Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roca66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36841 Mensagem por Roca66 » 18 Mar 2025, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Barbara

Loira, linda, levemente cheinha com belo corpo. Bunda grande e de bom papo.

No final foram 2 horas, menina gente boa e Talvez o papo fez com que o sexo seja melhor.
Foram beijos bons, oral nela, ela gosta e ficou bem molhada, eu me deliciei com seu mel. Após trancamos em várias posições e fez oral em mim o qual foi bom.

Fizemos várias posições. E no final gozei d4, vendo sua bela bunda, ela consegue apertar a bucetinha.

Resumo: gostei.
Nota 9.5
Repetiria sim, com certeza.

# a casa voltou com valor 190 1h gpguia. sempre gosta de agradar ao cliente, boas bebidas e drinks

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36842 Mensagem por Henriquescarpa1 » 18 Mar 2025, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Nota:10
Dia de churrasco as meninas interagindo com os clientes, estava bem cheio no horário que fui, várias estavam atendendo fiquei tomando meu Whisky cortesia me deram um duplo e me convidaram p petisca uma carne fiquei numa roda com várias gurias, algumas bem interessantes mas eu vim p passa cl minha loira. Saiu do atendimento e já me encaminharam p o quarto, ar trincab nesse calor, muito bom. Barbara chega se lembrou de mim já veiome dando aquele beijaco se higienizou já veio ne chupando tudo e todo local beijando já veio por uma depois eu votou a me chupar coloquei de 4 puta que pariu que buceta linda devse ver. Recomendo muito Barbara e tbm a BK todos muito atenciosos

Link:
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#36843 Mensagem por Henriquescarpa1 » 18 Mar 2025, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Voltei no dia seguinte pois eu vi a YARA no dia anterior e estava muito linda como outras que tbm fiquei muo a fim KIARA Sofia essa tenho que passar novamente. Cheguei tomei um refri, ressaca do dia de ontem e fiquei aguardando me levarem p o quarto. Ela chega toda linda e tímida fico olhando bem de perto A YARA é muito linda, é tímida mas eu gosto das quietinha tbm já chegou puxando a toalha e me chupando todinho depois peguei de pé e fiquei dando uns bjs naquela boca gostosa ela veio por cima e fiquei admirando aquele corpão linda demais fui p cima metendo e beijando e terminei. Para quem gosta de uma mina linda gostosa meiga podem ir com certeza. Nota 1000

Link:
🔗

k.s.o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#36844 Mensagem por k.s.o » 18 Mar 2025, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
visita a casa e encontro a Grazi, loira, olhos bem claros, bonita e um corpão todo definido. É bem divertida chupa gostoso, bj gostoso, faz tudo p agradar não reclama de nada e gosta da bagunça. ela de 4 então é fenomenal gozei gostoso… mas tivemos um imprevisto. Recomendadissima. Podem ir sem medo

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36845 Mensagem por o-fera » 18 Mar 2025, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha / Natasha

2 fds seguido que bato o cartão na casa,
É legal novamente ver a BK com boas opções.
Dessa vez escolho a Natasha, agora Samantha.
Loira/ruiva cheirosa, de seios gdes, naturais e fartos. O restante é só consequência.
Ela conversou bastante, começamos por uma bela messagem que logo virou um boquete. Fez todos os deveres da profissão bem, mas o ápice foi aqueles seios com ela por cima. Foi Divino.
Super Recomendo, tá na dúvida? vá conhecê-la logo, ela ficará só alguns dias na casa, não enrolem.

Link:
🔗

msousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#36846 Mensagem por msousa » 19 Mar 2025, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Anal:SIM
TD ATRASADO DEVIDO A VIAGEM MAS NAO SONEGADO.

DIA 18/02 Passada na clinica Broklin domingo escolhida foi a Sofia, garota já bem falada aqui no fórum. No quarto,a sofia e devassada de tudo para agradar , oral matador depois vaginal e anal em várias posições, no final pediu leite na boca, Finalizei do jeito que ela pediu na boca , tomei banho é batemos um papo, em seguida mas um fitgh peguei ela de quatro, ppmm e finalizei com ela de bruços.
Garota é um furacão, depois disso banhão é rua. Top demais o atendimento dela.

Link:
🔗

Novinhoemapuros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#36847 Mensagem por Novinhoemapuros » 19 Mar 2025, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Bárbara!

Conhecendo a tal BK! Geralmente prefiro frequentar lugares mais reservados mas precisava ver a tal Barbara. Garota altíssimo padrão! Padrão Lushness/ Baronesas essas de anúncio de flat de 700 reais. Imagina!!! É isso
Mulherão mas jeito de menina moleca, cabelão corpão natural e uma simpatia ímpar, uma delicia passar momentos com ela, a garota se esforça pra agradar, pra fazer tudo bem gostoso e além de linda gente boa demais ainda por cima…. O que é isso!!!!!!
O que deu tempo de conversar deu pra ver que ela é diferenciada de umas novinhas funkeiras de clínica (nada contra somente não é meu perfil) aí junta um papo bom com atendimento impecável e uma bela de uma gatissima nossa…… Que se multipliquem muitas mais assim o mercado sedento por mais qualidade agradece!

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Sofia

#36848 Mensagem por Doggystyl3 » 20 Mar 2025, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Na febre... 2

...capa de lado, mais boquete , mantendo a benga no ponto. Nova capa, montou, montou... Baixou o demônio na garota . Montada hard, velocidade máxima... Apertando forte partes do seu corpo, sem massagem... Prosseguiu até a minha finalização.

Esse foi o final da aventura. Porém... A pegada já estava sendo hard, roots...

Estava um pouco perto da região, um breve desvio... Apresentação, duas interessantes... E a famosa Sofia disponível.

