Beatriz Moretto - IDP VV
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 027 99655-1312

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 8
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sim_nunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz Moretto -

#16 Mensagem por sim_nunes » 27 Mar 2025, 17:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD fresco ocorreu dias atrás. Mês de Março sempre fraco de garotas no ES, cai bastante as opções e pra não ter erro acabei escolhendo a Beatriz que atualmente tem a melhor aprovação do fórum, e foi fácil entender essa fama. Menina simpática, alto astral te deixa a vontade, ao meu gosto é bonita, e se entrega bastante. Corpo definido, a bunda é seu ponto alto bem gostosa, quase sem peito, eu gosto de peitão mas me diverti ali também. Começamos nos beijando (beija sem miséria), oral sem camisinha faz bem o serviço, camisinha a postos veio por cima e pula igual pipoca tem disposição, claro, aproveitei ela de quatro, melhor posição com essa bunda linda dela e tem um cuzinho lindo, não resisti e pedi anal. Comi um bom tempo de quatro com aquela visão da piroca entrando e saindo toda naquele rabinho, finalizei comendo seu rabo se ladinho.

Realmente uma boa opção no ES
Uma hora com Anal incluso custou R$ 500
Rosto 8.5
Oral 10
Bunda 11
Peitos 5 (pro meu gosto que prefiro médio a grande)
Corpo no geral 9, definido.
Simpatia 10
Local 8.5 tranquilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#17 Mensagem por Nego21dote » 28 Mar 2025, 23:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!
praticamente bato carteira de 15 em 15 dias, sem sombra de duvidas a melhor entrega, anal e o investimento de VV sem sombra de duvidas, quem for vicia é até perigoso uhahau podem ir sem medo.
as mesmas notas que dei no TD anterior.

Link:
🔗

cidao2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Beatriz Moretto - IDP VV

#18 Mensagem por cidao2019 » 29 Abr 2025, 10:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a Beatriz na semana passada, boa de atendimento mesmo. Contato fácil, marcou horário no local dela no centro de vila velha, local bom, sossegado, mas já é manjado por outras diversas atendentes, então se pintou naquela rua geral sabe o que tu vais fazer.

Pessoalmente, achei ela bem grande, está maior que nas fotos e vídeos dela dos anúncios antigos, pelo visto ela está malhando pesado e tomando alguns sucos, porquê achei até um pouco masculinizado o corpo dela, para o meu gosto, passou do ponto, isso se eu fosse casar com ela, kkk.

Para o que interessa, recepção boa, ela é bonita e atende cheirosa, beija, chupa e mete sem miséria. Não vou estender, pois os colegas já descreveram muito bem tudo por aí acima.

Atendimento nota 10. Entregou tudo que prometeu fazendo o maior esforço pra agradar. Não tem nem pinta de puta de puteiro, aqueles vícios horríveis que só abrindo a boca a gente já saca. Papo 100% de boa o atendimento completo.

Ela falou que não está anunciando mais, pois não dava conta de atender aos chamados pelo telefone. Está atendendo normalmente aos clientes já conhecidos e os eventuais que conseguem o contato dela, como eu que fui de primeira.

Eu marquei com ela programa completo em 2 horas, ela deu uma regulada no horário quando soube, acho que tem muita gente saindo com ela e ela não aguenta atender a todos, achei isso bom, pois não fica como um boneco inflável porque já deu para 3 ou 4 clientes antes.

Vai ter repetição sempre que precisar de uma foda boa em vila velha.

Link:
🔗

Responder