Primeira Postagem
Conheci uma clínica antiga que não tinha um tópico por aqui, ela se chama One Spa e é localizada dentro do Centro Comercial de Alphaville.
O ambiente é simples (antiguado), mas não chega a ser precário como os das Calçadas das Begônias e Narcisos. Ainda assim, fica aquém das clínicas mais estruturadas da região, como: Ônix Spa, Tantra Brasil, Tantra Prime, Spa Relaxante e Lótus Spa.
O ponto fraco está no agendamento:
- Não dá pra marcar com uma garota específica.
- Elas vão ao local somente quando querem ou podem — muitas estudam, trabalham ou atendem em outros lugares.
- A dona, uma...
Última mensagem
Na 1ª vistia ao One Spa eu fui com a Mel.
Tinha visto um anúncio dela quando encontrei essa clínica e ela atendia nesse mesmo local.
As fotos eram muito bem feitas, profissionais mesmo, com aquele capricho que valoriza cada detalhe. E sim, era ela nas fotos, só que com uma produção generosa: na vida real, não tem o corpão definido das imagens, mas ainda assim é uma morena mignon, bem gostosinha, com aquele jeito meigo e ao mesmo tempo safado.
Fui atendido por ela assim que subi as escadas. Sem muita enrolação, ela me perguntou qual massagem eu queria. Não me recordo os nomes exatos das...