Karina
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98475-5408

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 3Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Karina

#1 Mensagem por nomedeusuário » 20 Fev 2025, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba

TD muito positivo com a Karina.

Ela atende quase em frente ao terminal Cabral.

É a menina das fotos. Entre 25 e 30 anos. Sem nenhuma tatuagem, estilo "mulher para casar". Rosto bonito, cabelo lindo e natural. Seios grandes e corpo durinho. Descendente de ucranianos e alemães.

Moça simpática. Começamos com ela me chupando sem camisinha, mas pedi para ir mais devagar pois meu pau é sensível. Daí fui ao paraíso com o boquete bem feito. Depois começamos um 69, mas ela foi cansando de chupar. Coloquei a camisinha e comi ela no papai e mamãe. Ela beija de língua, mas não tão intensamente. A vagina dela é apertada. Gozei ali.

Dando uns beijinhos naquele corpo lindo meu pau nem quis descansar e já engatamos a segunda. Ela chupou com camisinha porque eu não quis tomar banho, depois sentou. Em seguida coloquei ela de 4 e aproveitei aquela perereca apertada um bom tempo antes de gozar. Com ela de 4 fiquei apaixonado naquele cabelo castanho, liso e natural.

Ela parece se divertir durante o programa porque fica batendo siririca em algumas posições. Também é uma pessoa bem legal de conversar.

Por 200 reais ouso dizer que é um dos melhores custos-benefícios da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

br_wyatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina

#2 Mensagem por br_wyatt » 03 Mar 2025, 00:27

POSITIVO
Nota:8
Programa com a Karina feito no sábado de carnaval. Contato super tranquilo e rumo ao Cabral, onde ela atende. Local simples mas com tudo em bom estado.
A Karina é uma menina baixinha e muito gostosa. Beija gostoso e tem um par de peitos naturais perfeitos e gostosos e uma bucetinha pequenininha deliciosa de chupar. Fez um boquete maravilhoso que quase que perco por W.O. ali… daí veio cavalgando e gozei com aquela visão daqueles peitos pulando na minha cara..
Pausa para uma conversa bacana e depois uma segundo turno com uma outra sessão de um boquete maravilhoso, que não finalizei pq o tempo acabou..
Resumo: programa maravilhoso e como o confrade falou anteriormente um custo benefício ótimo.
Valor do programa: 200 reais a hora.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Karina

#3 Mensagem por Homem Urso » 12 Mar 2025, 19:17

POSITIVO
Nota:9
Relato do encontro com a Karina, inspirado nos relatos dos colegas e pelo biotipo da moça ser do meu agrado. Como já relatado, ela atende no Cabral, perto do terminal. Local é simples, mas de fácil acesso. Possui cama de casal e banho adequados para a atividade.

Sobre a garota, muiiito bonita, pelo menos para o meu gosto. Branquinha, cabelos negros, como colega acima mencionou deve ser de descendência alemã-ucraina, um rosto bem peculiar, mas muito agradável aos meus olhos. Seios naturais e grandes – uma delícia, pela macia, bumbum durinho e com bom formato. Como o colega destacou, sem tatuagens, o que é uma raridade nestes dias.

Garota simpática e comunicativa, a recepção foi boa, começamos abraçando e beijando, com mãos bobinhas e esfregações. Os beijos não foram de língua, o que para mim é muito chato – isso é pessoal, mas sem beijos intensos não consigo elevar o clima ...

Deitamos na cama e continuamos beijando e nos acariciando e pedi para ela fazer um oral. Oral sem camisinha, bem gostoso, usando língua e boca. Não teve preguiça em mamar. Lambeu as bolas e o tronco do pênis.

Fomos para o coito, aceita todas as posições, dá uns gemidinhos, fala que sentido tesão, estava molhada mas não sei se é de gel ou se estava excitada, pois ela passa gel. Fiquei metendo uns 20 minutos até gozar.

Ainda tinha uns 20 minutos até das a 1 hora contratada, ela não apressou a saída, pediu para deitar e relaxar e perguntou se queria uma massagem. Eu não faço massagem, pois minha esposa tem “focinho de cão”, ao menor cheiro já percebe .. kkkk. Ai ela ficou conversando, muito simpática, comunicativa e educada.

