Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

TD Ana - Atrasado

#12541 Mensagem por Japa-ABC » 16 Mar 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td Atrasado, feito na sexta passada, 07/05.
Não estava com intenção de passar na clínica, mas acabei vendo o status e não resisti. Liguei na clínica e reservei com a moça.
O trânsito estava pior que o habitual. Cheguei em cima da hora agendada. Mas a minha amigona Rubia, tinha deixado um quarto reservado e chamou a menina rapidamente.

Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho :razz:.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos nos higienizar. O TD com a Ana, pelo menos comigo sempre segue o mesmo roteiro 8), o que eu adoro. Tava cansado pra caramba do trampo mas as brincadeiras, que começam no banho mesmo, logo animam a mixaria; ela faz questão de higienizar o pequenino pra garantir o asseio. Caímos na cama e ganho um oral descamisado delicioso como o habitual. Punheta um pouco pra manter o defunto de pé e depois mete o látex. Começou por cima, depois mudamos pra PPMM, e com ela D4. Pausa para descanso e refresco para a merreca que tava pelando com o gel que a moça passou. Nova EPI e retomamos os trabalhos. E nada dos herdeiro darem a cara até a Dona Rúbia interfonar e informar o final do meu horário. Banho e rua!

Atendimento muito bom como sempre, ele fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

310 cumpanhêros por 2 horas (milhagem completa) que eu nem vi passar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

TD Poliana

#12542 Mensagem por Japa-ABC » 16 Mar 2025, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD feito nessa sexta, 14/03.

Não estava com intenção de passar na Indy essa semana. Mas o trânsito lascado pro ABC informado no Waze me obrigou ir pra lá. Como não tinha agendado com ninguém, pedi uma apresentação. Das moças que apareceram, nenhuma que eu já conhecesse e a fui ver com a Rúbia quem estava pra desocupar. Para minha surpresa, a Poliana estava livre e ainda não tinha encerrado o expediente. Pedi para chama-la.

Poliana: Garota bonita, olhos grandes e lábios carnudos, morena clara, estatura mediana, cabelos longos, peitos pequenos naturais, barriguinha em dia, bumbum tamanho G. Xoxota totalmente depilada e cheirosa. Lubrificação natural complementada com KY. É bastante comunicativa e torna o período muito agradável.

TD: Entramos no quarto, nos cumprimentamos e fomos pros afazeres conversando sobre amenidades. Me disse que estava com crise de sinusite e dessa vez eu ia ter que trabalhar mais que ela :?. Banho tomado, ainda na beirada da cama me oferece os peitos pra chupar. Eles fiam ouriçados rapidamente e nos deitamos para ficarmos mais confortáveis. Não pedi oral por causa da sinusite dela, fui trabalhar. Depois de trocarmos uns beijos, desci pros peitos dela de novo e depois na xoxota. Parece que gostou, pois quando eu ameaçava interromper, ela puxava minha cabeça de volta pra continuar :lol:. Já com cãibra na língua, encapamos o pequenino e fomos pro xoxotal. Começamos com PPMM devagar e aceleramos conforme a moça se sentia mais confortável. Quase que matou o véio aqui. Pedi pra ela vir por cima. Cavalgou gostoso, mas não aguentou muito tempo :(. Pausa pra troca de EPI e retomarmos a brincadeira. EPI nova, a peguei de frango assado e ela meteu o vibradorzinho dela no grelho. Tava muito bom e quando eu ameaçava ir mais devagar, ela acelerava, e fomos assim até ela dizer ter gozado :P. Todo esbaforido, estava iniciando novo PPMM, mas logo na sequência o interfone tocou :evil:. Mais uma camisinha cheia que eu saio devendo pra ela. Banho e rua!

TD excelente, vale repetir. Elafingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

190 moluscos por 1 hora que passou voando.

Fui!

Link:
🔗

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12543 Mensagem por Farasp » 17 Mar 2025, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Td dia 12/03, mais uma Quarta feira de rodízio com a Tiffany. A mulher mais cheirosa e carinhosa da Indy!!

