CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Misterion69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4171 Mensagem por Misterion69 » 15 Mar 2025, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na prime ontem dia 15/03 por volta das 17h40 e dei sorte que a Paloma iria liberar em 20 minutos, aproveitei pois ela é bem requisitada.

Garota potiguara, 1.72, corpo esbelto, pele dourada, marquinhas de bikini. Muito envolvimento da garota, beijos e abraços quentes.
No quarto se solta mesmo, faz de tudo pra agradar..Sem nenhuma frescura

Já é minha segunda vez com ela, e que atendimento sensacional, diferenciada....Foram 2 finalização intensa. Foi intenso e teve muita quimica.

Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão que passam rápido de tão bom que é...É impossível não gostar...Recomendadissima

Haverá outros repetecos com essa Deusa com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4172 Mensagem por cazuza63 » 15 Mar 2025, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td realizado hoje as 18hs agendado previamente !!! bem recebido na recepção pela Patricia que tem alto astral que te deixa super a vontade !!
Mais um vez com Valentina ninfeta bonita de rosto e corpo, super educada rolou beijos e caricias, um oral caprichado !!! e para finalizar d4!!!
Continuo repetindo por varios motivos, além do fato de ela ser bonita ela foge do padrão de garotas de clinicas, sem tatuagens,simpatica e educada !!! está mais para uma universitaria kkk
Um otimo custo X beneficio de 240 por uma hora para forista que posta com frequencia !!!

Link:
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4173 Mensagem por Fujironakombi32 » 15 Mar 2025, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Passei na casa e como sempre, fui muito bem recepcionado!
Agendei horário com a Valentina novamente, a moça é demais!
Ela já foi bem descrita aqui e é tão bonita quanto nas fotos.
Me atendeu muito bem novamente, com aquele estilo de namoradinha.
Beijou bastante, fez um sexo oral espetacular e mandou bem na transa tbm!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Misterion69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4174 Mensagem por Misterion69 » 16 Mar 2025, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Mais uma vez na prime ontem pré agendado com a Mika, e como sempre aquela recepção Nível A da Paty que dispensa apresentação.... Agenda da Mika bem concorrida e era o último dia pois já voltaria para o RJ.

Baixinha com corpo malhado, muito gata, peitos siliconados, rosto bonito, Bunda G, sorridente e muito gente boa e faz tudo para agradar...Bem safada na cama.....

Vale a pena conhecer, tem que ficar de olho no status pois como ela é Carioca , de tempos em tempos ela aparece em Sampa...

Link:
🔗

Zack Ferry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4175 Mensagem por Zack Ferry » 16 Mar 2025, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Quinta, 13/03

As fotos no status, tiradas naturalmente, são bem o que ela é, se agendar não vai ter surpresas, apesar que ela disse que está para partir, dizendo que foi aventura de uma semana. Tem um belo corpo, seios p/m, coxas/bumbum m/g, tudo no lugar e pele boa. Se envolveu bastante, confessando sua falta de experiência por ser iniciante. Oral top, mas não tinha muito jeito para ação/posições o que parece ter tornado o programa ainda mais sexy e interessante. Companhia muito agradável.

Link:
🔗

flowstate985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4176 Mensagem por flowstate985 » 16 Mar 2025, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Fui com a Ana ontem antes do lugar fechar. Ela foi ótima. Morena de cabelos escuros. Oral natural, beijos, várias posições. Ela não negou nada. E a recepcionista desse lugar é sempre simpática.

Link:
🔗

Gerald1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4177 Mensagem por Gerald1978 » 16 Mar 2025, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:9
Passada na casa, algumas garotas disponíveis, fui de repeteco com a Jade.

Morena Jambo de sorriso fácil e simpática, seios e bumbum médios, conjunto excelente.

Preliminares sem pressa, oral dos melhores na casa, posições variadas sem preguiça e fim de 60 minutos.

Ótimo atendimento, volto em breve.

Link:
🔗

georgesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4178 Mensagem por georgesar » 16 Mar 2025, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Sábado na Prime
Minha amiga Paty no comando
Não havia marcado
Mas a escolhida na apresentação foi a Paloma
Top das Galáxias
Show

Link:
🔗

flowstate985
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4179 Mensagem por flowstate985 » 16 Mar 2025, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fui por volta do meio-dia para dar uma olhada na casa e decidi ir com a Raquel, com quem eu não estava. Boa garota, magra, com peitos grandes e falsos. Muito simpática e me diverti, oral sem camisinha e curti em várias posições

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2240
Ver TD's

#4180 Mensagem por ATHENA » 16 Mar 2025, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:ÂNGELA

Boa noite amigos !!!

