Nicole (19)97159-8860
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (19)97159-8860

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 6Não 14
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#1 Mensagem por caçaasputa42 » 10 Mar 2025, 01:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Menina nova na casa do taquaral olhos lindos menina bonita e bem simpática. Chupa sem reclamar e está sempre com um sorriso grande no rosto. Bunda grande.
Repeteco? Sim, vale cada centavo.

O único defeito do programa é que ela não beija na boca infelizmente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-38eyz
(19)97159-8860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#2 Mensagem por BoraVer » 12 Mar 2025, 16:18

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:3
TD realizado hoje.
Ela não tem envolvimento nenhum, o problema não é só não beijar.
Ela simplesmente tira a roupa, senta na cama chupou meu pau 2 min e já pegou a camisinha perguntando como eu queria pega lá.
Meti nela ppm, tentei me envolver com ela, mas não rola.
Coloquei de 4 e finalizei
Contratei 1h fiquei 15min e vazei.
Típico programa das minas do Itatinga
Cheiro de cigarro danado
Não recomendo e não terá repeteco.

Em si parece uma menina bacana, mas já tem muitos vícios da profissão.

As garotas da Casa da mel atende melhor que ela.

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#3 Mensagem por BoraVer » 12 Mar 2025, 16:23

Se melhorar o atendimento, tiver cheirosinha, assim como elas exigem uma higiene, tbm gostamos higienizada.
Custa nada a cada programa se lavar, lavar o rosto, já que fuma, escovar os dentes. Cheiro de limpeza.
Menina bonita, tem potencial se rever o atendimento.

Link:
🔗

Bds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#4 Mensagem por Bds » 12 Mar 2025, 16:54

Olha qie na casa da mel é bem ruinzinho das vezes qie fui só a any e dani coroa forma aceitavel o resto triste nunca mais voktei mesmo vendo imas que queria as fotos ja nao me agradaram e atendimento fraco nem vou

Link:
🔗

JohnVincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#5 Mensagem por JohnVincent » 12 Mar 2025, 18:07

POSITIVO
Nota:10
Cara, hoje eu saí de um péssimo atendimento lá naquela casa da marechal rondon para um excelente atendimento no taquaral pela Nicole.

Eu estava puto da vida com uma outra menina que não sabe atender e fui arriscar aleatoriamente nessa casa para ver se tinha alguém disponível.

Para minha sorte, apareceu a Nicole, que é linda demais.

Deitei e ela começou a me chupar de um jeito que eu via estrelas. Fiquei só olhando no espelho vendo aquela mulher maravilhosa engolindo meu pau.

Ela é muito boa de papo e ficamos trocando ideia enquanto ela fazia o serviço.

Chegou a sentar um pouco, mas eu estava estressado e preferi que ela continuasse me chupando até gozar.

Valeu muito a pena e vou voltar com certeza, pois ela disse que faz anal, que é minha prática favorita.

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#6 Mensagem por BoraVer » 12 Mar 2025, 19:19

JohnVincent escreveu:
12 Mar 2025, 18:07
Cara, hoje eu saí de um péssimo atendimento lá naquela casa da marechal rondon para um excelente atendimento no taquaral pela Nicole.

Eu estava puto da vida com uma outra menina que não sabe atender e fui arriscar aleatoriamente nessa casa para ver se tinha alguém disponível.

Para minha sorte, apareceu a Nicole, que é linda demais.

Deitei e ela começou a me chupar de um jeito que eu via estrelas. Fiquei só olhando no espelho vendo aquela mulher maravilhosa engolindo meu pau.

Ela é muito boa de papo e ficamos trocando ideia enquanto ela fazia o serviço.

Chegou a sentar um pouco, mas eu estava estressado e preferi que ela continuasse me chupando até gozar.

Valeu muito a pena e vou voltar com certeza, pois ela disse que faz anal, que é minha prática favorita.

Que bom pra você, oque pra mim não foi bom não.
Realmente ela é simpática, mas a experiência comigo não foi positiva.

Ela deve ter lido o relato aqui e deu um upgrade no seu atendimento kkkkk

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#7 Mensagem por BoraVer » 12 Mar 2025, 19:25

Bds escreveu:
12 Mar 2025, 16:54
Olha qie na casa da mel é bem ruinzinho das vezes qie fui só a any e dani coroa forma aceitavel o resto triste nunca mais voktei mesmo vendo imas que queria as fotos ja nao me agradaram e atendimento fraco nem vou
Nobre BDS, já tive ótimas experiências na casa da mel, principalmente com as novatas que raramente passam por lá, a Dani coroa não curti, achei muito automático o programa, a Any é uma delícia…

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#8 Mensagem por caçaasputa42 » 12 Mar 2025, 23:06

Puts cara é que eu não ligo tanto para cheiro de cigarro. Mas talvez você deveria ter mandado ela continuar fazendo sexo oral. Acredito que ela continuaria mas as vezes não bateu o santo. Mas agora falar que as meninas da casa da mel tem o atendimento melhor que o dela é loucura kkkkkkkkkkkkkkkk casa da mel e aquela casa da rondom que já foi muito boa por sinal são as piores casa de campinas fácil prefiro ir no itatinga e ser roubado.

