São Carlos - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 80
Positivos: 639
Negativos: 159
Pisou na bola: 33
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 105Não 3693
Oral Sem:Sim 670Não 3122
Beija:Sim 546Não 3265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
São Carlos - SP
HARMONIA, VENHA QUE ENTREGO ATÉ PANFLETO NO SEMÁFOTO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Civildorock
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
- Mago de 60 anos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
São Carlos - SP
Salve confrades de São Carlos.
Estava fora da cidade, mas voltei e agora vou ajudar a disseminar informação.
Pelo que vi tem bastante coisa nova na cidade, logo mais volto a contribuir com mais TDs.
Comecei com pé direito, fiz um programa muito bom com uma menina bem novinha. Segue abaixo o TD.
Estava fora da cidade, mas voltei e agora vou ajudar a disseminar informação.
Pelo que vi tem bastante coisa nova na cidade, logo mais volto a contribuir com mais TDs.
Comecei com pé direito, fiz um programa muito bom com uma menina bem novinha. Segue abaixo o TD.
- Mago de 60 anos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
São Carlos - SP
TD realizado com Nanda.
https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... da-2250378
Excelente profissional, muito tranquila e agradável. Não é muito experiente na profissão, mas tenta ao máximo agradar o cliente. Como disse o confrade Piquirrucho, ela tem potencial para ser um dos destaques positivos da região. Conversa bem fluida e tranquila, menina muito agradável.
Não regula posição, pode tocar nela a vontade, beijou muito gostoso e foi extremamente proativa, não faz anal. Com certeza ela tentou me conquistar como cliente, ela sabe agradar. Infelizmente o oral é de qualidade bem duvidosa, foi feito e sem capa e com muito esmero, mas falta muita técnica, questão de experiência e fica perfeito, boa vontade ela tem.
Detalhe, que pelo que entendi ela não pretende ficar muito tempo na profissão, esta só juntando uma grana, então aproveitem o momento confrades.
Corpo bem magrinho, como ela informa no fatal, ela tem 1,70 e 40kg, ela é alta e MUITO magra. Bem novinha, 18 aninhos, simplesmente perfeita para quem gosta de uma ninfetinha magrinha. Pelo que percebi, ela sofre de algum grau de anorexia, então para quem gosta de uma magrinha ela é simplesmente perfeita, mas tem que ter um pouco de cuidado (carinho), fui fazer uma massagem e fiquei com medo de machucar, da para sentir quase todos os ossos do corpo dela. Seios médios, considerando a magreza até que são bem fartos, são naturais e muito macios, uma delicia de pegar, ela deixa bem a vontade. Mamilos tímidos, demoram a endurecer mas muito gostos de chupar. Vagina linda, vi poucas tão bonitas, deve ser porque ela é muito novinha, é fechadinha e muito quentinha. Rosto bom, tem uma aparência bem agradável, lábios finos, muito lindos. Ela tem algumas cicatrizes no corpo, não sei se sofreu algum tipo de abuso ou coisa do gênero, são meio feios e eu fiquei um pouco assustado no começo, mas ela não tocou no assunto, então só ignorar que tá sossegado. Pele um pouco mais morena que aparenta nas fotos do site, um leve bronzeado.
Recomendaria: Sim, recomendo com muito empenho, é uma excelente profissional, tem potencial e provavelmente vai melhorar ainda mais. Único ponto negativo dela é não ter local, ai tem que procurar um motel, mas vale muito apena. Valor de 200 na minha opinião é esta até que barato, capaz de ela aumentar para 250 logo mais, mesmo sem ter um local.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São Carlos - SP
A Rebecca, aquela loirinha, baixinha e delícia está querendo vir pra cá, mas tá com medo de não ter ninguém pra atender. Pediu pra colocar o número dela aqui para quem for querer mandar mensagem.
Aproveitem que ela está fazendo academia e está ainda melhor
33 9833-6201
Aproveitem que ela está fazendo academia e está ainda melhor
33 9833-6201
São Carlos - SP
Umas duas semanas atrás sai com a Nanda (não a magrinha citada anteriormente) chamemos-a de Nanda Milf. E que Milf. Ela tem o corpo igual do vídeo de verificação, gostosa magrinha bem sexy. Oral sem capa bom, engoliu até o final. Beijos na boca por 50 lules a mais. Fechei meia hora, paguei no final, não apressou, não gemeu falso, não ficou em celular… gostei e recomendo..
https://fatalmodel.com/acompanhante/188 ... da-1884604
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
São Carlos - SP
Olá pessoal, tudo bem?
