Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 1707 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1934
Oral Sem:Sim 4Não 1930
Beija:Sim 31Não 1903
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGROGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1816 Mensagem por NEGROGRU » 12 Mar 2025, 23:31

Muito tempo sem postar, mas nem tanto tempo assim sem curtir uma boa massagem na Piano. Tenho recebido menos massagens do que eu gostaria e mereço, mas mais do que eu tenho conseguido postar! hahaha

Vindo aqui colocar as minhas constribuições com o fórum em dia a fim de conquistar a tão sonhada e merecida massagem bônus por milhagem! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Essa massagem é antiga, foi há uns bons meses, por volta de julho de 2024. Foi com a Manu que infelizmente não está mais na Piano. Mas assim como outras deixou saudades... Mulher negra, com pele cor de café com leite, grande e farta mas na medida certa! Quem sabe ela não volta...

A massagem escolhida foi a nuru, a minha escolha de quase sempre. Início com uma relaxante relaxante muito boa, seguida de uma sensual feita com maestria! Eu até tentei repeteco, mas não consegui. :(

Milhagem 3/5

Aline / Babi / Manu

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1817 Mensagem por NEGROGRU » 12 Mar 2025, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Muito tempo sem postar, mas nem tanto tempo assim sem curtir uma boa massagem na Piano. Tenho recebido menos massagens do que eu gostaria e mereço, mas mais do que eu tenho conseguido postar! hahaha

Vindo aqui colocar as minhas constribuições com o fórum em dia a fim de conquistar a tão sonhada e merecida massagem bônus por milhagem! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Essa massagem é antiga, foi há uns bons meses, por volta de julho de 2024. Foi com a Manu que infelizmente não está mais na Piano. Mas assim como outras deixou saudades... Mulher negra, com pele cor de café com leite, grande e farta mas na medida certa! Quem sabe ela não volta...

A massagem escolhida foi a nuru, a minha escolha de quase sempre. Início com uma relaxante relaxante muito boa, seguida de uma sensual feita com maestria! Eu até tentei repeteco, mas não consegui. :(

Milhagem 3/5

Aline / Babi / Manu

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1818 Mensagem por NEGROGRU » 12 Mar 2025, 23:34

Milhagem 3/5

Aline / Babi / Manu

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1819 Mensagem por NEGROGRU » 12 Mar 2025, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Milhagem 3/5

Aline / Babi / Manu

SpkBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1820 Mensagem por SpkBoy » 13 Mar 2025, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Dia 11 de tarde após ler comentários aqui e não visitar a Piano por pelo menos um ano, marquei com a Samantha.

Garota incrível com energia boa e igualmente linda.
A massagem foi muito boa com cuidado e vc percebe que ela se importa, mas quando começou a sensual foi outro nível.

Voltarei e marcarei mais vezes com a Samantha.

Milhagem :
1/5

Samantha

NEGROGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1821 Mensagem por NEGROGRU » 13 Mar 2025, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Ainda colocando os meus TD's em dia, eu venho relatar o meu TD de Halloween.

Querendo uma boa massacanagem e precisando dar uma aliviada eu dei uma forçada na agenda e fui receber uma ótima massagem na Piano. Era véspera de Hallowen eu estava da clínica, olhei no status, vi que as garotas estavam vestidas a caráter promovendo a festa de halloween eu pensei: Não pode passar de hoje! ::basta::

Dentre as garotas que estavam disponíveis a escolha foi certa: a Mirella! Eu achei a Mirella muito gata pessoalmente, branca, de olhar hipnotizante e verde, com cabelos cacheados e seios volumosos e maravilhosos. Foi com ela que eu tive o prazer de matar a minha saudade de receber uma boa massagem erótica.

A massagem relaxante da Mirella é excelente, mas a sensual... rapaziada, essa dispensa comentários! :roll:

Mulher de ótimo trato, ótimo papo, simpática, a conversa fluiu muito bem! Foi o tipo da companhia com quem eu teria ficado muito mais tempo... o problema é que o mundo gira, a hora passa, o tempo acaba e as contas vencem e por isso eu tive que ir embora!

