Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Mia... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 14:30 h... cheguei na
clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo... fomos para o
quarto 2... quarto pequeno, acho que é o menor quarto da casa... nem dá para andar entre a cama e o espelho... assim que entramos no quarto
nos abraçamos e ficamos nos beijando... segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua, muito gostosos...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha e ela pegou meu pau e começou a apertar, ajoelhou no tapete,
pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas... segurei pelos cabelos
e fiquei socando na garganta... ficou toda arrepiada, engasgou e continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma
capa e coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela garganta e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...
ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA TUDO..." ela adora meter
assim em pé e eu adoro fuder ela assim até ela gozar... soquei sem dó... soquei até ela gozar gostoso no meu pau...

na beirada da cama de lado para o espelho, segurei forte pela cinturinha e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia
rola... " ASSIM, ISSO, SOCA, SOCA TUDINHO... " quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha pequenininha e dei
alguns tapas naquela bundinha linda... coloquei ela de bruços, peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei socando forte naquela bucetinha
meladinha... ela gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA... " quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito
naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela ficou D4 na beirada cama e chupou com vontade, segurou as bolas e
engoliu até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama e soquei até o fundo...
sentindo meu pau batendo no útero da safada... ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei sem dó... segurei forte na cinturinha e soquei muito...
ela gemia e pedia mais " ISSO SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 e socar bem fundo... ela gemia e pedia
mais " NÃO PARA, NÃO PAARAAA... SOCA, SOCA TUDINHO, VOU GOZAR DE NOOVOOO... " soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu não aguentar
e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... deitamos um pouco pra descansar e namorar um pouco, mas já estava dando o horário...
adoro fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs
Mensagem do Moderador DK
scorpion40 » 25/03/2025 23:54 escreveu:
POSITIVO
Nome da Garota:Mia
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:10
TD realizado com a Mia no dia 17.03.2025
Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Mia... 0 35º TD com ela em dois anos... normalmente não consigo postar o TD no mesmo dia, como faço uma média
de 15 a 20 TDs por mês, então anoto no bloco de notas do meu celular e vou postando quando consigo... tenho uma contagem das garotas que me
atendem com mais frequência, como conheci a Mia já fazem 2 anos, em Abril de 2023 na Indy como Scarlett e tivemos uma afinidade muito boa
desde o primeiro dia, sempre que ela muda de casa me manda uma mensagem avisando em que casa ela está, e eu sempre vou vê-la... foi assim
quando ela saiu da Indy e foi para a Zeus onde atendia como Zayra, depois foi para a Reserva Lux, como Scarlett, depois para a Yankin como Mia
e depois Scarlett, algumas indas e vindas entre essas casas e agora está aqui no Espaço Jade Raissa, que só vim a conhecer por causa dela...
realmente os meus TDs são muito parecidos mesmo, o "modus operandi" é o mesmo, sempre gosto de controlar o TD, de tomar a iniciativa nunca
deixo as garotas controlarem o TD e pra mim funciona muito bem assim... vamos ao que interessa... vi as fotos dela no status da clínica e mandei
mensagem agendando um horário às 15:30 h... cheguei na clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele
sorriso lindo de sempre e um beijo...e descemos para o quarto 7, primeira vez neste quarto, quarto de bom tamanho, espaçoso, espelho em
frente a cama, mas com um corredor para passar e um box de bom tamanho no fundo do quarto... assim que entramos no quarto nos abraçamos
e ficamos nos beijando como sempre... segurei ela pelos cabelos e beijei muito aquela boquinha gostosa... beijos de língua, muito gostosos...
conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, coloquei ela sentada na beirada da cama, ela pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso
a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas enquanto engolia tudo...claro que ela puxou as bolas com a mão, senão não iria
conseguir engolir tudo e lamber as bolas ao mesmo tempo...segurei pelos cabelos e dei umas socadas na garganta... ela ficou toda arrepiada
mas não refugou... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pela
nuca e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...adoro começar com ela assim, e ela adora transar em
pé... ela deu um gemido mais forte, arrebitou a bundinha pra trás gemendo e pedindo mais " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA..." é um tesão ver pelo
espelho essa ninfetinha levando rola e pedindo mais... tirei tudo e soquei inteiro de uma vez de novo... ela fica na ponta dos pés e vou socando
bem fundo e forte... ela gosta de uma pegada mais hardcore e eu também...soquei muito assim...