Estou ajudando um amigo a ter um encontro com uma acompanhante pela a primeira vez, ele acessou o FM e conversou com uma mulher que acabou de chegar aqui na cidade, ele diz estar encantado por ela e quer muito conhecê-la.
Porém, tem alguns fatos que me fizeram vir até aqui para pedir a ajuda dos senhores para reconhecer se esse perfil é realmente real e sem chances de golpe!
Essa acompanhante não tem um local para atendimentos e conforme ela, ela vai até o local do cliente ou atende em motel, um caso ocorreu com o meu amigo onde na conversa eles se simpatizaram e a acompanhante falou que buscava ele para ir até o motel com ela e ela até pagava o uber (ele não tem como receber o atendimento em sua residência)
Durante a conversa, aparentemente em um dos áudios da acompanhante, ela começou a falar e vazou a voz de um homem ao fundo e meu amigo ouviu o áudio bem rápido e se assustou, segundos após isso ela apagou o áudio e regravou!
Uma das situações que me deixou mais pensativo foi que ela só atende de noite, meu amigo tentou marcar de dia mas ela fala que é muito complicado!
Poderiam me ajudar a identificar esse perfil? Vou deixar o link aqui embaixo! Desde já agradeço aos senhores!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/209 ... ha-2094281
Estou ajudando um amigo a ter um encontro com uma acompanhante pela a primeira vez, ele acessou o FM e conversou com uma mulher que acabou de chegar aqui na cidade, ele diz estar encantado por ela e quer muito conhecê-la.
Porém, tem alguns fatos que me fizeram vir até aqui para pedir a ajuda dos senhores para reconhecer se esse perfil é realmente real e sem chances de golpe!
Essa acompanhante não tem um local para atendimentos e conforme ela, ela vai até o local do cliente ou atende em motel, um caso ocorreu com o meu amigo onde na conversa eles se simpatizaram e a acompanhante falou que buscava ele para ir até o motel com ela e ela até pagava o uber (ele não tem como receber o atendimento em sua residência)
Durante a conversa, aparentemente em um dos áudios da acompanhante, ela começou a falar e vazou a voz de um homem ao fundo e meu amigo ouviu o áudio bem rápido e se assustou, segundos após isso ela apagou o áudio e regravou!
Uma das situações que me deixou mais pensativo foi que ela só atende de noite, meu amigo tentou marcar de dia mas ela fala que é muito complicado!
Poderiam me ajudar a identificar esse perfil? Vou deixar o link aqui embaixo! Desde já agradeço aos senhores!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/209 ... ha-2094281
São Carlos - SP
Fala, meus amigos! Espero que todos estejam bem.
Me ajudem com uma coisa, alguém aqui já saiu com a Stefani Ribeiro? Ela não anuncia nos sites de acompanhante, somente no *naopode*.
Queria saber se alguém já saiu com ela e como foi a experiência... Porque R$1.000 a hora tem que valer muitoooo a pena.
Link do *naopode* dela:
https://www.*naopode*.com/stefanilribei ... dxcXdtYQ==
Me ajudem com uma coisa, alguém aqui já saiu com a Stefani Ribeiro? Ela não anuncia nos sites de acompanhante, somente no *naopode*.
Queria saber se alguém já saiu com ela e como foi a experiência... Porque R$1.000 a hora tem que valer muitoooo a pena.
Link do *naopode* dela:
https://www.*naopode*.com/stefanilribei ... dxcXdtYQ==
São Carlos - SP
Fala, meus amigos! Espero que todos estejam bem.
Me ajudem com uma coisa, alguém aqui já saiu com a Stefani Ribeiro? Ela não anuncia nos sites de acompanhante, somente no IG
Quem tiver curiosidade de saber quem é, basta pesquisar "Stefani Ribeiro" no IG.
Me ajudem com uma coisa, alguém aqui já saiu com a Stefani Ribeiro? Ela não anuncia nos sites de acompanhante, somente no IG
Quem tiver curiosidade de saber quem é, basta pesquisar "Stefani Ribeiro" no IG.
