Comer de forma casual comigo é só com GP mesmo kkk, tenho poucas experiências de sexo casual com civis.
exatamente isso.
Sexo casual com civil gata, é bem difícil. Vc tem que ser destacado, fora que, mesmo assim, ainda pode ser mais caro que a saída com uma GP...
Civil feia, normalmente velha e/ou gorda, são acessíveis e até baratas. O problema é que eu sou enjoado e não consigo me excitar com esse tipo de mulher. Meu padrão é novinha, nota 7 para cima. E não sou destacado o suficiente para ter esse padrão de mulher fora do meretrício. Sorte de quem pode. Como não é meu caso, pago sem reclamar...
Relacionamento sério nunca me interessei, sendo assim, como estou sempre em busca de relacionamento casual, para o padrão de mulher que me excita, só tenho acesso com GPs mesmo...
Onde assino? E tem outra coisa que muitos se esquecem. A VARIEDADE NO MEIO DA QUALIDADE. Aqui a gente paga mais pensando na variedade que vamos ter. Até uma civil bonita e gostosa enjoa se for sempre a mesma. O cara pode ser o mais destacado fisicamente na terra, se ele quiser variedade de mulheres padrao puta onde voce pode escolher a dedo, vai ter que abrir o bolso de qualquer jeito (seja explicicamente pagando no ato), ou implicitamente pagando gasolina ou uber, restaurante, camarote na balada, combo de bebidas, boletos, presentes e muitos mais outros gastos implicitos pra comer a civil
Ou voce paga explicito ou paga implicito, mas voce VAI PAGAR!