Eu quero presentear
A minha doce Helena
Não é prata nem é ouro
É uma coisa bem singela
Vou comprar uma faixa amarela
Bordada com o nome dela
E vou mandar pendurar
Na entrada da 268....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta feira de carnaval o Pai já acorda com aquele gostinho de jambo na boca e no início da tarde passa um fio para a querida Helena afim de realizar aquele agendamento e começar o carnaval com chave de ouro, mas só que não.
O horário e a Deusa que eu queria acabava de ser reservado por questão de minutos por outro membro da Cambada, sorte dele e azar meu, pqp, caralh.... Sendo assim me resta dar uma passada no Harém sem reserva e vai que cai o agendamento por algum imprevisto.
Final da tarde rumo para rever as Deusas do JOB, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos que na ocasião completava mais um ano de vida.
Preparo um cafezinho, lhe dou parabéns e batemos um papo eis que surge uma Deusa novata e resolvo experimentar, sinceramente eu deveria ter ido embora pois estava com outra Deusa na cabeça.
Aguardo alguns segundos e logo surge ela a Deusa Modelete.
Luiza, estatura alta sem salto ela é exatamente da minha altura então ela mede 1,78m, morena, magra, cabelos longos e negros como a noite, seios m para g sílica, bumbum p, uma bela tatuagem na lateral do abdômen e muito simpática.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Beijos suaves, seguro em seu bumbum, mamo seus seios com carinho ela diz ter bastante sensibilidade, deito na cama ela inicia um bom oral e o Pai queima a largada, nem ela acreditou kkk, enchi sua boquinha, acho que fiquei um tanto tenso por estar com outra Deusa na cabeça, tomo novo banho ela bate na cama e fala e eu como fico, ela estava com fome de rola, deito na cama ela inicia um novo oral, mais lelequinho não dá sinal de vida e horário já apertado, peço desculpas e fica para a próxima.
Pai ficou igual entregador de pizza sentiu o cheirinho mas não comeu.
Não vou nem dar nota porque ramelei na missão e seria injusto da minha parte atribuir qualquer nota, a Deusa não teve culpa alguma, pelo contrário foi super atenciosa e parece ter um excelente atendimento.
Recomendo e repeteco futuramente.
Mais um petelequinho do Leleco.