Espaço Mandala

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 89 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 8Não 170
Oral Sem:Sim 82Não 96
Beija:Sim 64Não 114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Espaço Mandala

#166 Mensagem por novinRN » 22 Mar 2025, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A escolhida da vez foi a Vivi.
Morena baixinha de uns 23 anos, magrinha, cabelo curto, seios bem pequenos, bunda empinada e bem durinha, e com um detalhe único, uma marquinha de 💋 na bunda em forma de bronze. Fomos ao quarto e procedimento padrão, perguntou quanto tempo seria e começou a se organizar enquanto eu me banhava.
Começamos a pegação de leve enquanto ela ia tirando a roupa, beijos intensos de língua, chupei os seios pequenos dela um pouco, e já meti a mão na bucetinha dela, e já estava bem quentinha. E enquanto nos beijávamos eu ia tocando em sua bucetinha e ela já logo começou a se contorcer. Logo coloquei ela na cama e apreciei aquele belo corpo magro dela, com uma bela raba. Virei ela de frente e caí de boca na sua buceta lisinha e sem odores. Inclusive a garota é muito cheirosa. Comecei a chupar ela, e não demorou muito e ela já estava se contorcendo toda, gemendo gostoso e após um bom tempo de chupada avisou que iria gozar... Ficou com a buceta toda encharcada, uma delícia...

Deitei ao lado dela enquanto ela se recuperava e logo ela veio e caiu de boca, oral sem capa suave. Chupou um pouco e pedi para pôr a camisinha. Colocou e nem precisou usar lubrificante, pois estava muito molhada. Capa no garoto e peguei ela no papai-mamãe, buceta super quentinha e molhada (não tem nada melhor que isso)... Metia e ela gemia e pedia para socar. Não deu outra e dei a primeira finalização. Fui me banhar e em seguida ela foi. Ao sair do banho ela veio para a cama e enquanto conversávamos ela ia passando cremes por todo o corpo dela, não é atoa que ela é bastante cheirosa.

Conversamos um pouco sobre algumas besteiras, e demos início ao segundo round. Me fez outro oral suave mas bem babado e com direito a garganta profunda. Enquanto me chupava, eu ia brincando com sua bucetinha que já estava molhada. Chupou um tempo e pedi para pôr a capa e vir por cima. Sentou leve e lento de início, e foi aumentando o ritmo... Logo pedi para pegar ela em pé de frente ao espelho. Se posicionou e comecei a meter enquanto nos olhávamos pelo espelho e ela com uma carinha de safada. Comecei a meter forte, e ela gemendo e se contorcendo, com isso a camisinha quase escapou kk. Decidimos mudar de posição e peguei ela de 4 na beirada da cama, uma bela visão. Ficamos um pouco assim, até que peguei ela de bruços e assim finalizei pela segunda vez.

Rosto: 5
Seios: 4 (questão de gosto)
Bunda: 9
Corpo: 8
Oral: 7
Envolvimento: 7
Valor: 200/1h
Repeteco: sim

https://br.skokka.com/anuncio/vivi-do-o ... br705d59v/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 05 Abr 2025, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Mandala

#167 Mensagem por novinRN » 05 Abr 2025, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Escolhida da vez foi a tal Pamela. Ela está por pouco tempo na casa, pois atende na casa de Maceió. É uma branquinha baixinha, nova com uns 22 anos, falsa magra, seios pequenos e firmes, bunda grande e durinha também.

Ao começarmos ela não demonstrou muito interesse em beijo, beijou apenas selinho e sem muito empenho. Chupei um pouco os seios dela, que tem os bicos grandes e carnudos. Logo ela iniciou um oral sem capa bem suave. Chupou um pouco e eu finalizei nos peitos dela. Me banhei e ela também. Voltamos e ficarmos deitados conversando algumas besteiras. A garota é bem simpática e divertida. Enquanto conversávamos eu ficava acariciando o corpo dela. E uma coisa que não gostei muito é que a pele dela é meio áspera... Enfim, logo começamos o segundo round, ela me fez mais um pouco de oral e começamos no papai-mamãe, onde ficamos um tempo e logo pedi para ela ficar de 4, uma bela visão, bunda bem firme. Meti mais um tempo e logo finalizei. Mesmo após finalizar ela ainda ficou atiçando, me colocando para chupar os seios dela e pedindo tapas na bunda... Um atendimento ok.

Rosto: 5
Seios: 6
Bunda: 7
Corpo: 7
Oral: 5

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Mandala

#168 Mensagem por novinRN » 05 Abr 2025, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Nota:8
Repeteco com a Vivi. Chegou usando um vestido "furado" sem nada por baixo. Já logo fui para cima dela a acariciando por todo o corpo e ela logo começou a se contorcer... Começamos a pegação com beijos de língua bem intensos, ela se despiu e logo caí de boca nos peitinhos dela enquanto ia tocando a bucetinha dela. A joguei na cama e logo caí de boca na buceta deliciosa dela. Chupei bastante até ela gozar, ficou toda meladinha deixando meus dedos todos lambuzados. Ficou deitada se recuperando enquanto fui lavar a mão kkk.

Deitei ao lado dela e esperei ela se recompor, e logo ela já veio e caiu de boca no garoto, oral suave mas bem babado e com garganta profunda. Capa no garoto e pedi para ela começar sentando, sentou de costas com maestria, bucetinha molhadinha e apertada. Sentou lento, forte, rápido, rebolando... Não deu outra e finalizei. Nos banhamos e ficamos de papo. Logo iniciamos o segundo round, ela me fez outro oral e encapou o garoto e peguei ela de pé. Enquanto metia ia masturbando ela, e ela se contorcendo e a bucetinha cada vez mais molhada. Coloquei ela na cama de 4 e meti mais um tempo, depois peguei ela de bruços, em seguida em papai-mamãe onde ficamos um tempo... Até que ela se deu conta do tempo, e ao verificar já havia passado do tempo e tivemos que encerrar.

