POSITIVONome da Garota:Thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia bastante tempo que eu queria passar com a Thaís. Ela tem o estilo que eu gosto então quando vi que ela estava na Prime corri pra lá sem pensar duas vezes.
Chegando lá encontro a Thaís com uma saia super curta e um corselete moldando o corpo dela e destacando aqueles peitos grandes e deliciosos que ela tem.
Depois de um papo rápido onde ela se mostrou super simpática decidi subir com ela.
Subimos pro quarto e depois da higiene de ambos a recebi na cama com beijos que me foram prontamente retribuídos.
Ela é muito tranquila. Super de boa e não apressa nada.
Nos deitamos na cama e ela me chupou e punhetou com vontade.
Quando pedi pra ela ficar de costas na cama pra que eu pudesse chupa-lá fiquei encantado com a buceta dela. Pequenina, lisinha, toda delicada e uma delicia de chupar.
A medida que ela ia ficando com tesão eu acabava me empolando e acelerando o ritmo. Com um sorriso no rosto ela me pedia pra ir um pouco mais devagar pois ela parece ser um pouco sensível.
O interfone tocou avisando que meia hora havia passado e infelizmente acabou quebrando um pouco o clima.
Chupei ela mais um pouquinho e já com a camisinha no pau meti rola pra dentro
De novo a garota foi super tranquila e sem frescura.
D4, PPMM... Não regulou posição e a vibe dela parece ter batido com a minha.
Acabei gozando com ela por cima gemendo baixinho no meu ouvido um pouco antes dela também gozar.
Sair com a Thaís foi bem melhor do que eu esperava. Ela é um pouco mais séria na recepção mas no quarto me surpreendeu MUITO positivamente.
Recomendo fácil e pretendo voltar a sair com ela assim que possível.
Saudações Nórdicas!
VBR.