Repeteco? Sim, vale cada centavo.
O único defeito do programa é que ela não beija na boca infelizmente.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-38eyz
(19)97159-8860
Link: | |
Esconder link da mensagem |
JohnVincent escreveu: ↑12 Mar 2025, 18:07Cara, hoje eu saí de um péssimo atendimento lá naquela casa da marechal rondon para um excelente atendimento no taquaral pela Nicole.
Eu estava puto da vida com uma outra menina que não sabe atender e fui arriscar aleatoriamente nessa casa para ver se tinha alguém disponível.
Para minha sorte, apareceu a Nicole, que é linda demais.
Deitei e ela começou a me chupar de um jeito que eu via estrelas. Fiquei só olhando no espelho vendo aquela mulher maravilhosa engolindo meu pau.
Ela é muito boa de papo e ficamos trocando ideia enquanto ela fazia o serviço.
Chegou a sentar um pouco, mas eu estava estressado e preferi que ela continuasse me chupando até gozar.
Valeu muito a pena e vou voltar com certeza, pois ela disse que faz anal, que é minha prática favorita.
Nobre BDS, já tive ótimas experiências na casa da mel, principalmente com as novatas que raramente passam por lá, a Dani coroa não curti, achei muito automático o programa, a Any é uma delícia…
caçaasputa42 escreveu: ↑12 Mar 2025, 23:06Puts cara é que eu não ligo tanto para cheiro de cigarro. Mas talvez você deveria ter mandado ela continuar fazendo sexo oral. Acredito que ela continuaria mas as vezes não bateu o santo. Mas agora falar que as meninas da casa da mel tem o atendimento melhor que o dela é loucura kkkkkkkkkkkkkkkk casa da mel e aquela casa da rondom que já foi muito boa por sinal são as piores casa de campinas fácil prefiro ir no itatinga e ser roubado.
hitmat escreveu: ↑13 Mar 2025, 08:05Casa da Mel tá foda... Só tem puta de final de carreira. Marechal Rondon também tá feio mas a Casa da Mel ainda é a pior. Aliás o Mundt TB já foi beeeeeem melhor.
Agora falando dessa puta, tem uma foto onde mostra a bunda caída, está mal tirada ou o corpo dela é tudo mole mesmo?![]()