Vi ela no status e fui logo agendando 2hs das 17 30hs as 19 30.

Cheguei um pouco mais cedo na Indy e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel.

No horário a Rubia chama e lá vem ela toda gostosa, cheirosa e linda!!

Subimos para o quarto 3. Assim que fechamos a porta ganhei um abraço e um beijo delicioso.

A Tiffany é branquinha, cabelos lisos escuros, tatuagens e piercing distribuídos pelo corpo. E que corpo!! Magra , seios naturais M, coxas grossas , bumbum redondo e lindo senhores. Que visão!! Ela é toda cheirosa!!

Ela é muito carinhosa, a conversa é gostosa..o tempo passa que nem se vê.

Assim que entramos nos pegamos um pouco, fomos almoçar e conversar. Após um tempo tomamos um banho e depois foi só alegria. A Tiffany tem um fogo, por cima, de 4, ppmm... faz um oral maravilhoso e chupar aquela ppk é uma delícia!!

Meus amigos essa mulher é sensacional!! Repeteco sempre!! Nota 10 em todos os quesitos!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#12544 Mensagem por Leo_sp_ » 17 Mar 2025, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Thammy

Repeteco com a gravidinha, já estava louco de vontade de dar um trato nela e fui com ela na cabeça.
Tivemos que esperar um pouquinho um quarto, mas logo já estávamos lá dentro.

Segunda vez, expectativas lá em cima. Foi bom, mas confesso que a primeira vez tinha sido sensacional.
BJ rapidinho, dou um trato com a lingua nela, PPMM e finalizo com ela de 4.

Não sei se foi o dia, mas dessa vez senti uma desconexão com ela. Acontece!
Repeteco e recomendo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 762
Ver TD's

#12545 Mensagem por scorpion40 » 17 Mar 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

TD realizado com a Tiffany.

Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens :D

Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h... cheguei na Indy

um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo e subimos para o quarto 5...

assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando pra matar a saudade, fazia um tempo desde a última vez que subi com ela...

beijos de língua, mordidinhas nos lábios, beija muito gostoso a safada... levantei o vestido dela e fiquei massageando a bucetinha, ficou toda

meladinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama segurou meu pau e começou a chupar, segurou as bolas,

lambeu tudo e ficou engolindo até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando...

deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela

bucetinha rosada... lambi e chupei muito aquela bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando

mordidinhas de leve... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTOOSOO RUIVOOO..." coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola

na boquinha pra ela chupar mais um pouco... :twisted: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda

no sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e

peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti até o fundo naquela bucetinha apertadinha e

fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " AI QUE GOSTOSO... ASSIM, METE, METE, FODE A MINHA BUCETA..."

segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando

na bucetinha sem dó... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais " AI RUIVOO, QUE DELÍCIAA, ASSIM, ASSIM, ME COME, ME COME..." soquei

muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... virei ela de bruços,

amarrei os braços dela nas costas com o meu cinto, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

rosada... ela deu um gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó e ela gemia

muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOO, METE, METE, ME FODE..." gozou gostoso a safada... :shock: deixou meu pau e o sugador todo

lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho... segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela

empurrava o quadril pra trás gemia e pedia mais " AI RUIVOOO, QUE GOSTOSO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOVOO..."

quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha de porra... 8)

gozou gostoso no meu pau a safada... nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1037
Ver TD's

#12546 Mensagem por endeavor » 17 Mar 2025, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …

Super TOP …. Show!!!

Escolhida foi a Bruna de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….

Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#12547 Mensagem por Botellis » 17 Mar 2025, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

Laisy, morena, 1,63, cabelos pretos, seios pequenos, barriga chapada, cintura fina, bumbum macio e redondinho, pernas delgadas, corpo mignon.

Atendimento estilo namoradinha. Beijo gostoso, oral delícia, transa envolvente e sem parcimônia.

Simpática e carinhosa, afável e diligente, TD fluído, profícuo e muito aprazível.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12548 Mensagem por senopajo » 17 Mar 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:9
Pasei na sexta feira passada, no final da tarde. Como de costume fui muito bem recebido pela Rubia.

