Fer (13)98187-1362

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 7Não 23
Oral Sem:Sim 13Não 17
Beija:Sim 13Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#16 Mensagem por OlhaEuAqui » 08 Jun 2024, 18:11

Novamente surgiu um alvará, e novamente corri pra Fer. Afinal quando o mel é bom a gente sempre volta! Não tem o que falar mais, só o que recomendar, simplesmente uma das melhores, sou viciado nessa mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#17 Mensagem por OlhaEuAqui » 04 Jul 2024, 10:33

Juro que to quase casando com essa mulher, não tenho mais relatos a fazer de nossas saídas, ela é simplesmente um furacão! De todas as vezes, nunca negou posição, sempre me surpreendeu e todas as vezes me liberou o precioso sem nem reclamar, na verdade pediu!

Os valores permanecem os mesmos, ela está novamente na cidade.

Link:
🔗

Tong00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#18 Mensagem por Tong00 » 04 Jul 2024, 15:30

OlhaEuAqui escreveu:
04 Jul 2024, 10:33
Juro que to quase casando com essa mulher, não tenho mais relatos a fazer de nossas saídas, ela é simplesmente um furacão! De todas as vezes, nunca negou posição, sempre me surpreendeu e todas as vezes me liberou o precioso sem nem reclamar, na verdade pediu!

Os valores permanecem os mesmos, ela está novamente na cidade.
Opa companheiro, só toma cuidado para não se apaixonar, a recomendação é sempre variar o cardápio rs
Elas estão nessa vida pela grana, as vezes necessidade, algumas porque gostam mas tbm querem grana, e nós temos que estar pelo prazer rs
Não se iluda

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#19 Mensagem por root-pve » 25 Jul 2024, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, olhem onde estive novamente! Já estou até perdendo a conta! E sim, sou mais um fã apaixonado.

Como sempre, preciso reforçar: a Fer é a melhor desta cidade. Ela é educada, atenciosa e o corpo dela é uma verdadeira delícia. O sexo é de respeito e o apetite dela faz qualquer um rir à toa. É impossível não se deixar levar.

Espero poder voltar em breve! E quem for, respeite a gata!

Link:
🔗

OlhaEuAqui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#20 Mensagem por OlhaEuAqui » 03 Set 2024, 14:38

Rapaziada, novamente agendei com a Fer (sou cliente fixo já) e rolou tudo bem demais igual sempre! Porém ela avisou que está para ir embora de Sorocaba. Então em breve perderemos essa profissional :(
Infelizmente Sorocaba está cada vez mais ficando sem profissionais de qualidade, atualmente contamos nos dedos as que ainda tem uma serviço de qualidade, sentirei falta da Fer! Ela não me falou quando vai, mas sei que é em breve.

Link:
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#21 Mensagem por JuniorAlmeida » 13 Out 2024, 09:42

Pessoal, estou querendo sair com a Fer, porém queria que me falassem um pouco mais do local dela, é casa ou apto? E discreto? Podem me dizer em qual bairro fica, ela beija de lingua mesmo?

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#22 Mensagem por root-pve » 14 Out 2024, 11:28

A Fer atende proximo a rodoviaria, um local discreto até, mas é mais tranquilo a noite, durante o dia precisa ter mais cara de pau, eu nem ligo mais.
Ela é uma mulher bem alta e gostosona demais, faz tudo sem frescura e é super educada e atenciosa, claro que ai vai de vc saber como tratar tbm, é o tipo que vou naqueles dias bem ruins no trabalho ou em casa, um sexo bem da hora e um papo gostoso com uma mulher destas é a alegria de qualquer homem.
Mas corre lá que pelo status do whats ela só atende ate amanhã por aqui.

Link:
🔗

root-pve
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#23 Mensagem por root-pve » 08 Nov 2024, 20:50

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Essa semana foi triste procurei a Fer nos anúncios e não achei, vi que ela estava em Santos, e hoje pra minha alegria ela atualizou o status do whats que esta em Sorocity.

Mas o relato de hoje é de umas duas/três semanas, eu estava cheio de problemas no trabalho, sem ânimo pra nada. Sabe aquela semana em que nem o melhor sexo do mundo conseguiria consertar? E olha que, pra mim, uma bela gozada resolve quase tudo. Eu tava precisando mesmo. Marquei com a Fer. Ela sempre me recebe bem, já sai muitas vezes com ela, mulher cuidadosa, que sabe como agradar. É atenciosa e carinhosa (pelo menos comigo é) de um jeito que é raro de encontrar nas garotas.

Cheguei lá e, nossa, que PUTA GOSTOSA! delicia demais, maquiada, cheirosa, cabelo pretão e aquele batom vermelho que me quebra. Esqueci dos problemas na hora.

O tempo passou rápido, muita atividade e um papo sensacional, quase duas horas juntos, ela sem pressa, sem cobrança. Em nenhum momento ela me apressou ou falou em dinheiro. Não abuso e faço questão de agradar também, e vale cada centavo, ela sabe retribuir.

Não tem jeito, pra mim, ela ainda tem o melhor atendimento de Sorocaba.

