POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Quarta, 30/04/25
Samantha
160,00 por 1 hora (pagamento no dinheiro)
Primeira vez na casa. Começa às 13h e vai até às 22h. Sendo uma espécie de segundo turno das moças às 16h, algumas entram nesse horário. Segunda a sábado, não abre domingo.
Um relato apenas para compartilhar informações. A casa não oferece desconto para foristas. Porém, mesmo sem desconto, o valor está melhor que as casas da zona sul. R$ 160,00 é o valor para 1 hora. Não há valor para 30 minutos.
Portãozinho aberto, a porta estava encostada, toquei a campainha, a tia da limpeza abriu com cara feia: "fica aberta". Como eu ia saber?
Salão meio escuro, balcão, mesinhas altas, sofá. Disseram que está em reforma. O normal é as moças ficarem em volta de um bar. Particularmente prefiro do jeito que foi hoje, com apresentação. Escolhi a Samantha, 1,70m, gostosona, do tipo que se estiver na rua não tem como não olhar. Cabelão preto, peitão turbinado, bunduda, cinturada, várias tatoos espalhadas. Quando ela entrou na sala, pensei: "Ela mesma! Me dei bem!"
No quarto, banho, depois ajoelhados na cama comecei a pegação, virou o rosto, pensei: "Me fodí", depois beijou na boca, bem pouco. Falou pra eu deitar. "Tomei no cu mesmo!"
Chupei as tetonas, mas tem piercing, parei rápido. Começou um oral sem capa. Pau endureceu, já quis ir pro fight.
Cavalgou gostoso, estava ótimo, deixei até ela pedir para mudar. Ppmm, pau saiu e ia em direção ao outro buraco: "ôpa", parece que não curte. Franguinho, daí gozei.
Banho, daí fiquei enrolando com a toalha para ver qual a dela, já que não tem atendimento de 30 minutos. Senti que ia finalizar, perguntei se era "gozou tchau" ou poderia usar o tempo total, daí ela pegou o celular e foi ver quanto tempo ficamos. Tinha dado 30 minutos. Daí ela: "tem cliente que tem pressa para ir embora, mas vc pode descansar."
Deitei e ela ficou mexendo no celular, depois conversamos e ela ficou me alisando.
Tem potencial, mas digamos que a cabeça de baixo gostou mais que a cabeça de cima.