Por isso, com exceção de 2 garotas que me atenderam muito bem, não repeti e faço questão de explorar novidades.
Quem sabe daqui alguns anos e eu estiver me aposentando da putaria eleja uma ou outra garota para ser fixa e saio do carrossel.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Desculpe a curiosidade (e claro, não precisa dizer se não quiser), mas o que seria exatamente ter se dado mal (explorando novidades, pelo que entendi)?viajando a procura escreveu: ↑06 Mar 2025, 23:52Colegas essa discussão vai muito longe. Também já fiz isso de ir sempre em novas para ter uma variedade e me dei mal. Também já fiz aquilo de ir 10x na mesma fulana pq a fulana finalizava no boca. Só que essa fulana sumiu. Não tem muito o que fazer.
Entendi...GPzeiroLondrinense escreveu: ↑07 Mar 2025, 19:00Suponho que o "se dar mal" que o colega citou ao sair com gps pela primeira vez, tenha a ver com aparência (as famosas fotos fakes) e o promete mais não cumpre (no anúncio faz tudo, na hora H faz nada)...
A vantagem de repetir putas é a certeza do corpo e do atendimento que te agrada. O problema é que a graça da putaria é sair com novidades e variar bastante. Mas como disse em outro post, entendo o sujeito que tem grana curta disponível que não quer trocar o certo pelo duvidoso...
Eu concordo totalmente com vc, confrade. Pra mim, não faz sentido repetir gp.Slum Katze escreveu: ↑28 Mar 2025, 19:41Eu gosto de sempre explorar e tentar trazer coisas novas ao fórum, mas é algo meu.
Essa é a graça da putaria para mim: A VARIEDADE.
Sou bem eclético: tenho TDs com magrelas, com BBWs, com coroas (algumas até vovós rsrs), com as mais jovens, altas, baixinhas (tenho TD com anã), brancas, pardas, pretas, orientais etc. É DENTRO.
Até porque, se eu quisesse transar com a mesma mulher sempre, teria me casado![]()
No entanto, importante reiterar: é algo meu. Eu só vejo sentido em ser putanheiro por causa da variedade, mas entendo quem quer ir na segurança e prudência, criando até o elo de confiança.
Afinal, é nosso dinheiro, que nada mais é do que a contraprestação pela venda do nosso TEMPO DE VIDA. Cada qual com seus objetivos.
Mas, para não dizerem que fico em cima do muro, sou adepto da VARIEDADE.
Assim, acho que pelo menos umas 3x é válido se você gostou da estréia. Na segunda vez já dá uma diferença boa, normalmente, porque já não tem aquele "entrave" dos 2, de saberem o que gosta ou não, insegurança de uma (ou ambas) as partes, etc... Acho mais fluído.pirumediano escreveu: ↑29 Mar 2025, 16:03Repeteco é vida. Lamento não ter voltado em algumas que já se aposentaram.