Gostei muito da menina, se desse uns beijos mais fortes seria nota 10. Talvez eu volte para ver se solta mais comigo.

Um abraço a todos

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... s-curitiba
41-98475-5408

Link:
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karina

#4 Mensagem por o_gralha » 13 Mar 2025, 08:18

Prezados que desfrutaram da dama: todos falaram que o local da moça é perto do terminal do Cabral. Por acaso é no.mesmo local que atende a Betty Linz em cima daquela lanchonete Ou é mais discreto? Sou da região, então esse é o único ponto que está barrando minha visita a donzela. Agradeço a informação!

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Karina

#5 Mensagem por Homem Urso » 13 Mar 2025, 09:46

Sim, é o mesmo ponto da Betty

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina

#6 Mensagem por FourtyCwb » 20 Abr 2025, 21:06

Vamos lá, depois de um tempo explorando outros rolês da putaria, retorno e vou deixar em dia meus TDs realizados ainda neste ano de 2025.

Marquei com a guria, no contato foi tranquilo, marcamos no mesmo dia, meio em cima da hora, mas ela topou, ponto pra ela. Me passou a localização e parti. Fui de Uber, tenho ficado meio com receio de localizador e etc…. Enfim! Chegando lá… meus amigos, que lugar estranho. Um portão Velho, no fundo de uma garagem escura, mal dava pra enxergar que tinha alguém lá esperando. Quase dei meia volta, foi a primeira pista que não ia ser legal. Ok, eu não desisto nunca. Cheguei até o cafofo, posso chamar assim, mas é limpo, isso é ótimo! Mas dá uma medo kkkkk.

Quanto a moça, deve ter uns 22-25 anos, bonita de rosto, mas aí eu fiquei de cara, guria tava simples demais pra me receber. Não gostei. Mas ela é gente boa. Outra coisa tb que precisa ser dita, ela está mais cheinha do que nas fotos do anúncio. Até desabonou um pouco pra mim que gosto de barriga chapada. Mas os peitos… caralho!!! Um dos mais lindos e gostosos de mamar que já tive a oportunidade de experimentar. Compensou todo o resto. Tb tinha uma raba gostosa.

Na foda, fez o que eu quis, não regulou nada, e tem uma bucetinha bem gostosa de meter. Rolou até uma espanhola e o boquete foi ok, sem capa. Não beijou na boca, tb não procurei, então não sei se rola.

Se volto? Não!
Recomendo? Sim!
Nota 6 - positivo batendo na trave de neutro.

Link:
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Karina

#7 Mensagem por FourtyCwb » 20 Abr 2025, 21:07

Vamos lá, depois de um tempo explorando outros rolês da putaria, retorno e vou deixar em dia meus TDs realizados ainda neste ano de 2025.

Marquei com a guria, no contato foi tranquilo, marcamos no mesmo dia, meio em cima da hora, mas ela topou, ponto pra ela. Me passou a localização e parti. Fui de Uber, tenho ficado meio com receio de localizador e etc…. Enfim! Chegando lá… meus amigos, que lugar estranho. Um portão Velho, no fundo de uma garagem escura, mal dava pra enxergar que tinha alguém lá esperando. Quase dei meia volta, foi a primeira pista que não ia ser legal. Ok, eu não desisto nunca. Cheguei até o cafofo, posso chamar assim, mas é limpo, isso é ótimo! Mas dá uma medo kkkkk.

Quanto a moça, deve ter uns 22-25 anos, bonita de rosto, mas aí eu fiquei de cara, guria tava simples demais pra me receber. Não gostei. Mas ela é gente boa. Outra coisa tb que precisa ser dita, ela está mais cheinha do que nas fotos do anúncio. Até desabonou um pouco pra mim que gosto de barriga chapada. Mas os peitos… caralho!!! Um dos mais lindos e gostosos de mamar que já tive a oportunidade de experimentar. Compensou todo o resto. Tb tinha uma raba gostosa.

Na foda, fez o que eu quis, não regulou nada, e tem uma bucetinha bem gostosa de meter. Rolou até uma espanhola e o boquete foi ok, sem capa. Não beijou na boca, tb não procurei, então não sei se rola.

Se volto? Não!
Recomendo? Sim!
Nota 6 - positivo batendo na trave de neutro.

Valor: 200 lules

Link:
🔗

Responder