseram cobrar taxa no Pix), entrei em contato de novo e, pra evitar mais surpresas quando chegasse ou durante o atendimento, perguntei quanto tempo estava amamentando (pra ter uma noção de quanto leite teria, talvez) e se faria atendimento sem sexo e só com amamentação.
Resultado?
Ainda perguntei quanto ficaria então 15 minutos ou meia hora pra ver se ficaria "viável" e disseram que só atendem "fetiche" no período de 1 hora, e que 15 minutos é só o "básico".
Então na boa? Não recomendo de jeito nenhum, e sempre que virem no Photo acompanhante anúncio em São Miguel e por 60 reais só, podem ter certeza que é furada.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu perguntaria se ela poderia vir no Luxatel e se poderia mandar algum video tirando leite ou se a foto do whatsapp é da mesma moça.H 25 SP escreveu: ↑06 Abr 2025, 20:41https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kw726
Resultado?
Até cogitei algo semelhante, porém assim que entra em contato com a "moça", a casa envia uma mensagem automática dizendo que o conteúdo é 45 e o atendimento a domicílio dela é 250 mais o Uber.ZeitGeist escreveu: ↑07 Abr 2025, 01:18Eu perguntaria se ela poderia vir no Luxatel e se poderia mandar algum video tirando leite ou se a foto do whatsapp é da mesma moça.H 25 SP escreveu: ↑06 Abr 2025, 20:41https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-kw726
Resultado?
E como eu só estava a caminho de casa e fiz esse desvio pra São Miguel, tava buscando mais uma opção rápida e barata, como 15 min por 60 mesmo ou até a meia hora, se valesse a pena, afinal não tava buscando sexo.
Aliás, por conta de todas essas frustrações, ultimamente tô buscando mais mães solteiras precisando de grana do que essas ditas "profissionais", e mais para encontros frequentes e bancando se necessário, do que esses encontros esporádicos. Porém está difícil.
Como já tive sucesso alguns anos atrás no bate papo do UOL, tô usando eles nas buscas.
Grupos de Pix e mimos no face eu também achei algumas lactantes, mas geralmente são de outros estados (principalmente nordeste) e próprio grupo incentiva interações apenas virtuais e não reais.
Por fim, até segui uma dica bem antiga que encontrei aqui no fórum (mas em outro tópico): de visitar um bairro próximo do Shopping Santa Cruz onde, por conta de alguma instituição, era comum ter jovens grávidas precisando de ajuda. Mas não se por conta do horário ou do dia da semana que fui, não encontrei nenhuma.
Então aceito novas sugestões.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala pessoal,
Estou pensando em marcar com ela alguém já saiu e teve uma boa experiência?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hdh6s
Estou pensando em marcar com ela alguém já saiu e teve uma boa experiência?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hdh6s
Bora lá pra mais um "desbravamento"?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2r69n
Essa despertou minha curiosidade com o texto do anúncio dela e, por estar relativamente perto de mim, resolvi marcar e analisar se poderia ser uma boa opção como uma futura lactante.
Me passou um local perto da estação Aracaré (entre Itaquá e Calmon Viana) que me deixou com o pé atrás quando vi no maps. Mas como através do WhatsApp consegui ver o insta e até o face, resolvi arriscar.
Fui começo da noite e fica mesmo uns 3 minutos da estação. É uma casa numa rua deserta, o portão fica fechado só no trinco, mas fiquei um bom tempo lá até ela me avisar que poderia entrar. A casa é simples e tem umas paredes internas de madeira dividindo com outro quarto onde, descobri depois, tem outra moça que também atende.
Já o quarto em si é pequeno e tava com uma luz vermelha que não me permitia enxergar bem, mas claramente não parecia com a moça das fotos.
A conversa então só confirmou isso: a moça do anúncio e do face parece estar na segunda gravidez e com uma barriga saliente, a que estava presente no quarto disse que perdeu mas que estava grávida novamente sim, apesar de não ter barriga ali. Por mensagem dias antes disse estar de 5 meses, a moça no quarto falou 7.
Tava também com um shortinho e uma camiseta e quando pedi pra tirar, nenhuma das tatuagens da moça do anúncio estavam lá. Na realidade a moça que estava diante de mim é bem mais magra e com peitos pequenos, a pele morena pra clara e os mamilos do tipo invertidos. O cabelo também é liso e não cacheado como no anúncio. Disse ter 21 anos mas se tivesse que adivinhar, diria que tem menos. Ah, enquanto que no anúncio a outra colocou 23 e por mensagem se não me engano falou 25.
Pra não perder a viagem até lá, paguei então por meia hora (lá é 70 a rapidinha, 100 meia e 170 uma hora) e deitados na cama, mamei.