Apensar de eu não ter finalizado a segunda vez, foi um ótimo atendimento.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 07 Abr 2025, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danielcaico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Espaço Mandala

#169 Mensagem por Danielcaico » 08 Abr 2025, 19:19

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Pâmela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de um longo tempo com vontade de sair com a Pamela e não conseguir porque ela não estava vindo atender em Natal, eis que para festa surpresa ela volta a cidade.

Consegui marcar para hoje no início da tarde e fui bem recebido pela Pamela que é simpática, bonita, tem uma bela bunda, conversa boa.

Ficamos em alguma posições, ela fez um bom Oral, cavalgou bem de frente, de costas, peguei de quatro e que visão de bunda bonita. Gozei com ela de quatro.

Não dou nota máxima porque ela não demonstrou interesse em beijar, mais tudo bem, parece ser o estilo dela.

Valeu a pena a espera e pretendo voltar quando ela estiver aqui novamente.

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Ver TD's

Espaço Mandala

#170 Mensagem por novinRN » 10 Abr 2025, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bela e Vivi

Nota:10
Primeira experiência a 3 com as meninas da casa. As escolhidas foram Bela e Vivi, ambas que já fiquei algumas vezes. Ambas me receberam e me levaram até o quarto. Chegando no quarto espero elas irem pegar suas coisas para que pudéssemos começar a brincadeira...

Ao retornarem não perdemos tempo... As duas logo já começaram a se beijar bastante e logo entrei na brincadeira. Fomos para a cama e após uma boa e rápida pegação, a Bela já caiu de boca na bucetinha da Vivi. Enquanto a Bela chupava, eu ia beijando e brincando com os peitinhos da Vivi. Após um tempo a Vivi goza sendo chupada pela Bela. Em seguida, a Bela me chama para ir chupar a Vivi, e eu começo a chupar ela enquanto a Bela ficava beijando e brincando com a Vivi. E após um tempo chupando a Vivi, ela goza novamente. E mais uma troca, desta vez a Vivi quem foi chupar a Bela enquanto eu beijava e brincava com a Bela. E após mais um tempo, a Bela goza sendo chupada pela Vivi.

Após a sessão de chupadas, a Bela manda a Vivi ir por cima dela e começaram a sarrar buceta com buceta, a famosa tesoura. Cena linda de ver. Elas se esfregavam e gemiam loucamente. E eu ficava apreciando a cena enquanto ia brincando com os seios de ambas. Depois trocaram, Bela foi por cima e Vivi por baixo, e assim foi indo por um tempo... E após isso... Se soltaram e eu fui então chupar a Bela, enquanto eu a chupava, a Bela mandou a Vivi sentar na cara dela, para chupar ela novamente. Enquanto eu chupava a Bela, ela chupava a Vivi, e assim ficamos um tempo até a Bela gozar.
Por fim, Bela começou a me chupar enquanto eu e a Vivi íamos nos pegando... Não demorou muito e já finalizei a primeira vez com a Bela me fazendo oral.

Após a primeira finalização, todos se banharam e descansamos um pouco para recuperar as energias. Batemos um papo por um tempo e enquanto a Vivi saiu para buscar água, eu e a Bela já começamos com a pegação e logo a Bela já estava me chupando novamente. A Vivi retornou e ficamos nos beijando enquanto a Bela me chupava. Encapei o garoto e comecei metendo na Bela em papai-mamãe por um tempo. Depois, tirei a camisinha e a Vivi me chupou e logo a Bela também começou a me chupar, enquanto uma chupava as bolas a outra chupava o pau, excelente trabalho em equipe kkk.

Garoto encapado mais um vez e peguei a Vivi de 4, enquanto metia nela ia beijando a Bela que estava abrindo a bunda da Vivi e mandando eu socar nela. Depois peguei a Vivi de bruços e enquanto metia ia tocando na bucetinha dela. Em seguida, outra capa e peguei a Bela de 4 na mesma situação, beijando a Vivi com ela abrindo a bunda da Bela e mandando eu socar nela. Meti por um tempo na Bela e ela gozou novamente... Outra capa e, por fim, peguei a Vivi em papai-mamãe e finalizei assim.

Foi uma excelente experiência. As garotas fizeram um ótimo trabalho. Ambas são maravilhosas.

Valor da brincadeira: 700 por 1:30h

Link:
🔗

CangaceiroRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Mandala

#171 Mensagem por CangaceiroRN » 11 Abr 2025, 01:08

POSITIVO
Nome da casa:Harém da Massagem
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Olá Guerreiros... Depois de muito tempo, vim deixar um relato, Jéssica e Bruna. Pois é, às vezes eu gosto de um "balaio de gato". Enfim, já fazia um tempo que Jéssica estava "fora de combate". Mas quando soube que ela voltou pra batalha, tive que botar ela pra missão. Recrutei "Bruna Cavalona" pro apoio e foi uma hora fantástica. Gosto muito do atendimento delas, Jéssica tem um corpo fantástico, atendimento bastante acolhedor, um beijo muito bom e super limpa. Bruna também, apesar de, por ser toda "cavalona" realmente, pode assustar alguns combatentes. Mas é uma garota super carinhosa.

Como sempre, não gosto de dar notas para as garotas, por achar muito relativo e pessoal. O que importa pra mim, é o atendimento, um sexo gostoso 8) e a higiene. As duas tem ambos e a beleza física vem de brinde...

Custo benefício muito bom, pra fazer uma brincadeira, de vez em quando.

Abraços aos combatentes.

Link:
🔗

Responder