Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 181
Positivos: 12139
Negativos: 52
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Passando hoje na casa,resolvi sair com garota conhecida de outras casas.Muito quente e satisfação garantida.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 144
Ver TD's
Passando hoje na casa,resolvi sair com garota conhecida de outras casas.Muito quente e satisfação garantida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 520
Ver TD's
td realizado no dia 17/03/2025
muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando quando eu vi no status já mandei uma msg para agendar com a delicia MILENA tive o privilégio de ser o primeiro dela para matar a saudade ela tá cada vez melhor após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ai ela pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai ela ficou d4 que visão maravilhosa ai eu perguntei posso colocar nessa bundinha ai ela falou sim já pegar o gel colocou bem devagarinho até entrar tudo ai soquei bem gostoso naquela bundinha dela até gozar gostoso que delicia essa MILENA 1 HORA DE PRAZER
Juliana - Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Mais uma visita à Indy para rever a Juliana para aquela transa top de sempre.
Depois do papo inicial e do banho, a pegação começou e só terminou com o interfone avisando que a festa tinha que acabar.
E acabou depois de uma hora de beijos, daquele oral tarado da Ju, dos intermináveis banhos de língua que eu adoro dar na xaninha lisa e rosada e de uma meteção intensa deliciosa.
Acertei as contas, conferi a milhagem e me despedi da dupla Rubinha e Bel felizâo como sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
viewtopic.php?p=1812114210#p1812114210
Dá última vez que fui na Indy eu peguei a Diana. Confundi o nome. Sem mais.
Dá última vez que fui na Indy eu peguei a Diana. Confundi o nome. Sem mais.
Dessa vez, fui atendido pela Ayla. O atendimento continua maravilhoso em todos os quesitos: beleza, simpatia e putaria no nível máximo.
Ela chupa com muita vontade, daquele jeito que faz qualquer um perder o controle. Brinquei bastante com sua buceta.
Destaques:
✔ Beleza: Continua impecável.
✔ Oral: Com vontade, muita técnica e garganta profunda, finalizado com sucesso.
✔ Beijo: Beija demais, com pegada.
✔ Entrega: Sabe proporcionar uma experiência completa.
Sábado 22/03. Resolvo ir na Indy.
Tinha ouvido falar de uma garota que fazia o meu perfil de atendimento, resolvi passar com ela para comprovar. Agendo para garantir que vou com a garota.
Chego na casa sou recebido pela Rubia e Manu, sou bem recebido. Aguardo o horário.
A garota da vez foi a Tamy. Garota bonita, muito simpática. Ela está gestante, não é meu fetiche, o meu é mais estilo namoradinha que me trata como rei no quarto, e pelos relatos ela dava esse tratamento.
Vamos para o quarto. Uma conversa para quebrar o gelo, ela é muito boa nesse quesito. Começou a fazer os preparativos.
Dai veio a sua restrição: “vou ter que fazer oral com camisinha porque fiz uma obturação hoje”. Não sei se era verdade, não sou retardado a ponto de falar “ah é, abre a boca para eu ver”.
Quando a garota manda restrições comigo eu já fico em estado de alerta, mas como era a primeira vez dela comigo, não sabe que sou tranquilo e pelos relatos DELA os caras tem tentado virar ela do avesso no quarto, é compreensivo as precauções dela e eu relevei. E também, vai que coloca na boca, sente enjoo pelo estado dela e a brincadeira acaba ali, melhor ir do jeito dela.
Higienização, e enxaguante bucal, meu ritual.
Vamos para cama, fez um oral, com preservativo, muito bom. Beijos não regulou, bem macio, uma delicinha aquela boquinha.
Sexo foi bem gostosinho, bem estilo namoradinhos como eu gosto. Fizemos algumas posições, não regulou mesmo pelo estado, e acho que ai ela percebeu que sou tranquilo. Eu gozei fartamente.
Começamos a conversar e ela comentou qual outra casa ela trabalhou. Eu fiquei surpreso porque ela mandou bem e a outra casa tem fama das garotas terem liberdade para destratar o cliente.
O engraçado foi ela mencionar “você sabe que estou gravida?”. Não dei risada para não sacanear, mas na minha cabeça estava gargalhando. Barriga saliente, seios grandes e com sinais, qualquer um percebe que está gravida. Acho que deve ter perguntado porque não fiquei acariciando a barriga dela, nem perguntando sobre a gestação. Foi engraçado para mim ela perguntar isso.
Mas como falei, o estilo que sempre busco é o namoradinha que me trata como rei no quarto.
Na despedida, me agarrou e mandou vários beijos com aquela boquinha macia. Deve ter passado na cabeça “putz o cara é tranquilo, preciso agarrar ele como cliente”.
Foi gostoso o tempo com ela e acho que vai ser melhor na próxima agora que me conhece.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 762
Ver TD's
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15 h... cheguei um pouco
antes do horário marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo...

que entramos, segurei ela pelos cabelos e prensei contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos
tomados, ajoelhamos na cama e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... ela ficou D4 pegou meu pau e começou a chupar...
começou devagar, massageando as bolas e chupando a cabeça com pressão, segurei pelos cabelos e soquei na garganta, ela engasgou, ficou toda
arrepiada mas continuou chupando... chupou mais rápido engolindo tudo... deixou meu pau trincando e todo babado...

