POSITIVONome da Garota:Aline Bitencourt
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera da puratia,
Passando para deixar dois TDs, um atrasado e outro recente.
Começando pelo atrasado, foi com a Aline Bitencourt, eu tinha visto dois TDs dela aqui, apesar de um não ser confiável, que era um TD único com usuário criado no mesmo dia, mas ainda sim me animei pra ir. Me atendeu em Indaiatuba naquela casa rosa da rua Feres Pedro Aun, não é um bom local mas quebra um galho.
A mina é como das fotos e vídeos, estilo mais cheinha, mas digo que é na verdade cavala mesmo não consigo dizer que é gorda, a mulher é bem gostosa, tudo grande, peitão bundão e tudo firme, peito natural apesar de dar impressão de silicone nas fotos.
Faz o estilo safada, faz uma espécie de massagem no pau, chupa sem camisinha, senta gostoso, e é bem gostoso pegar ela de 4 com aquele rabão. Buceta limpinha e cheirosa da pra chupar sem medo, beijo foi só umas bitocas e pra mim está bom, não é qualquer garota que me arrisco a beijar. E ela deixa finalizar duas vezes no programa de 1 hora.
De negativo achei só os gemidos forçados mas dá pra relevar.
Pelo preço não é a melhor opção mas na falta de outras salva, no entanto se eu fosse repetir marcaria apenas meia hora, não achei assim tão bom pra gastar com uma hora, mas acho que é de cada um, eu recomendo para primeira vez marcar meia para ver como é.
Bom a garota não está na cidade mas vou colocar o anúncio que eu consegui achar pelo telefone que chequei aqui nas minhas mensagens. De tempo em tempo ela costuma aparecer então acho que o TD ainda é válido.
Telefone: (11) 95371-6680
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/
valores,
150 meia hora
200 quarenta minutos
250 uma hora
Obs: errei na hora de escolher a garota no TD anterior , ADM se puder remover o TD anterior e essa observação por favor, agradeço