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#9 Mensagem por BoraVer » 13 Mar 2025, 07:42

Pra você ver como experiências nunca são iguais,
Nunca tive nenhum TD negativo com as meninas de lá, sempre me trataram muito bem.
Agora não bateu o santo ?? Kkkk
Puta que é puta não tem essa, quando a prestadora é boa, tem que tratar bem todos os clientes.
Dou exemplos da Duda, Alice, Thauany, Paty
Até da Stefany da mesma casa, ela não se envolve muito, mas faz um excelente atendimento.
Acho que não preciso pedir para ele continuar
Ele que não tem que parar até eu pedir.

caçaasputa42 escreveu:
12 Mar 2025, 23:06
Puts cara é que eu não ligo tanto para cheiro de cigarro. Mas talvez você deveria ter mandado ela continuar fazendo sexo oral. Acredito que ela continuaria mas as vezes não bateu o santo. Mas agora falar que as meninas da casa da mel tem o atendimento melhor que o dela é loucura kkkkkkkkkkkkkkkk casa da mel e aquela casa da rondom que já foi muito boa por sinal são as piores casa de campinas fácil prefiro ir no itatinga e ser roubado.

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#10 Mensagem por hitmat » 13 Mar 2025, 08:05

Casa da Mel tá foda... Só tem puta de final de carreira. Marechal Rondon também tá feio mas a Casa da Mel ainda é a pior. Aliás o Mundt TB já foi beeeeeem melhor.

Agora falando dessa puta, tem uma foto onde mostra a bunda caída, está mal tirada ou o corpo dela é tudo mole mesmo? :badgrin:

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#11 Mensagem por BoraVer » 13 Mar 2025, 08:22

Cara, digo que presencialmente é melhor que na foto, mas se procura perfeição não é o caso.
Seios pequenos naturais, tem uma barriguinha, bunda grande, um pouco caída, nada que 6 messes de agachamento na academia não resolva.
Menina em si é alta, beleza mediana.

Na casa da mel tem sim, mas como disse raramente passa umas novatas por lá que valem muito a pena.
Infelizmente ficam nem 1 semana e somem
Tive ótimas experiências com esses novatas
Meninas novas bonitas,
Toda semana eu mando mensagem no WhatsApp para perguntar quem tem disponibilidade e se tem novidades.
hitmat escreveu:
13 Mar 2025, 08:05
Casa da Mel tá foda... Só tem puta de final de carreira. Marechal Rondon também tá feio mas a Casa da Mel ainda é a pior. Aliás o Mundt TB já foi beeeeeem melhor.

Agora falando dessa puta, tem uma foto onde mostra a bunda caída, está mal tirada ou o corpo dela é tudo mole mesmo? :badgrin:

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#12 Mensagem por hitmat » 14 Mar 2025, 16:40

NEGATIVO
Nota:2
Para mim a presencial foi pior que as fotos.
Barriga pra fora flácida, ou seja gorda, bunda gorda e caída. Rosto bem maquiado mas naturalmente deve ser feia.
Chegando na casa me colocaram no pior quarto de lá onde dá pra ouvir tudo o que acontece do outro lado.
Deveria ter saído naquela hora.
Começou a chupar e chupa mal pra caralho.
Ficou um minuto e já foi colocando a capa.
Sentou em cima virado de costa e cavalgou. Dei 2 min falou que cansou. Virou para frente e aquela barriga caiu na minha.
Aí brochou de vez... Ainda solta um "tá acabando o tempo" aí levantei e fui embora.
Não recomendo a ninguém! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

hitmat
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#13 Mensagem por hitmat » 14 Mar 2025, 19:06

Ah e só pra deixar registrado, pelo corpo e pela ruga mal escondida com a maquiagem, tem no mínimo 35 anos. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#14 Mensagem por caçaasputa42 » 14 Mar 2025, 21:02

Difícil de acreditar que estamos falando da mesma garota perdoe a minha perplexidade mas quando passei com ela achei muito bom o atendimento. Ela chupou um tempo razoável e quando disse que iria colocar a camisinha pedi para continuar chupando e assim continuo. A menina tem uma barriguinha mas nada exagerado acho até bonito no caso dela. Estou estranhando os relatos por estar destoando muito da minha experiência. Próxima vez que ir na casa vou relatar minha experiência com mais detalhes. Mas na minha opinião ainda vale a pena o investimento. Quem estiver na dúvida acho que vale o risco a casa tem uma boa fama de atendimento.

Link:
🔗

thoscar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Nicole (19)97159-8860

#15 Mensagem por thoscar » 15 Mar 2025, 07:15

NEGATIVO
Nota:4
Não ia colocar nada pois sou novato por aqui mas vou colaborar pois eu também joguei meu suados 120 lulas no lixo.A véia tem mais de 30 anos com certeza. Chegando já me olhou com desprezo pela minha aparência, começou a limpar meu pau com lenço de bebê mesmo depois de tomar banho. Começou a chupar mas bem fraco queria por camisinha mas falei pra continuar chupando até que começou a bufar. Encapado comecei a meter bem forte naquela bunda caída cheia de pontinho e mancha. Eu que fiquei com medo de pega alguma praga.O corpo dela lembra a minha mãe na praia tudo caído menos o peito que é pequeno. Consegui gozar imaginando comendo a outra menina que me recebeu de cabelo curto não sei o nome vou ver depois pra passa com ela na próxima vez. Com essa aí nunca mais. Fujam dela.Pra quem gosta de véia pode ir.

Link:
🔗

Responder