A vontade de repeteco existe, mas é o eterno dilema de quem vai pouco: repetir as experiências já vividas ou viver novas! :D :D :D

Em busca da milhagem encantada:
Massagem 4 / 5

Aline / Babi / Manu / Mirella

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1822 Mensagem por comedorcapital » 14 Mar 2025, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Beijou na Boca:SIM
Alvará em dia e fui conhecer a Thalia

Garota magra, estatura média, bem gostosa e gata

safada na massagem, ja começou com nivel de safadeza acima da média, se esfregando em mim de uma maneira deliciosa e dando bastante atenção onde mais me interessava...

me fez estourar a champagne com muito gosto e até meio rapido, mas só depois percebi isso por que a parte sensual durou bastante tempo entao foi uma otima experiencia

Muito simpática também, com bom papo, acho que voltarei com ela

pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1823 Mensagem por pedro89670 » 14 Mar 2025, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

D realizado na última sexta feira com Thalia

Já é a segunda ou terceira vez que passo com ela.

Morena, corpo tudo bom. Cabelos muito longos, pretos e lisos.

Eu adoro a massagem dela, muito boa técnica.

Parte sensual, sem palavras... deixa o tesão lá em cima. Não regula nada.

Sem preocupação com o tempo.

milhagem 5/5

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1824 Mensagem por Abbadom » 18 Mar 2025, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Eu ainda não conhecia a Piano. Fiz minha primeira visita. Localização fácil bem proximo ao shoping boulevard Tatuape.

Chegando la fui muito bem recebido na recepção. A casa é muito bem estruturada com um ambiente muito bom.

A garota escolhida foi a Joyce.
Descrição: morena alta linda de rosto de corpo um verdadeiro mulherão.
Ela me recebeu na recepção e subimos pro quarto. Com eu acompanhando aquela visão pelas escadas😋 .

Ducha tomada me deitei de bruços e ela pergunta como eu queria as massagens. Pedi pra fazer o habitual pois estava conhecendo ainda como eram os procedimentos da casa.

Ela realiza uma senhora massagem muito bem executada mas o bicho pega quando começa as sensuais.
Espalha um óleo morno deixando o corpo bem escorregadio. Ela vem se esfregando dando beijinhos e assopros de arrepiar. Me viro a sessão continua ate que ela espalha aquele óleo morno no pau e começa uma massagem que afirmo sem dúvida muito excitante.
Ela senta sobre minhas coxas continua na massagem no pau enquanto eu acaricio aqueles seios bunda e coxas deliciosas.

É realmente tão excitante o manuseio dela no pau que nao demora muito e já gozo intensamente.
Nao há sexo em si. Não sei se as meninas fazem. Mas confesso vc acaba nao sentindo falta de tanto prazer que ela consegue te proporcionar.
Valeu muito a experiência retornarei outras vezes. A Joyce eu recomendo com certeza.

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1825 Mensagem por Awaysback » 18 Mar 2025, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Ontem passei na Piano, e finalmente tinha conseguido agendar com a Bia influenciado pelos relatos daqui.

Ela é alta, magra, com corpo escultural, lindo! Os seios são grandes e maravilhosos, bunda e pernas proporcionais, pele macia, ppk linda, conjunto todo muito bonito, além de ser uma pessoa muito simpática e super agradável.

Como tinha escolhido a piano expirience ela já parte para a sensual com uma experiência que não tive em nenhuma casa mas aprovadíssima, provocando horrores, se esfrega bastante, lingam matador e o guerreiro é abatido com facilidade.