Hoje acordei cedo, fui até o CEASA comprar algumas coisas para minha casa, depois voltei, descarreguei meu carro, tomei um banho e me arrumei, depois parti para INDY... Chegando na INDY sou muito bem recepcionado pela querida Amandinha, fico sentado no sofá da recepção quando vejo no Status da PRIME a ÂNGELA e também a Grazi... Mandei uma mensagem imediatamente para Paty pedindo para agendar a ÂNGELA para às 13 hrs e a GRAZI para as 17 hrs, hoje seria rodada dupla na PRIME... Ela me confirma os agendamentos, me despedi da Amandinha e do Andrezinho e sigo caminho para PRIME... Cheguei na PRIME vou cumprimentando a Paty e o Fefão, me sento no sofá da recepção e fico aguardando dar o horário que agendei com a ÂNGELA... Essa garota era meu sonho de consumo, sempre via suas fotos nos Status da PRIME, mas como ela chega um pouco mais tarde nunca tive oportunidade de conhecê-la, hoje conheci e foi perfeito os momentos que passamos juntos... No horário agendado a Paty me encaminhou para o quarto 4 onde fui colocando uma playlist do ALI GATIE para tocar no Spotify do meu celular enquanto aguardava a ÂNGELA chegar no quarto... Em seguida ela bate à porta e vai entrando, meu Deus meu sonho de consumo estava a minha frente... Peguei ela pela cintura e contei como desejava conhecê-la por muito tempo e hoje ia ser a minha oportunidade... Começamos a trocar beijos até que demos uma pequena pausa para ela arrumar a cama, depois ambos fomos nos banhar e também aproveitamos para fazer nosso higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos a trocar beijos e carinhos até que fomos deitando juntos sobre a cama trocando muitos carinhos enquanto eu me declarava que estava louco por ela... Depois de trocar muitos beijos e carinhos fui descendo em direção aos seus seios onde comecei a chupar devagarinho seu mamilo que vai ficando bem durinho dentro da minha boca de tesão, depois fui para o outro mamilo que fica excitado igualmente, fica bem durinho dentro da minha boca enquanto ela acariciava meus cabelos e costas com suas mãos... Depois de brincar alguns minutos nos seios da linda ÂNGELA, fui descendo em direção a sua pepeka distribuindo beijos pela sua barriga até que minha boca chegou no clitóris da garota. Caí de boca com a minha língua no seu lindo clitóris, comecei a chupar ele delicadamente fazendo o abecedário com a minha língua no sexo da ÂNGELA, chupava seu clitóris, passando minha língua nos seus lábios vaginais e também penetrava sua vagina com a minha língua como se fosse um pau a penetrando... Fiquei por um tempo nessa brincadeira até que para apimentar mais a nossa transa, peguei um vibrador e vou alternando ele com a minha língua por cada pedacinho daquela bucetinha que a cada minuto ficava mais molhada de excitação... Quando percebo que ela está muito excitada bem pertinho de gozar, tirei o vibrador colocando um sugador de clitóris para sugá-la... Coloca o sugador bem em cima do seu clitóris que após alguns minutos faz com que ela começasse a se contorcer e tremer as pernas demonstrando que estava atingindo seu primeiro orgasmo... Ela gozou intensamente, depois ficou ofegante puxando o ar para voltar a sua respiração ao estado inicial... Deixei ela descansando para se recuperar até ela ajoelhar ao lado do meu corpo e começar a chupar meu pau deliciosamente... Ela engolia, passava a língua de cima a baixo e também chupava o meu saco, pedi para ela sentar na minha boca para eu continuar a degustar da sua buceta que melada escorria um mel adocicado e delicioso de saborear... Ficamos num 69 até que coloquei uma camisinha e com ela deitada na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem devagarinho até sentir que meu pau tinha penetrado ela bem no fundo... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso dentro daquela buceta deliciosa e encharcada até ela entrelaçar as pernas no meu quadril e puxava eu bem forte para dentro dela... Vou aumentando os movimentos com ela sempre pedindo para socar mais forte e não parar, pois ia gozar... Obedeço e vou intensificando minhas estocadas sentindo o meu pau bater no fundo do seu útero, não consigo resistir por muito tempo e atinjo meu orgasmo também... Conforme eu gozava sentia as contrações da buceta da ÂNGELA apertando o meu cacete... Gozei muito gostoso e caí por cima dela trocando muitos beijos até eu me virar para deitar ao seu lado... Tira o preservativo dando um nó nele e jogando ele ao lado da cama... Juntinhos abraçados e trocando muitos beijos e carinhos logo tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos para o final do nosso namoro... Levantamos, fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos as escadas até a recepção... No final da escada trocamos mais um beijinho de despedida e promessa que essa seria a primeira de muitas vezes que passaremos juntos... Fico sentado na sala de recepção aguardando das 17 hrs onde faria meu segundo tempo com a Grazi...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2240
Ver TD's

#4181 Mensagem por ATHENA » 16 Mar 2025, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZI

Boa noite amigos !!!

