POSITIVONome da Garota:Karen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Solicitei apresentação das profissionais do entretenimento adulto e escolhi a Karen.O quarto limpo tem uma cama grande, e um ventilador que foi bastante util para dias calorosos.
A Karen é uma morena, baixinha, cabelos escuros, seios turbinados, mas parecem ser naturais e grandes para o porte da moiçola (adoro!!!), e corpo de porte bom (nem magra e nem gordelícia). Garota muito simpática e creio que em breve chegará nos seus 30 aninhos Chupou sem capa, e foi muito simpática em todo momento demonstrando profissionalismo e vontade em satisfazer o cliente. Não nega posições: D4, PPMM, ladinho, e na cavalgada de frente.
Resumo:
Rosto: 6 (Não é super linda, mas passa por média). Não me recordo dos beijos, portanto acho que foi apenas selinho.
Seios: 8 (Silicones grandes e muito natural, gostosos, e apesar de prefirir os naturais me deixou boquiaberto com este resultado). Deixa apertar e pegar sem restrições.
Bunda: 5 (Não é o ponto forte da moça.)
PPK: 7 (Depilada e sem odores)
Investimento: 120 pilas por 30 minutos de muita investida, sem pressa e gozadas sem limite dentro do tempo. Gostei do custo/beneficio, mas para voltar irei antes experimentar outras do Quinto Andar.
Há várias outras GPs no Apt, e a minha lista das próximas incluem a Carol Tatutada, Mar Venezuelana, Monique novata, etc.
As fotos do anúncio lembram ela.
https://classivip.com/anunciante/karen/