Marquei só meia horinha, estratégia conservadora pra conhecer a moça.
Entrando no quarto, super simpática, ofereceu a toalha, fui tomar meu banho, ela perguntou se podia colocar música e depois foi a vez dela.
Assim que terminou pediu para eu deitar e perguntou do que eu gostava, falei que o que mais me estimulava era o beijo. Aí ela perguntou o que mais, falei que oral também, PPMM, e aí ela disse pra deixar rolar, meio que fazendo um certo doce. Pensei comigo, me fudi. Mesmo depois de ter falado, ela disse que ia começar fazendo oral. Infelizmente um oral que não ajudou a criança subir, uma porque machuca um pouco o jeito que ela faz, e outra que eu já tava projetando o atendimento sendo uma merda e com um negativo 99% certo.
Como não subiu o pau, falei pra ela, o que eu mais gosto é o beijo. Aí ela topou, mas no começo fez um doce, ficou deitava de rosto virado pra mim, meio de não me toque, pra tomar cuidado com a maquiagem dela, e o TD negativo cada vez mais se confirmando, até que ela veio pro beijo e aí conseguiu dar uma virada surpreendente. De fato a mina beija gostoso, não é muito prolongado, mas dá uma língua federal, 100% como um confrade relatou. Aí o pau trincou na hora e isso virou o jogo. Aí ela voltou pro oral, mas o dente raspava muito e dava uma machucada. Ficou assim por um tempo e voltou pro beijo, língua pura, uma delícia, foi ficando melhor, e aí ficava abraçadinha comigo, me chamando de carinhoso, depois mais beijo, até que o interfone tocou. Ela perguntou se eu não queria esticar para 1 hora, e aí além do teste, eu também não poderia continuar.
Terminou sem eu finalizar, sem problemas, me dei por satisfeito e assim terminamos.
O que era um negativo, virou um positivo na risca, quase neutro por causa dos beijos que pra mim é o ponto mais relevante. Se fosse levar em conta um TD completo com ela, no contexto de hoje, faltaria a química, mas os beijos salvaram.