Link:
🔗

Harry Focker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#24 Mensagem por Harry Focker2 » 05 Fev 2025, 13:26

POSITIVO

Linda, lugar limpinho, tomei um banho para limpar a rola, ela me ajudou a me secar. Pedi para ela sentar na minha cara, que bocetinha doce e gostosa, pedi para ela ficar de 4, chupei aquele cu gostoso e cheiroso (ela passa perfume). Ela veio me chupar, que boca perfeita. ela veio por cima e como cavalga bem. Papai Mamãe, ela gozou gostoso. Pedi pra finalizar no anal, ela de 4, que bunda linda, soquei até encher a borracha. Tomamos banho e ainda teve um boquete e punhetinha antes de eu sair, mas não gozei de novo. :D

Link:
🔗

AUSTERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#25 Mensagem por AUSTERO » 05 Fev 2025, 16:19

Link:
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda Lopes - (13) 98169-3641

#26 Mensagem por UnknownPleasures » 09 Fev 2025, 21:58

POSITIVO

Depois de quase 8 anos saíndo com acompanhantes, finalmente conheci a maravilhosa da Fer!
Domingão livre em casa, mandei mensagem e combinamos para o meio da tarde no seu local, no Centro (já conhecido por boa parte da galera). Ao entrar, vejo aquela morena gata, cavalona e com um sorriso no rosto. Logo no início tive uma ótima sensação com ela, quarto agradável e playlist latina, algo que nós dois gostamos muito.
Fui pro banho, trocamos uma ideia inicial e logo já fomos para os beijos, e um beijão que anima tudo. Ela me pede pra deitar, e na hora do oral, o Junior deitou também e isso porque tava totalmente de boa e relaxado. Voltamos a nos pegar e ela muito atenciosa e paciente, voltei ao normal e fui fazer oral nela. Totalmente lisinha e cheirosa e nessa ela gozou, como não queríamos terminar por ali, na base do ódio, o Junior voltou e voltou hard, ela veio por cima deliciosamente, pediu pra pegar ela de quatro e em seguida no cuzinho, enchendo a borracha.
Meus amigos, provei desse veneno da melhor forma possível e que mulher que é a Fer!
Uma pessoa maravilhosa, companhia agradabilíssima, que o tempo que fiquei lá, valeu o dia todo e se pudesse, nem ia embora!

Não sei porque demorei tanto em conhecê-la, me fez muito bem a companhia e com certeza voltarei assim que o $$$ permitir.

Link atual dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8p2g4

Link:
🔗

6969scorpion6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#27 Mensagem por 6969scorpion6969 » 27 Fev 2025, 14:22

Morena delicia, sorriso lindo, corpo perfeito, seios deliciosos, mete gostoso, geme baixinho e mama muito.

Link:
🔗

JuniorAlmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#28 Mensagem por JuniorAlmeida » 13 Mar 2025, 22:55

Pessoal, eu vejo muitos relatos positivos da Fer, pretendo conhecer ela semana que vem, precisava de mais informações sobre o local de atendimento dela? É casa ou apto? Tem portaria? Ela atende sozinha? Tem estacionamento? Desculpe tantas perguntas, é que meu alvará vai ser curto e sou um pouco conhecido na cidade, principalmente na região próximo a rodoviária, que vi que é onde ela atende, então queria saber se é um lugar discreto, etc.

Link:
🔗

ravena-1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fer (13)98187-1362

#29 Mensagem por ravena-1991 » 14 Mar 2025, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
@
Pessoal, eu vejo muitos relatos positivos da Fer, pretendo conhecer ela semana que vem, precisava de mais informações sobre o local de atendimento dela? É casa ou apto? Tem portaria? Ela atende sozinha? Tem estacionamento? Desculpe tantas perguntas, é que meu alvará vai ser curto e sou um pouco conhecido na cidade, principalmente na região próximo a rodoviária, que vi que é onde ela atende, então queria saber se é um lugar discreto, etc.

Tive o prazer de sair com ela ontem.
Por estar com pressa, peguei 30min ($150) que valeram muito a pena. A moça gosta de ficar impecável pro cliente, como se fosse uma namorada aguardando seu amante, de banho tomado, perfumada e depilação em dia.
A mulher aparenta ter a idade que diz ter, entretanto seu jeitinho tranquilo a faz parecer mais jovial e bonita. Além de gostosa, trabalha com honestidade.

Te respondendo: O local é na rua da rodoviária, só que mais pra cima. Tem estacionamento na rua, não tive dificuldades de achar local, mesmo no horário de pico. Ela atende sozinha em um apartamento sem portaria. Ao agendar, vc vai até a "casa", aperta o número do apto e ela libera o portão, o apto dela é o primeiro do térreo. Apartamento limpinho, com banheiro e sempre tocando música latina, algo que aparentemente excita ela.

Sugiro marcar pelo menos 1 hora antes pra dar tempo dela se preparar.

Ela gosta que o cliente tome um banho antes, como eu estava com horário apertado, não pude me banhar. A solução dela foi de, delicadamente, fazer uma massagem no meu pau usando uma espuma seguido de um lenço umedecido e na sequência caiu de boca deliciosamente.

Chupei ela por uns instantes enquanto ela rebolava na minha língua, encapei, e fui pra cima. Não aguentei e gozei rápido, buceta realmente deliciosa.

Link:
🔗

Responder