Depois da apresentação, escolhi a Lívia, que ainda não conhecia.

Ela é loira e magrinha, muito simpática.

Após nossa higiene, fez oral sem, com bom ritmo e pressão média.

Camisinha colocada, começamos no ppmm e com ela de bruços para finalizar.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2240
Ver TD's

#12549 Mensagem por ATHENA » 17 Mar 2025, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus assuntos de trabalho fui para a INDY me divertir... Cheguei na INDY dei meu abraço de urso na Rúbia e fico sentado na recepção vendo as apresentações, peço para a Rúbia um quarto para namorar com a KIARA... A Rúbia chamou a KIARA na recepção para me atender... Ela chegou na recepção e subimos as escadas juntos para irmos até o quarto 05... Chegando no quarto ela estendeu o lençol no colchão enquanto eu colocava uma playlist do BON JOVI no SPOTIFY do meu celular para tocar, fomos nos higienizar, depois voltamos para o quarto e caímos deitados na cama... Começamos a nos beijar por um tempo e logo já estava chupando seus peitinhos, seus mamilos endureceram na minha boca e ela ficava gemendo, fui descendo beijando sua barriga até chegar naquela buceta deliciosa... Fico chupando seu clitóris com minha boca e pego um vibrador, vou alternando o vibrador e minha língua... Suas pernas tremiam e seu corpo contorcia na cama com ela gemendo de prazer, logo ela começou a gemer mais alto dando gritos contidos por ser um pouco tímida... Mas hoje foi diferente ela gemeu bem alto na hora do orgasmo... A KIARA fica de olhos fechados suspirando após seu gozo e eu fico suavemente passando minha língua por toda a extensão da sua buceta... Voltamos a nos beijar e pedi para ela brincar com meu pau... Ficou chupando ele bem devagar até que pedi um 69... Ela vira e ficou por cima num 69 delicioso... Ela ficou me chupando e eu chupando sua bucetinha... Abraço sua cintura da KIARA e não deixo ela fugir... Peguei um vibrador que tem a cabeça bem grande e coloco ele para vibrar bem em cima do seu clitóris... Ela começou a tremer e gemer alto e tentava fugir, mas ficou tendo orgasmos seguidos, até mordeu minha coxa para não morder meu pau... Corri o risco de tomar uma dentada no pau... Rsss, Rsss, Rsss... Vi que ela não estava mais aguentando e parei com a brincadeira... Coloco o preservativo e pedi para ela ficar de 4 e fui metendo bem gostoso na sua bucetinha... Fico puxando a KIARA pelo quadril enquanto vejo a marquinha de fio dental a minha frente... Vou socando forte enquanto vejo ela gemer e com as mãos apertar o lençol de tesão... Não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Caímos exaustos na cama, tiro o preservativo e jogo ao lado da cama... A KIARA brinca comigo e fala: hoje você judiou de mim, mas foi muito bom... Ficamos abraçados trocando muito carinho até que logo tocou o interfone. Fomos tomar banho, depois nos trocamos e despedida com muito carinho e beijos... Descemos juntos as escadas, beijinho final de despedida, depois fiz o PIX da massagem seguindo com a minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#12550 Mensagem por Whitefox » 18 Mar 2025, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Novo encontro agendado com a Livia. Ela é loira, magra e simpática. No quarto, beijos e uma boa conversa. Ela foi para banho enquanto fiquei adimirando seu corpo com medidas perfeitas. Começou mandando um oral muito bom. depois foi minha vez, chupando até ela se contorcer, gemer gostoso e gozar. Pede para colocar a camisinha e começamos no ppmm. Não conseguimos mudar de posição porque ela gozou novamente. Ai ela vem por cima e acaba comigo, no bom sentido. Para finalizar um bom papo. Excelente atendimento.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 654
Ver TD's

#12551 Mensagem por nixe » 18 Mar 2025, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:L I V I A

