POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades,
Após a outra GP do site Garota com Local furar comigo no Praia Bela Residencial, eu tive que fazer um repeteco com a Suzy. Foi uma situação emergencial.
Eu não costumo postar TD sendo um repeteco, mas como eu já estava muito tempo sem sair com a Suzy e sendo que foi uma situação emergencial, eu resolvi postar um novo teste drive.
Eu já tinha saído com a Suzy duas vezes. E hoje foi a terceira vez que eu saí com a Suzy. Eu chamei ela pra me atender hoje pois foi uma situação emergencial, já que a outra GP que eu marquei o programa não apareceu no local.
Contato: Mandei mensagem pra Suzy Renatinha, ela estava atendendo, ela estava terminando de atender um cliente. Marquei o programa com ela. Dessa vez, eu combinei um sexo com beijos na boca, oral sem camisinha e sexo vaginal com camisinha. Cachê R$120,00 período de 1 hora sem anal com apenas um relaxamento. Dessa vez, eu optei por não fazer sexo anal, apenas pra eu economizar, porém eu adoro sexo anal.
Após fazer o meu cadastro de reconhecimento facial no Praia Bela, o porteiro me liberou e subi o elevador. Fui até o apartamento da Suzy, no segundo andar.
Toquei a campainha, ela abriu a porta. A Suzy me recebeu de calcinha e sutiã da cor preta, bem cheirosa. Ela tinha acabado de terminar um atendimento.
Atendimento:
Troquei ideia com a Suzy bem rápido, lavei as mãos no banheiro. O local dela é todo organizado e limpo com cama de casal confortável, sofá, ar condicionado com boa temperatura, banheiro com sabonete líquido verde, toalhas limpas. Fiz o pagamento antes de começar o sexo.
Tirei minha roupa e começamos a putaria. Beijei ela na boca, ela só beija sem língua, eu prefiro beijos de língua, mas eu relevei. Ela me beijou sem língua uns 5 minutos, beijos gostosos e lentos, mesmo assim eu gostei. Logo em seguida eu chupei os seios dela, são seios grandes e naturais, uma delícia de chupar. Chupei os peitos dela durante alguns minutos. O tempo foi passando e meu pau ficou muito duro. Pedi pra Suzy me chupar. Ela ficou de frente pra mim, caiu de boca no meu pau, ela me chupou sem camisinha, oral babado, na pressão certa, o oral dela é maravilhoso, me levou nas nuvens, ela cospe, lambe, bate o pau na cara, falava muita putaria! Ela chupou meu pau todo da cabeça até a base, ela me chupou uns 10 minutos, oral muito gostoso ! Ela fez garganta profunda, engoliu meu pau todo!
Ela bate muitas garotas do Elitegirl que eu já saí, em termos de qualidade de atendimento. Ela gosta de sexo e de muita putaria!
Ela não tem a estética de uma modelo, mas tem seios grandes, coxas grandes e uma bunda muito grande e bem gostosa! Ela tem uma tatuagem na bunda bem bonita. O rosto dela é de uma mulher normal nota 7. O oral da Suzy é muito gostoso! Ela sabe chupar o pau com muita maestria. Em seguida iniciamos o sexo vaginal. Ela colocou a camisinha no meu pau, sentou de frente pra mim no coqueirinho de frente, chupei os seios dela, ela sentou, cavalgou e pulou com vontade no meu pau, sentada muito gostosa, após alguns minutos, eu pedi pra ela sentar de costas no coqueirinho invertido, com a visão do rabão dela, ela sentou com muita vontade, sentou com força, cavalgou, rebolou gostoso no meu pau, depois pedi pra ela ficar de frente novamente pra mim e continuou a sentada. Eu pedi pra ela sentar com força no meu pau até eu gozar na buceta dela. Ela sentou com vontade, rebolou no meu pau, o sexo estava tão gostoso que eu não aguentei e gozei gostoso na bucetinha dela com ela sentando em cima de mim no coqueirinho de frente.Gozada gostosa! Eu gozei gostoso na buceta da puta! A camisinha ficou toda melada.
Ela tirou a camisinha e foi descartar. Fui tomar um banho. Tomei banho, banheiro com sabonete líquido verde e toalhas limpas.
Após o banho, me sequei e me vesti. Conversei com a Suzy durante alguns minutos. O sexo durou 40 minutos, mas eu fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1 hora.
Me despedi da Suzy com um abraço, saí do apartamento e fui embora pra casa feliz e relaxado.
Resumo
Nome: Suzy Renatinha
Telefone: (71)98638-2926
Site: Garota com Local
Pré atendimento: garota educada e atenciosa, tirou minhas dúvidas antes do programa. Nota: 10,0
Pontualidade: Ela me atendeu no horário combinado, eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado. Ela foi pontual. Nota: 10,0
Apresentação ao vivo: Ela me recebeu de calcinha e sutiã ambos da cor preta. Ela estava perfumada e cheirosa, com os lábios de batom vermelho. Nota: 8,0
Rosto: Ela tem um rosto normal, cabelos morenos e lisos. Nota: 7,0
Corpo: seios grandes e naturais deliciosos de chupar, coxas e bunda grande gostosa, ela tem uma tatuagem na bunda bem gostosa! Nota: 8,0
Beijo na boca: Suzy não é muito de beijar, mas
ela beija sem língua, ela me beijou sem língua durante uns 5 minutos, os beijos foram gostosos. Ela tem uma boca macia. Nota: 7,0
Oral: oral babado sem camisinha na pressão certa, ela chupa o pau todo da cabeça até a base, chupa as bolas bem molhadinho, ela fez uma bela garganta profunda, engoliu o pau inteiro, ela ainda deixava gozar na boca. Ela me chupou uns 10 minutos. Oral maravilhoso! Nota: 10,0
Sexo vaginal: transamos nas posições coqueirinho de frente e coqueirinho invertido, ela sabe sentar, rebolar e cavalgar gostoso no pau, gozei com ela de frente na buceta dela no coqueirinho de frente.Gozada gostosa! Sexo gostoso! Nota: 10,0
Sexo anal: Ela faz anal, eu adoro anal, mas dessa vez não quis fazer pra economizar. Ela cobra R$170,00 com anal sendo 1 relaxamento. Dessa vez, eu não fiz anal. Sem nota
Local: Praia Bela Residencial. Apartamento médio com cama de casal confortável, ar condicionado com boa temperatura, sofá, banheiro com sabonete líquido verde e toalhas limpas. Local limpo, confortável e organizado. Nota: 8,0
Considerações finais: Suzy é uma excelente GP, muito atenciosa, safada no sexo, fogosa, comunicativa e trata bem o cliente. Eu já saí com a Suzy três vezes e ela sempre me atende muito bem. Valeu a pena repetir. Sexo gostoso.
Cachê: R$120,00 período de 1 hora sem anal, com apenas 1 relaxamento. O sexo durou 40 minutos, fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1 hora.
Perfil:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/suzy-renatinha/
Ela tem anúncio também no site Photoacompanhantes.
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xegbt