e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

pequenininha que ficou toda meladinha... fiquei lambendo e sugando o grelinho, ela apertava minha cabeça com as coxas e ficava se contorcendo
toda... ajoelhei na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela segura meu pau com força e chupa
com vontade... engole tudo até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta... ela chupava com força e se contorcia toda no
sugador... deixou meu pau trincando de novo... quase queimei a largada e enchi aquela boquinha de porra... botei uma capa, peguei ela de frente
no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha pequenininha... fiquei metendo devagar e beijando
muito aquela boquinha gostosa... adoro meter bem fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido... aos poucos comecei
a socar mais forte e mais rápido...

gostosa e socando fundo...

uma vez naquela bucetinha meladinha... ela deu um gemido e arrebitou a bundinha pra trás... fiquei beijando a boquinha e metendo fundo
na bucetinha... deixou meu pau todo lambuzado... soquei um pouco assim e virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei
metendo naquela bucetinha ensopada... ela começou a gemer e empinar a bundinha pra cima e pedia "ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..."

soquei muito, quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO, METE, METE..."
soquei até ela gozar no meu pau e deixar o meu pau e o sugador todo lambuzado...

de novo... chupa gostoso a safada, olhando pra cima e engolindo tudo... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela
D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais
eu socava... ela empinou a bundinha, ficou gemendo e pedindo mais " ISSO, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia,
mais eu socava, adoro pegar ela D4 e fazer ela gozar no meu pau...

beirada cama e chupou com vontade... segurou as bolas e ficou massageando e engolindo até a garganta... botei outra capa e coloquei ela
em pé em frente ao espelho, ficou na ponta dos pés... segurei pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... soquei
muito... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

gozar gostoso no meu pau ...

Recomendo, recomi muito e ainda recomerei muito com certeza...

Abs
Semana passada estuve na Indy
Pedi apresentacao muitas novidades e escolhi a Bianca
Ela é muito sedutora no corpo começamos com beijos ainda vestidos
Fui para o chuveiro na volta ela me ajuda a me enxugar com muita malícia
Inicia um boquete
Pausa strip
Vamos a cama, mais beijos e e boquete
Peço a camisinha ela vem por cima
Depois ppmm
Não estava num bom dia mas ela não desistiu
Mais boquete.
Um pouco de lado e finalizado
Coroado uma massagem bem executada para preencher o pouco tempo que faltava
Ela é bem carinhosa e fez me sentir otimo
Votarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Passando na Indy onde já tinha um bom tempo que não ia, aí agendei resolvi subir com a Tamy nem reparei que estava grávida, não piro nisso mas gostei do jeito dela,
Papo bom, beijos só selinho com Ligua de leva mas logo começaram os trabalhos no oral sem capa só não fbrincamos um pouco com por cima e depois de 4... Mas logo pedi para finalizar de lado, ela gostou bastante da posição e finalizei.
É uma garota bem simpática fala bastante inclusive que se não estiver higiênico não rolaria aquela conversa padrão, mas enfim tudo normal para a garota também.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Ato realizado no dia 16/03/25 com a gata chamada Baby.
A menina é uma carioca mto bonita; tem o tom de pêle morena queimada de sol com marcas de biquíni; peitos pequenos com piercing; cintura fina; quadril largo; bunda grande macia; sem barriga; corpo violão;...menina mto legal de conversar no quarto;
Após a ducha de ambos....nos beijamos gostoso e prolongado em toda guerra...sem frescura; Oral bom e sem capinha; deixou chupar a ppk dela;
Depois capa no capirotinho e fizemos ás posições de papai e mamãe; frango assado; Ela por cima quicando e por último a posição do capeta que é difícil de aguentar o baque.....de 4;.....fim de jogo.
A menina é mto envolvente no quarto. Essa não é Boneca Inflável, não.. essa participa do jogo, jogando.
Repeteco ?
Sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 500
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Natacha
Não tinha visto ou não lembrava dela na casa... Visualmente realmente muito agradável.
Bundão, peitos P, bonita, toda cavala.
No quarto, chupa sem bem e meio que se deixa ser chupada. Rola uns fakes bem notaveis.
EPI e PPMM, veio por cima, de costas e finalizei com ela de 4.
Não deu liga, achei que seria melhor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD de sabado. Emanuelle. Otimo atendimento, bom oral, bom vaginal, simpatica, mas diz que falam que tem cara de séria. Massagem ok. Corpo em cima, malhado. Poucas opções no sabado. Cheguei muito cedo. Simpatica e atenciosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
TD de domingo. Chuva forte mas sorte de conseguir vaga na porta para estacionar. Não tinha muitas opções mas fui na Bianca e não me arrependi. Estava com a roupa dela de latex preto, botas longas, instigou na apresentação. TD delicioso, com oral e vaginal e uma massagem excelente. Bom envolvimento, simpatia, tudo de bom.
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 762
Ver TD's
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei
no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5...

baixinha e magrinha, bundinha redondinha...

aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar...
chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha
de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos empinadinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

segurava e acariciava aqueles peitinhos lindos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,
coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho, segurou meu pau com
força e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo
até sentir meu pau batendo no útero...

apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito
naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha
pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada...
já ia dar o horário...

e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...

mais beijos, banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
-