Um drink para subir o gás ara. Suite adentro...
Pós preparativos, colou corpos , deixando de lado o "não me toque" tão comum atualmente.
Abocanhou a benga, boca macia, quase uma boceta no lugar da boca.. chupa as bolas, respiração forte...

Partiu para uns beijos quentes...
Protetivo... Rumo à fodelança até a fadiga, sem romance...
Socando no ppmm... Sequenciado no franguinho (ou galeto).... Sondei sua rosca .. acesso liberado.

A parte que daria mais destaque em seu corpo slim é sua bundinha. ....mas não ocorreu doggystyle anal... Franguinho Anal Hard. Benga moldada no seu kool, aumentado velocidade, perva gemendo, alternada em socadas mais leves...mais pesadas....velocidade máxima... Um verdadeiro bloody roots... Aguenta uma benga no frango cu...fadiguei.
Foi a vez dela comandar...

A aventura Hard terminou como descrito na intro. Imagino que alguns tenham sido finalizados na sua montada Hard.
Performance roots.

Prosseguimos...

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#36849 Mensagem por Tomtom4 » 21 Mar 2025, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Maitê
Sexta passada passei na casa dia de churrasco, a casa estava cheia de meninas que não conhecia, Tábata solicito uma apresentação e fui com a Maitê que estava bem divertido e animada no bar, atendimento bem bacana ela ela é bem extrovertida, oral bacana e depois não regulou posições, sempre bem disposta, gosto de ver a casa assim com novidades, volto em breve.

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#36850 Mensagem por Tomtom4 » 21 Mar 2025, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Iara

Dia de trânsito horrível passando pelas imediações resolvi dar um tempo na clínica, Tábata oferece um drink e vejo a apresentação, Iara uma menina que não vai muito foi eu escolhida chegando no quarto se despir tem um corpo muito bonito, peito sensacionais fez um oral OK, Depois acabei pegando ela de quatro onde finalizei, perguntei se fazia uma massagem ela falou que sim e fez uma massagem bem boa bem relaxante pena que foi rápido, retorno em breve

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#36851 Mensagem por Capataz Safado » 21 Mar 2025, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Srs Safados,

“Qual a diferença entre preocupação e desespero?
Preocupação é a 1ª vez que não consegue dar a 2ª.
Desespero é a 2ª vez que não consegue dar a 1ª…”

A terapia luxúrica de 5ª feira foi com a Srta BARBABA;

Moça jovem na casa dos 20 anos, alta e grande 1,70m, de salto 12 estava mais alta que eu … haha, peso por volta de 70kg, ao meu ver um pouco acima do ideal mas nada que comprometa o conjunto. Pele clara, cabelos loiros tingidos, rosto redondo, sorriso bonito, peitos M naturais deliciosos, uma barriguinha lisinha porém com discreto acúmulo de gordura abdominal, bucetao bonito e gostoso, para finalizar uma bela raba, dura, bem conformada, de 4 fica um tesão indescritível, pernas longos e bem torneadas. Uma gatona que chama a atenção pela sua beleza e porte. Famosa “cavala”.

O atendimento transcorreu de forma muito tranquila e prazeirosa, a prestadora apresentou boa entrega, procurou agradar, foi solicita as meus desejos e orientações… enfim um ótimo atendimento.

Não fiquei preocupado muito menos desesperado.

Fui embora mais uma vez feliz e relaxado da BK.

Custo : 190/h por 1 hora de “massagem” + 1 dose Red Label + 1 cerveja Itaipava

Agradeço aos envolvidos!
Saudações.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 379
Ver TD's

Sofia - Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36852 Mensagem por ajs » 22 Mar 2025, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Mais um repeteco com a Sofia, que é sempre garantia de um fodão não só com o F, mas com todas as letras maiúsculas.

A Sofia beija o tempo todo sem miséria, chupa com perfeição, curte muito receber o oral e encara a meteção com muita disposição, tesão e entrega.

O atendimento é topíssimo. Além de ser extremamente fogosa, a Sofia é incansável, ninfomaníaca mesmo. E eu adoro isso.

Como sempre, fui muito bem recebido pelo staff da casa, dos manobristas ao patrão Márcio e, claro, pela dupla Tabata e Cida.

Link:
🔗

dehwow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36853 Mensagem por dehwow » 22 Mar 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Atrasado, mas não negligenciado

Fui a casa, final de janeiro mais ou menos.

Pedi apresentação, escolhi a Denise.
Demorou uns 20min pra chegar ao quarto, e tbm demoraram pra levar o controle do ar, entao levou uns 30 min pra começar de fato.

Pedi uma massagem, inicial pra quebrar um pouco o gelo, ela nao conversa muito mas tranquilo. Depois oral, foi bom. E fiz oral nela, ela é bem sensivel, gosta da coisa, e partimos de pro serviços finais.

Talvez por nao der dado muita liga entre eu e ela, foi tipo normal, nao teve beijo, nem muita entrega, mas assim, cumpriu com o prometido.

Acho que nao repetirei com ela, mas vou dar positivo.

Link:
🔗

chibiu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#36854 Mensagem por chibiu » 23 Mar 2025, 05:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tdo realizado dia 15

A escolhida foi a Thayná,

Como sempre aquele atendimento diferenciado, já chega no quarto toda sorridente conversando. Banho tomado, ela começa no oral maravilhoso, não regula posição.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#36855 Mensagem por weje » 23 Mar 2025, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Desta vez fui com a Taina

Morena, alta, encorpada, tem uns traços muito bonitos. O atendimento foi muito bom.
Entramos conversamos um pouco e fez de tudo para agradar no oral e vaginal. Duas vezes.
Vale a pena, recomendo, tanto pela companhia quanto pela atendimento.

Link:
🔗

Responder