Ela até que geme gostoso mas claramente nunca tinha atendido alguém com esse tipo de atração por seios. Pedi pra tirar toda roupa e já avisou que só não deixava chupar ela. Outro ponto é que infelizmente ficou no celular, ou respondendo mensagens ou vendo as horas. E quando uma outra moça berrou lá fora que o próximo cliente dela já tinha chegado e tava aguardando, vi que faltava 5 minutos e resolvi já ir embora.
Mais tarde ainda mandei mensagem questionando sobre a moça do anúncio, e me respondeu dizendo que estava atendendo no momento que cheguei, então pediu desculpas e disse que me atenderia da próxima vez.
Então se alguém se interessar, a do anúncio é a Jéssica, já a "amiga" que me atendeu é Gabriele (nome que tava no Pix)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2r69n
Essa despertou minha curiosidade com o texto do anúncio dela e, por estar relativamente perto de mim, resolvi marcar e analisar se poderia ser uma boa opção como uma futura lactante.
Me passou um local perto da estação Aracaré (entre Itaquá e Calmon Viana) que me deixou com o pé atrás quando vi no maps. Mas como através do WhatsApp consegui ver o insta e até o face, resolvi arriscar.
Fui começo da noite e fica mesmo uns 3 minutos da estação. É uma casa numa rua deserta, o portão fica fechado só no trinco, mas fiquei um bom tempo lá até ela me avisar que poderia entrar. A casa é simples e tem umas paredes internas de madeira dividindo com outro quarto onde, descobri depois, tem outra moça que também atende.
Já o quarto em si é pequeno e tava com uma luz vermelha que não me permitia enxergar bem, mas claramente não parecia com a moça das fotos.
A conversa então só confirmou isso: a moça do anúncio e do face parece estar na segunda gravidez e com uma barriga saliente, a que estava presente no quarto disse que perdeu mas que estava grávida novamente sim, apesar de não ter barriga ali. Por mensagem dias antes disse estar de 5 meses, a moça no quarto falou 7.
Tava também com um shortinho e uma camiseta e quando pedi pra tirar, nenhuma das tatuagens da moça do anúncio estavam lá. Na realidade a moça que estava diante de mim é bem mais magra e com peitos pequenos, a pele morena pra clara e os mamilos do tipo invertidos. O cabelo também é liso e não cacheado como no anúncio. Disse ter 21 anos mas se tivesse que adivinhar, diria que tem menos. Ah, enquanto que no anúncio a outra colocou 23 e por mensagem se não me engano falou 25.
Pra não perder a viagem até lá, paguei então por meia hora (lá é 70 a rapidinha, 100 meia e 170 uma hora) e deitados na cama, mamei.
Ela até que geme gostoso mas claramente nunca tinha atendido alguém com esse tipo de atração por seios. Pedi pra tirar toda roupa e já avisou que só não deixava chupar ela. Outro ponto é que infelizmente ficou no celular, ou respondendo mensagens ou vendo as horas. E quando uma outra moça berrou lá fora que o próximo cliente dela já tinha chegado e tava aguardando, vi que faltava 5 minutos e resolvi já ir embora.
Mais tarde ainda mandei mensagem questionando sobre a moça do anúncio, e me respondeu dizendo que estava atendendo no momento que cheguei, então pediu desculpas e disse que me atenderia da próxima vez.
Então se alguém se interessar, a do anúncio é a Jéssica, já a "amiga" que me atendeu é Gabriele (nome que tava no Pix)
Bom, depois de tantas frustrações e buscas infindável, aproveitei que já ia estar perto da linha 12 e marquei de encontrar a Maya no Itaim Paulista. Terceiro encontro já com ela e sem surpresas, peito macio cheio de leite, com gostinho levemente amendoado. Confesso que único ponto que sinto certa "diferença" com ela, é que no passado já saí com mulheres com bastante sensibilidade nos seios e mamar acabava sendo algo bem prazeroso para elas, ao ponto até de terem orgasmos. Enquanto que pra Maya parece ser apenas uma sensação normal e comum ao amamentar, fazendo com que o momento com ela seja mais de tranquilidade e relaxante do que erótico.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-axktj
E o número dela 11 96534-5095
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-axktj
E o número dela 11 96534-5095
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
No status da Indy hoje apareceu uma lactante, a Lara. Bem magrinha, e só tirou foto vestida, infelizmente.
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Meu sonho é mamar numa loira branquela. Acho que com isso estaria satisfeito e "zerado" a vida. Só lembro de ter visto uma vez um anúncio assim, mas a quenga morava no interior e não vinha pra cidade por nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Sobre o colega que perguntou, sobre a Victoria Camargo, procura o filme dela da produtora Yummy, procura o vídeo Hot Secretary.
-