Depois do primeiro round com a ÂNGELA, fico aguardando na recepção até dar 17 hrs o horário que agendei com a GRAZI para meu segundo round... Chegou na casa alguns amigos de resenha que sempre nos encontramos por aí, ficamos batendo papo o que ajudou a passar o tempo de espera até meu horário agendado... Quando dá 17 hrs a Paty me encaminhou para o quarto 04 dizendo que a GRAZI subiria em seguida... Enquanto aguardava a GRAZI chegar no quarto fui colocando uma playlist do LEWIS CAPALDI no Spotify do meu celular para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... A GRAZI bate na porta na sequência entrando com sua beleza que chega a ofuscar os olhos e iluminar o quarto... A garota é linda demais, muitos devem conhecê-la da época que trabalhou na Unique e hoje durante a semana trabalha na Clínica KIN no Brooklin, mas de vez em quando faz FREELANCER aos finais de semana na PRIME... Como ela é muito bonita sua presença quando ela vem se apresentar parece que ela é fresca, mas na verdade ela é tímida... Quando ela entrou no quarto eu lhe dei um abraço e olhando no fundo dos seus olhos não cansava de elogiar sua beleza, aí eu vi como ela é tímida, ela chegava a ficar toda sem jeito com os meus elogios e timidamente agradecia... A garota no quarto é totalmente diferente, muito atenciosa e gentil... Uma companhia deliciosa e agradável... Depois que eu parei de ser chato de tanto que falei da sua beleza, começamos a trocar alguns beijos, depois fui jogar uma água no corpo e deixei ela arrumando a cama, pois tinha acabado de tomar banho... Ela se deita na cama e fica aguardando eu terminar de me banhar... Terminei meu banho, fiz a higiene oral com Listerine e fui me deitar ao lado da linda garota... Ficamos trocando abraços e beijos enquanto nossas mãos acariciavam um o corpo do outro, muita troca de carinho até que dos beijos em sua boca fui dando mordidinhas em suas orelhas e pescoço até que cheguei nos seus seios... Seios que são uma obra de arte, tão lindo quanto ela... Acho que ela não deve ter nada em seu corpo que não seja belo, como não canso de dizer a GRAZI é linda demais... Comecei a chupar primeiro um mamilo até ele enrijecer de excitação, depois fui sugar o outro que ficou igualmente duro dentro da minha boca... Enquanto eu chupava seus mamilos ela com as mãos acariciava meus cabelos e costas gemendo bem baixinho... Depois de um tempo brincando com seus seios vou percorrendo cada pedacinho da sua barriga distribuindo beijos até que cheguei na sua linda xoxota, passei minha língua em sua virilha, depois fui sugando seu clitóris delicadamente com a minha boca passando a língua em cima do seu clitóris em movimentos circulares deixando ela bem excitada e seu clitóris começou a enrijecer enquanto eu passava minha língua nele... Para deixar a GRAZI mais excitada, peguei um vibrador e comecei a alternar ele e minha boca no seu clitóris e lábios vaginais... Eu também colocava a minha língua dentro dela sentindo o calor que vinha de dentro enquanto sua buceta ficava cada minuto mais molhada... Após alguns minutos nessa brincadeira, percebi que ela estava muito excitada quase a ponto de gozar... Parei com o vibrador e a língua colocando no lugar ou sugador de clitóris e deixei ele a sugando... Aí foi questão de segundos, ela esticou as mãos empurrando a cabeceira da cama e começou a se contorcer na cama gritando e demostrando que tinha atingido seu primeiro orgasmo... Mesmo depois que ela atingiu o orgasmo não tirei o sugador do seu clitóris e deixei ele ainda por mais alguns minutos vendo ela tendo sensações de prazer... Para não ser chato e saber que seu clitóris deveria estar dando choquinhos por sensibilidade, tirei o sugador do seu clitóris, fui com minha boca sugando seu ele que estava bem enrijecido de excitação e fui distribuindo beijos e chupando ele bem delicadamente para não incomodá-la e só dar prazer a ela... Depois de ela relaxar um pouquinho me deitei enquanto ela se posicionou ao lado do meu corpo e ficou chupando o meu pau deliciosamente até que ele ficou bem duro na sua boca... Pedi para ela colocar o preservativo e se deitar na posição PPMM, com ela deitada fui entrando no meio das suas pernas e penetro sua buceta bem devagarinho até sentir que meu pau entrou totalmente dentro dela... Vou fazendo movimentos de entre sai enquanto ela gemia de prazer... Até que algumas vezes cheguei a parar perguntando se eu a estava machucando, ela respondia que não... Que os gemidos eram de prazer, e me pedia para voltar a socar... Fiquei socando dentro dela por alguns minutos até que peço para ela ficar de quatro na cama... Ela faz o que pedi, ficando de quatro na cama enquanto eu direcionei meu pau para dentro da sua bucetinha molhada novamente... Dei um sugador de clitóris para ela se masturbar enquanto eu pegava com minhas mãos na sua cintura e puxava ela ao encontro do meu pau... Fomos intensificando os movimentos com ela agora gemendo alto e jogando a bunda ao encontro do meu pau até que começou a gritar dizendo que iria gozar... Ela goza, se estica toda na cama e meu pau sai de dentro dela... Como não tínhamos ligado o ar condicionado eu já estava suando muito e não aguentei fazer mais nada... Me deitei na cama enquanto ela colocou meu saco na sua boca e ficou passando a língua nele enquanto eu socava uma punheta até explodir feito um vulcão em erupção... Enquanto eu gozava jogando toda a porra para cima da minha barriga, tocou o interfone avisando que tinha dado o nosso horário... Levantamos juntos da cama e fomos tomar nosso banho... Banho tomado, nos trocamos e descemos juntos a escada até a recepção onde trocamos mais um beijinho de despedida... Na recepção estavam Andrezinho, Clóvis e uma pessoa que adoro e faz muito tempo que não encontrava, a sempre linda e iluminada JADE... Trocamos algumas palavras com a promessa que voltarei para ter alguns momentos juntos da linda JADE... Me despedi de todos e segui para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Taxmania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4182 Mensagem por Taxmania » 17 Mar 2025, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Domingo na Prime com a Paty no comando
Minha escolhida foi a Paloma
No quarto ela ja chega linda vai tirando a roupa
Eu logo me aproximo e vou beijando ela logo
Vai para cama e começa com um oral maravilhoso
Com aquela raba empinada peso para chupala ela adora logo partinos para um 69 subo na cama e ela continua chupando peso para ela ficar de quatro na beira da cama começo metendo e aumentando o ritmo e ela gosta viro ela de frente e contínuo metendo gozei gostoso e ela também a Paloma é maravilhosa!