depois coloquei ela D4 na
beirada da cama, segurei forte pela cinturinha e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola... " ISSO, ISSO, SOCA,
SOCA ESSE PAU TODINHO... " quanto mais ela pedia mais eu socava... depois coloquei ela de bruços deitada por cima do travesseiro, com aquela
bundinha linda toda empinadinha, peguei o sugador, coloquei no grelinho e de novo, soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha
ensopada e continuei socando forte... ela gemia e pedia mais " AI QUE PAU GOSTOSO, SOCA, SOCA MAIS... " quanto mais ela pedia mais eu socava...
soquei muito naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de bruços com o sugador no grelinho...deixou meu pau e o sugador
todo lambuzado...sem tirar de dentro pedi pra ela ficar D4... adoro pegar ela assim D4 e socar muito... ela encostou o rosto na cama e
ficou com a bundinha pra cima... segurei forte pela cinturinha e continuei socando... ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA, NÃO PARA,
NÃO PAARAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 socar muito e fazer ela gozar até perder as contas... soquei até ela gozar gostoso no meu
pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...deitamos pra descansar e namorar um pouco, mas já ia dar o horário
e eu infelizmente precisava ir... adoro passar uma hora com essa ninfetinha linda... mais beijos, outro banho, mais beijos...
R$ 230, 00 no cartão, no PIX sairia R$ 220,00...
Não recomendo pra ninguém, quero só pra mim...
Abs
PS. Acho que ficou um pouco parecido com os TDs anteriores... mesmo "modus operandi", mesma garota, mesma casa, quarto diferente...
![]()
scorpion40 » 02/04/2025 00:00 escreveu:
TD realizado com a Mia no dia 24.03.2025
Mais um TD com a delicinha da Mia... 36º TD com ela... vi as fotos dela no status da clínica e mandei mensagem agendando um horário às 16 h...
cheguei na clínica um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um abraço apertado e um
beijo e descemos para o quarto 5... quarto bem amplo, espelho ao lado da cama com um espaço entre a cama e o espelho, box grande no canto
oposto e uma cadeira erótica do outro lado da cama... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando...
segurei ela pelo pescoço e beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando aquela
bucetinha pequenininha... ficou toda meladinha... ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a apertar com vontade...
chupa muito gostoso a safada, engoliu até a garganta e ficou lambendo as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... ficou
toda arrepiada, engasgou e chegou até a lacrimejar... deixou meu pau trincando... botei uma capa e como já é de praxe, coloquei ela em pé
com as mãozinhas no espelho, segurei pela garganta e fiquei passando a cabeça do meu pau na entradinha da bucetinha, ela já arrebita a
bundinha pra trás esperando... ela ficou na ponta dos pés e então soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha...
ela fechou os olhos e deu um gemido mais forte pedindo mais " ISSO, SOCA, SOCA..." tirei meu pau inteiro e soquei de novo... eu adoro fuder
ela assim em pé de frente para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... quanto mais ela gemia,
mais eu socava... coloquei ela D4 na beirada da cama, segurei forte pelos quadris e continuei socando... quanto mais eu socava, mais ela gemia
e pedia... " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA TUDINHO... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... queria experimentar aquela cadeira erótica...
coloquei ela deitada de costas na cadeira com as pernas pra cima, fiquei em pé na frente da cadeira, estava um pouco baixa... fiquei metendo
bem fundo na bucetinha, meti um pouco assim, mas estava desconfortável... voltamos pra cama... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela
chupar de novo... chupou com pressão a safada, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e coloquei ela de bruços no meio
da cama, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia e pedia mais " QUE PAU GOSTOSO,
SOCA, SOCA TUDO CARALHO... " quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha apertadinha...ela goza muito de
bruços com o sugador no grelinho... deixou meu pau e o sugador todo lambuzado... coloquei ela D4 no meio da cama e soquei até o fundo...
ela arrebitou aquela bundinha linda e soquei muito... segurei forte na cinturinha e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " NÃO PARA, NÃO
PAAARAAA..." adoro pegar essa ninfetinha D4 e socar muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau e eu não aguentar e encher aquela
bucetinha ensopada de porra... deitamos um pouco pra descansar, mas já ia dar o horário e eu tinha que ir embora, o celular já estava tocando...
adoro fazer essa ninfetinha gozar gostoso no meu pau...mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e ainda vou recomer muito com certeza...
Abs
PS.: Acho que esse TD também ficou um pouco parecido com os TDs anteriores... mesmo putanheiro, mesma garota, quarto diferente...
Por favor DK, coloca junto com os outros... Obrigado !