Canoas -RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 163 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 49Não 434
Oral Sem:Sim 172Não 340
Beija:Sim 145Não 374
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Canoas -RS

#556 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Mar 2025, 00:33

NEUTRO
Nome da Garota:Foxy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de uma primeira ida muito boa, resolvi repetir
O que se espera repetindo todos sabemos: ressaltar e destacar os pontos positivos que vimos no 1o encontro e amenizar os negativos, se é que houveram
No caso, o efeito foi justamente o contrário
Os positivos esmoreceram e os negativos, ressaltaram: foi uma foda mais mecânica, com conversa mais protocolar, a guria nem tava mt empolgada e chegou meio desleixada (unha pé e mão não feitas, cabelo meio desgrenhado e sem maquiagem - isso em si nem é problema, mas no conjunto do desleixo, passei até a considerar)
Nem tenho muito o que relatar, além de que os pontos positivos da 1a ida (que relatei acima) não se repetiram na mesma medida
Depois desse repeteco, auf Wiedersehen

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caracanoas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Canoas -RS

#557 Mensagem por Caracanoas » 17 Mar 2025, 09:42

https://fatalmodel.com/acompanhante/2188346/foxy

Olá, essa foxy que vc teve experiência?

Pois quero marcar com essa do link

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#558 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Mar 2025, 19:36

Caracanoas escreveu:
17 Mar 2025, 09:42
Olá, essa foxy que vc teve experiência?

Pois quero marcar com essa do link
exatamente

Link:
🔗

Caracanoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#559 Mensagem por Caracanoas » 25 Mar 2025, 00:43

Então irmão, eu fui mesmo assim e discordo de tudo que escreveu, talvez vc estivesse em um dia ruim.
Eu marquei com ela em motel, e ela apareceu no horário, foi bem simpática, conversa bastante e bem, bunda grande pro tamanho dela e bem gostosa, bucetinha rosa e apertadinha, mamou bem de boa nada mecânico, sentou tanto que eu me segurei várias vezes pra não gozar em 5 minutos, rosto lindo de mais, unhas lindas e reparei só por seu comentário pois nunca reparou nisso, cabelo ondulado volumoso lindo, ruiva rosto de boneca, corpo uma mistura de modelo com ninfeta, pois ela é cheia de curva, magra porém com bunda bem avantajada e peitos no tamanho certo.
Aceitou todas posições até uma puxada no cabelo na botada de 4, foi sem dúvida uma das mais gostosas que já sai, eu paguei motel e ela e pagaria mais pq valeu muito a pena. O estilo de guria que não parece "acompanhante" parece um date ou uma namorada que vc saiu pra transar, em anos não transava assim.
Então pode ser que vc pegou ela em um dia ruim ou vc mesmo estava em um dia ruim, pois até reparou mas unhas dela coisa que eu nunca reparei em nenhum moça que já sai pagando. Vale a pena ela é a famosa 10/10 tudo que vc acha bom ela é melhor pessoalmente. Vão e me cobrem depois.

Link:
🔗

Caracanoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS Foxy Canoas

#560 Mensagem por Caracanoas » 25 Mar 2025, 00:54

Irmão eu arrisquei e fui com a Foxy, marquei motel, fui, ela apareceu, linda, bem vestida, rosto de princesa, ruiva inclusive o tapete ruivo, cabelo volumoso ondulado, vestidinho colado porém elegante , quando ela tirou pah, corpo branquinho, peitos médios lindos, e bunda bem grande, gostosa, aquela bunda de respeito, boquete bom e babado, beijou na boca bem gostosinha se entregou, unhas lindas e só reparei pq lembrei do seu comentário, super simpática, cumpriu o prometido, não achei mecânico, aliás parece que vc está saindo com uma namorada não parece uma
"acompanhante" talvez com vc ela estivesse num dia ruim ou vc estava em um dia ruim, pq até reparou nas unhas, eu me segurei mil vezes pra não gozar no boquete e na sentada espetacular.
Lamento seu ocorrido mas a mina é 10/10
Provém e me cobrem, eu volto com ela enquanto ela atender.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Canoas -RS

#561 Mensagem por SkankHunt42 » 25 Mar 2025, 08:42

Pouco suspeita essa declaração de amor à puta aí em cima hein.