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#4183 Mensagem por flavio1213 » 17 Mar 2025, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Domingão mais uma vez com a Jade, deixo agendado pelo whats.
Chegando lá sempre muito bom passar com ela, muito carinhosa, beijos na boca e muito sexo em várias posições.
Ela realmente é diferenciada.
Com certeza irei continuar indo com ela.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1173
Ver TD's

#4184 Mensagem por rafaelnrf » 17 Mar 2025, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

TD realizado no sábado.

Muito bem recepcionado pela Paty.

Neste dia optei por conhecer a Mika.

Muito agradável dentro do quarto.

Após o banho de ambos já na cama eu dei bastante trabalho pra ela! Era a minha segunda cópula do dia.

Nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem executado e bem prolongado.

Capa no pênis, ela ficou de quatro, após alguns minutos eu finalizei na boquinha dela!

Um excelente atendimento, apesar do imenso trabalho que dei, ela não reclamou e com bastante carinho me conduziu ao orgasmo.

Repeteco quando voltar.

Tempo: 1 hora, valor: 240.00.

Link:
🔗

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4185 Mensagem por JapanBlackJack » 17 Mar 2025, 14:57

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Beijou na Boca:NÃO
TD: março/2025
Garota escolhida: Pietra

Garota novinha, segundo dia nessa casa e fui lá ver.
Na apresentação, garota com corpo igual à foto.
Fui !!
No quarto: o corpo dela é lindo, magrinha, seios pequenos, bundinha arrebitada e redondinha.
Já quanto ao atendimento, foi muito padrão e pro-forma, faz o q tem q fazer mas tudo sem empolgação.
Disse q beija (q pra mim é fundamental) mas não beijou, male male deu um selinho.
Vou dar neutro pq fez o q tinha q fazer mesmo sem empolgação.

Recomendo ? Não.
Repetiria ? Não.

$ 240 reais para forista postador.

Link:
🔗

Responder