Liguei para a Rubia, ela marca um repeteco com a Livia pra mim… Fui para o quarto 5… vim cobrar uma promessa… Ela riu pra mim e eu fui para o banho… e ela vai arrumando a cama e depois ela vai tomar o dela e chega direto no oral no pelo e língua giratória… muito bom … pedi pra colocar a camisinha porque e eu já estava quase pra queimar a largada rsrs…. ela deita de frente… ppmm… frango assado… de quatro ate a Rubia ligar kkkk acelero ate gozar … banho e rua
Promessa paga rsrs
repeteco sim!!!
Milhas de 1/2 zerada
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#12552 Mensagem por japacrazyinlove » 18 Mar 2025, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Boa tarde amigos frequentadores da clínica Indy!! Mais um TD realizado no dia 11/03/25 no período da tarde, com a princesa Anne,já muito descrita aqui no fórum,a única diferença são algumas tatuagens estilosas a mais. Marquei com a Amanda por whatsapp 1 hora de alegria e cheguei no horário combinado, fiquei esperando uns 20 minutos no sofá, nesse dia estava com a casa tranquila. Mesmo assim deu pra apreciar em uma apresentação, como sempre muita mulher linda de várias etnias e regiões do Brasil, tudo limpo, organizado. A Anne veio me buscar na recepção no horário combinado e subimos para o quarto 7 na parte de cima da clínica. Porta fechada, banho juntos, muita pegação, desde o primeiro minuto até o anúncio do interfone . Foram dois rounds de transa intensa e gostosa com essa mulher linda demais,inteligente ,intensa e interessante, muitos beijos de língua de verdade,chupadas de deixar o corpo vermelho e se sobra um pouquinho de tempo, papo gostoso. Muita risada e satisfação mútua.Assim super recomendo a Anne para quem curte uma transa intensa e safada,sou suspeito pois já passei com a Anne em todos os quartos da Indy kkkkkkk (só é meio complicado de agendar pois a agenda dela vive cheia ) Descemos juntos e nos despedimos no final da escada com gostinho de quero mais, acertei com a Amanda o valor da massagem e voltei pra casa leve feliz, satisfeito e relaxado. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#12553 Mensagem por Centauro » 18 Mar 2025, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

.
Observo o status e agendo encontro com a...

Kiara: faixa etária: 26-29 anos, altura de 1,67m (aprox), morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios grandes (siliconados), buceta sem pelos e bunda de tamanho grande (muito bonita).

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Banho juntinhos com direito a brincadeiras eróticas debaixo do chuveiro... Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região.

Camisinha, lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Ela com vibrador se masturba até atingir o orgasmo... Em seguida, a meu pedido mudamos para a posição de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... agarrada ao lençol... acelero os movimentos... tesão no máximo... encho o EPI... rápida massagem até o toque do interfone... Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 190 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#12554 Mensagem por Joker77Coringa » 18 Mar 2025, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Hahahaha
Hahahaha

Perdido pelo Planalto Paulista
O louco vai na Indy amolar a Rubia
Já perdi as contas pois virou vício
Fui novamente ser usado pela Tamy
Rainha da minha alegria
Mulher natural gostosa
Veio buscar o doido sorrindo
É sobre isso
Nós divertimos sempre
E sempre melhora
Beijou com vontade
Chupou até descabelar o palhaco
Capa e veio com a buceta ao encontro
Muito desejo envolvido
Apertou e melou gostoso
Não demora solta seu mel todo
Virando os olhos
Não resisto e leito muito

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12555 Mensagem por goldenboy69 » 18 Mar 2025, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Faaala galera passada na casa no ultimo sabado

A escolhida foi a Kiara já tinha previamente reservado, ela me pegou na recepção e fomos para o quarto após banho dois dois conversamos um pouco e a putaria rolou solta a menina fode sem miséria transamos de tudo que foi jeito, duas gozadas uma na boca e depois pegando ela forte de 4 sensacional.

Repeteco garantido, lembrando cada atendimento é um atendimento pode ser que com vc seja diferente.

Link:
🔗

Responder