POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mano, isso não foi uma mina qualquer, foi uma verdadeira máquina de desvario. Mandei um zap e ela respondeu na hora, sem blá-blá-blá, sem frescura: endereço, grana, hora. Tudo na lata. Nem teve tempo de pensar que eu tava com o pau duro e já tava do lado dela.
Abre a porta, ela quase nua, com aqueles seios de silicone gigantes saltando do sutiã e a bunda parecendo duas pedras. Nem precisei dizer nada, ela já se ajoelhou, toda preparada. No meio da brincadeira, ela largou um: "Então, vai me foder ou só vai ficar olhando?" e partiu pra ação.
Ela começa a chupar com uma sucção braba, de um jeito que só uma mina safada faz: o som rouco, a saliva escorrendo nos seios. Eu agarro a cabeça dela e tô na pegada, enquanto ela solta: "Vem, fode essa mina com teu pau!" Não aguentei – tirei o pau da boca dela e juntei tudo no rosto, no corpo, escorrendo pela pele. Ela deu aquele sorriso maroto, limpou as bochechas e sussurrou: "Na cara, do jeito que a gente gosta. Curto quando marcam essa puta, sem frescura."
Antes de tudo, a gente já tinha combinado que ela ia ser bem agressiva, sem vergonha e sem limites. Não ia ter nenhum papinho de "ai, ai", o negócio era sujo e sem censura, do jeito que ela gosta. E foi exatamente isso que rolou.
Nem parou um minuto e ela grita: "Chega de babadeira, mete teu pau na minha bunda, caralho!" Levei ela pra cama, a bunda tava arqueada, brilhando de lubrificante, pronta pra ser invadida. Eu enfiei, e ela soltou: "Meu, sim, rasga essa bunda, não segura nada!" Fui com tudo, fodi ela tão forte que a cama rangia, enquanto ela gritava: "Fode mais forte, porra, não poupa minha bunda, sua safada!" No meio do tranco, o vibrador na mina batia forte e ela, bem louca, soltava: "Tô derretendo, fode, fode, até eu não aguentar mais!"
Na segunda rodada, explodi nas costas, na lombar, na bunda; ela ficou toda encharcada de esperma, tremendo com a bunda fodida, gritando ainda: "Assim, isso, marca tua puta!"
Eu já tava quase no limite, achando que era o final, quando ela abre as pernas e manda ver com a língua onde a luz nem alcança, soltando: "Me dá tua bunda, seu desgraçado, que aqui a vadia é minha!" Ela lambe, chupa os bagos sem parar, e logo o pau volta a bater forte. Logo depois, ela se empolga e se senta por cima, gritando alto: "Agora eu mesma vou me foder, vê como sou insana, porra!" A mina se agita, os seios de silicone batendo, ela toda molhada, tremendo, berrando: "Sou sua puta, sou toda tua, caralho!"
Na terceira vez, despejei tudo no rosto, na pele, na cara e nos seios dela, com o esperma escorrendo pelo pescoço e cabelos; ela lambia tudo com a língua, espalhando e babando, enquanto murmurava: "Isso é fodidamente bom, porra, vou dormir dessa forma, satisfeita."
Conclusão:
MARAVILHOSA!!!!!!! 10/10 800 com anal 2 horas por 1400.