- Casadointerior
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
São Carlos - SP
Já vi a Stefani no OF, ela é maravilhosa. Essa informação do programa a 1k é real? Muito me interessa.
São Carlos - SP
Sim!! 1k por 1h de pg.
Fora motel, porque ela não tem local. Mas se for querer mesmo, tem que ser rápido, se não me engano daqui uns dias ela está indo pra Europa.
Fora motel, porque ela não tem local. Mas se for querer mesmo, tem que ser rápido, se não me engano daqui uns dias ela está indo pra Europa.
São Carlos - SP
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem tiver interesse em ver os conteúdos do OF e privacy dela, é só entrar nessa link:
https://simpcity.su/threads/steribeirx- ... ire.99478/
Se caso não aparecer, é só criar uma conta e buscar pelo @ dela do privacy (@weedgirlfire).
Esse site aí tem fotos e vídeos de qualquer mina que tenha OF e privacy. Divirtam-se!
https://simpcity.su/threads/steribeirx- ... ire.99478/
Se caso não aparecer, é só criar uma conta e buscar pelo @ dela do privacy (@weedgirlfire).
Esse site aí tem fotos e vídeos de qualquer mina que tenha OF e privacy. Divirtam-se!
São Carlos - SP
Primeiro Td aqui, espero tá fazendo certo.
O encontro ocorreu no final de 2024 (não conhecia o fórum na época)
A garota é bem bonita, alta e branquinha com uma buceta deliciosa que ela te deixa chupar por muito tempo. (Silicone bem perceptível pra quem não gosta). Lembro que o boquete foi muito bom sem capa e beijo foi só selinho e um ou outro beijo bem curto e tímido. Paguei 2 finalizações mas só consegui finalizar 1 vez mas não faltou empenho da profissional. Por último queria destacar que ela foi super simpática.
São Carlos - SP
Depois da dica do nosso confrade Clown, fui conhecer a Graziela neste final de semana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ntrp3
Eu sou meio inexperiente ainda e fico meio ansioso antes dos encontros, então a ideia de uma massagem antes me interessa bastante.
O contato fiz adiantado no meio da semana, ela demorou um pouco pra responder, mas como eu não tinha pressa foi tranquilo.
O local é um pouco complicado, tem uma praça na frente e a vizinha da casa do lado tava fora lá quando cheguei, mas como não preciso de tanto sigilo não liguei, mas achei um pouco ruim, pq quando sai ela tava lá ainda.
Mas vamos ao TD:
Chegando lá ela me atendou de camisola, é o que ta descrito no anúncio, ela é plus size. Mas tem uns olhos verdes bonitos, rosto bonito.
A massagem foi boa, diferente de outras que fazem massagem só por fazer, a Graziela tem curso então faz bem. Não vou dizer que foi perfeito, pois achei que faltou um pouco de pressão, mas ela disse que tava indo com calma, pra não me machucar.
Depois quando vira ela faz umas massagens na perna e tal e logo vai para o Juninho.
A chupeta dela é com bastante pressão, muito boa. Mas ela não ficou muito tempo fazendo, talvez pra eu não gozar logo, embora eu não tinha falado pra parar. Depois de um tempo ela pergunta se quer continuar ali no oral ou quer meter.
Ai falei que podia continuar, mas que ia querer meter depois. Então ela chamou pra ir pro quarto, deu mais umas chupadas e logo fomos pro fight, frango assado, de quatro e depois ela por cima cavalgando. Esse ultimo eu que pedi, então acredito que ela não tenha muita restrição com os pedidos de posição. Não aguentei e leite na borracha.
Não sei se ela beija, não tentei.
Achei ela bem simpática e me conquistou pela conversa e massagem.
Nota geral 8
Tentarei voltar mais vezes lá pra quando precisar relaxar, mas também só consigo ir quando a patroa não está.
Vale lembrar que é mais pra quem não liga ou gosta de gordinhas, se você gosta de magrinhas, ela não é muito o padrão. Mas é isso, o diferencial pra mim ta na massagem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
São Carlos - SP
@ax3l_kvck como é o local da Nat?
Ela atende sozinha na casa, é tranquilo, discreto?
Valeu.
Ela atende sozinha na casa, é tranquilo, discreto?
Valeu.
-