Vários comentários desabonando a guria que atende por finalização, EXIGE EXAME pra chupar uma rola sem camisinha e aí aparece uma conta com nenhum TD endeusando a prestadora.

Essa já tava riscada da lista faz tempo, mas é sempre bom relembrar.

Link:
🔗

Caracanoas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#562 Mensagem por Caracanoas » 26 Mar 2025, 09:48

Pkspkspkss porra irmão, se for levar desse jeito então seu comentário é bem estranho, falando mal de puta e reparando em unhas e cabelo, você é uma puta querendo desmerecer outra? Lá no site eu tenho mais de 35 reviews, então de puta eu conheço bem, só discordei da avaliação sobre essa pois eu saí com ela recentemente, assim como eu discordo de várias outras que são mal faladas aqui e no site lá, mas se te afetou tanto me desculpe, sei que vocês são o estilo mais sensíveis" que se apegam em comentário sobre puta.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Ver TD's

Canoas -RS

#563 Mensagem por Klaus Kinski » 29 Mar 2025, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Nota:8
Repeteco com essa coroa. Novamente bom. Não pretendo repetir mais, duas vezes já está bom, mas recomendo àqueles q pretendem desbravar, pq é um ótimo/bom custo-benefício. No mais, repito aquilo q já relatei qd saí com ela na 1a vez, cf. meu outro relato no tópico

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Canoas -RS

#564 Mensagem por symphony from death » 31 Mar 2025, 11:30

Cara, essa tal. Foxy é o tipo de putinha que gosto, se for ruiva natural melhor ainda, e der o cu, só não é tudo isso a cara dela, mas o modelo de corpo me atrai também. 250$ até vale se ela deixar finalizar pelo menos 2 vezes. Vou ver se consigo...

Caso sim, posto TD.

E a mensagem do "cafetao" ali, claro. Já sabemos, não precisa defender a moça com Unhas e dentes, os capacho de puta são uma vergonha. Claro, se não for um perfil que ela mesmo responde.. Após a crítica negativa. :mrgreen:

Link:
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Canoas -RS

#565 Mensagem por DjouB » 10 Abr 2025, 18:27

Ela colocou no anúncio que está indo embora de Canoas no fim do mês. Será q é pra "BC" q ela vai?

Link:
🔗

Sephiroth632
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Canoas -RS

#566 Mensagem por Sephiroth632 » 14 Abr 2025, 22:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Azevedo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Começou com ela metendo o preservativo pra fazer oral (achei desnecessário, sendo que eu já tinha aparado a região e tomado banho no próprio local). Depois, disse pra ela ficar de quatro, onde teria que ser só do jeito dela (ficou desconfortável pra mim), pois dizia que "machucava" de outra forma. Durante o ato, ficou reclamando que a camisinha também "machucava", falava pra limpar minhas mãos em uma toalha antes de tocá-la (quando eu aplicava mais lubrificante), e pediu pra trocar de posição. Fui no papai e mamãe, onde mesmo nessa posição dava pra perceber a insatisfação dela. Detalhe pro barulho horrível que a cama fazia o tempo todo. Falei qual era meu fetiche (é bem normal, comparado a outros), mas ficou dando desculpas pra não fazer. Parecia até que era inexperiente mas, quando perguntei sobre isso, me disse que já estava há 6 anos na profissão (meio estranho, levando em conta as reclamações e frescuras). Enfim, não recomendo.

Link do anúncio dela: https://fatalmodel.com/acompanhante/143 ... do-1438193

Link:
🔗

El Mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Canoas -RS

#567 Mensagem por El Mestre » 05 Mai 2025, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Fernandes

Nota:9
Olá, passando para deixar meu relato, já fui algumas vezes na Raquel, ela é bem simpática, sempre com maquiagem em dia e cheirosa.
Vale muito a pena, ótimo custo beneficio, o ambiente e tranquilo e organizado.
Sobre o atendimento, destaco o oral bem feito, o seios bom de chupar, e a posição de quatro, é uma ótima visão.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zr7qy

Link:
🔗

Responder