Repeteco sem sombra de dúvidas

Milhagem 1/5

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1826 Mensagem por O bravo » 19 Mar 2025, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No dia 13/03 resolvi dar uma relaxada, dentre as disponíveis a escolhida foi a Larissa, pois não estava afim de errar como da outra vez, subimos juntos pro quarto, ela arrumou o quarto enquanto eu tomava uma ducha, depois foi a vez dela, ela começou a massagem pelos pés e foi subindo até a coxa, depois foi para o outro lado, sempre com uma boa pressão, depois foi subindo pra costas, dando uma boa atenção na parte superior, pois eu havia comentado que estava um pouco dolorido, indo os braços e mão sequência, depois ela foi migrando pra sensitiva automaticamente, ai começou a tortura, pois ela sabe com provocar, quando ela partiu pra sensual, o homem tem que ter muita força de vontade, pois ela usa e abusa dos atributos que possui realizou a mesma com maestria, depois ela me pediu pra virar e continuou com a sensual até acabar comigo no bom sentido, depois foi tomar outra ducha.

Milhagem 1 de 5.

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1827 Mensagem por CoringaBRSP » 24 Mar 2025, 16:17

POSITIVO

Estou colocando os TDS em dia e farei em ordem de acontecimentos kkkk

Agendei cabelo e barba e após uma massagem pra aproveitar e tomar um banho e tirar os cabelos cortados..

Escolhi a Bia pelas fotos dos status, pq adoro uma magrinha com bundinha redonda.. ela entrou eu estava no banho, como é gata! Maravilhosa! Corpo escultural!
Massagem de primeira e Nuru melhor ainda!!
Ela provoca muito!!
Foi sensacional!

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1828 Mensagem por Flabio » 24 Mar 2025, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

24/3
Passei com a Samantha, devidamente descrita por mim em outra postagem. Segunda vez com ela, já que a Bia não tinha horário. Ela foi gentil e bem profissional, como da outra vez. Muito simpática e carinhosa. Recomendo.
Milhagem 5/5

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1829 Mensagem por Flabio » 25 Mar 2025, 14:55

POSITIVO

É um genuíno atestado de altruísmo dizer a verdade sobre a Bia, porque o impulso mais natural e egoísta é de esconder essa preciosidade só para mim. Não obstante, comunico aos confrades que não pode existir melhor terapeuta. Estar com ela é divertido. Ela é simpática, carinhosa, inteligente, gentil, comunicativa e linda. Eu poderia fazer como o confrade Pagé, que faz descrição completa romanceada; no caso da Bia, seria merecedor, afinal de contas ela é apaixonante e eu sei muito sobre ela. Mas esta postagem é só registrar mais uma massagem com ela [milhagem]. Bia tem um corpo tão lindo que, muita vez, pergunto-me se não é de mentira. Mas é de verdade. Impressionante. Parabéns, Bia. Pelo corpo espetacular, mas sobretudo pela simpatia.

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1830 Mensagem por Apreciador Matheus » 25 Mar 2025, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Hoje tive o prazer de conhecer a Joyce!
Que mulher gostosa, simpática...

Ela chegou no quarto, eu já tinha terminado a ducha e estava me secando, ela entra, corpo bonito, seios grandes, ela ajeita as coisas, pede para eu me deitar e em seguida vai tomar a sua ducha, saindo da ducha começou com um alongamento, gostosinho, depois a Relaxante, pressão boa, pergunta se quero mais forte até kk e prontamente aceito, massagem Relaxante muito boa, fez nos braços, mãos e até nos pés, que delicia...

Agora... na hora da tortura foi tenso kkk a sensual começou normal, depois foi esquentando, enquanto me fazia ter arrepios as vezes pegava na peça kk que me deixava louco, após um tempo de tortura pediu para me virar e começa a tortura mais pesada kkk
Meu, que delicia, pedi para ver a bct dela, ela ficou sentada na minha barriga, empinando a danada, naquela posição ali, com uma visão maravilhosa, não resisti kk que delicia de massagem, recomendo ela demaisssss, repeteco com certeza!!!

TD 3 de 5

Trancado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”