Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 20 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 955 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 973
Oral Sem:Sim 904Não 157
Beija:Sim 850Não 211
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#1066 Mensagem por koxx » 24 Fev 2025, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria..........

Mais um td atrasado..........to tentando colocar os tds em dia.......esse eu estava voltando pela Dutra e resolvo desviar a rota e vou cair na Maituna........logo vejo a Cindy no bar........morena bonita..........peitos m e binda m.......

Beijos gostosos........oral caprichado e sem pressa.......olhando nos olhos........retribui e pareceu gostar.......estava mais solta desta vez.........capa colocada e muitas posições sem reclamar......sou finalizado no termino do tempo, com ela de 4.....e só deitou de bruços e fui feliz..........sem anal......

abrçsssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#1067 Mensagem por Dr Sin » 08 Mar 2025, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRÉIA

Nota:7
TD feito na semana retrasada!
Chegando na casa após ver o burburinho, a Andreia veio conversar e resolvi ir com ela.
Chegando no quarto após banho, beijos de leve, ela fez um oral e fomos para o fight. Ela põe cima, eu por cima, ela D4 e finalizei.
Conversamos e fomos embora!

Link:
🔗

Negãotadalafila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1068 Mensagem por Negãotadalafila » 10 Mar 2025, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:10
Chegando a clínica lindas meninas se apresentam, logo escolho a Alice, morena dos cabelos longos,tatoos pelo corpo, e uma carinha de ninfeta, fomos para o quarto. banho e quando sai do chuveiro já começamos com um belo boq.. logo em seguida ela me beija e volta a chupar, coloco ela de quatro e começo, logo me deito e ela vem sentando de costas, pego ela de frango assado e finalizo, voltarei mais vezes

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 769
Ver TD's

#1069 Mensagem por koxx » 19 Mar 2025, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fala galera da putaria..........

Voltando pela Dutra........desvio meu caminho e passo na Maituna...........bem recepcionado sempre.......bar cheio .......converso com a Larissa e vamo que vamo...........morena bonita .......peitos p e bunda p/m.........pareceu ser novata na área........

Beijos deliciosos........de namoradinha.........oral delicado e gostoso.......retribui......limpa e sem odor........logo estava bem molhada..........muitas posições namorando bastante.....sem nada hard.........finalizado com ela de bruços...........anal , nem passei perto......

Abrçssssss

Link:
🔗

Thekylo23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1070 Mensagem por Thekylo23 » 25 Mar 2025, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
Td com a Heloisa a algum tempo.
Entramos no quarto e mal sai do banho ja fomos para os amassos.
O corpo bem mignon, seios e bunda pp. não é bem do meu estilo, mas quando a mina é safada(e muito safada) e sabe usar as ferramentas, vale a pena!
Eu ainda de pé , ela ficou de 4 fazendo um oral com muita vontade e sem dó. Logo encapado começamos os trabalhos, sem frescuras e com a vantagem de ser mignon, foi quase jogada para qualquer posição facilmente. Até que ela ficou cavando e aí não aguentei, tirei o latex e jorrei na boca e por cima dela!
Banho tomado e ficamos no papo, ela confessou que também curte uma xana, quem sabe a proxima convido mais uma para a festa
A diversão foi 10, recomendo muito! Mas como comentei, ela não é muito meu tipo físico favorito.

Link:
🔗

Thekylo23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1071 Mensagem por Thekylo23 » 02 Abr 2025, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

8)
Desci no salão e cumprimentei a simpatica e bonita Yumi, convesei um pouco e já subimos.
No quarto ja começa a pegação e percebi que ela é bem mais bonita e gostosa que nas fotos do status. Seus beijos são maravilhosos e sentado o seu oral é fabuloso!
Ela sobe sobre mim e cavalga deliciosa no meu pau e sentindo a sua bunda G e lisinha batendo no meu saco, quase gozei e percebi que ja estava escorrendo o quase gozo da sua buceta sobre mim, que delicia!
Passei para ppmm e gozei maravilhosamente. Saquinho cheio, banho tomado e já querendo uma proxima vez com ela. Superou as minhas expectativas!

Link:
🔗

StinsonSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1072 Mensagem por StinsonSP » 15 Abr 2025, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:8
TD Realizado 13/03

Recepcionado pela Sueli como sempre.

Apresentação feita. Gostei do visual da Luana.
Loira gostosinha, com um oral gostoso muitos beijos e amassos ...e uma papo igualmente gostoso.
Posições com ela sem restrições a princípio.
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Thekylo23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por Thekylo23 » 28 Abr 2025, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visita com a Samantha:
Um corpão maravilhoso cinturinha, bunda e peitos GG(siliconados).
No quarto comecei tentando um beijos, ela sem muita vontade, desviando o rosto. Banho tomado e começamos , chupando os seios e descendo para a ppk, ela parecia que não sentia quase nada, pedi par fazer um oral e foi razoável, mas rapidamente ela ja me encapou.
Ela subiu na cavalgada, depois de 4 eu pegava aquela a bunda maravilhosa batia no meu quadril. Mudamos para ppmm, aí esfriou de vez ela fugia com o rosto nem deixava encostar a minha boca, até perdi o tesão, terminei gozando fora, numa punheta batendo naquela bunda.
TD razoável se tivesse terminado ali com ela de 4. Mas ela parecia não curtir algumas posições e sem beijos molhados.
Ok para tirar a curiosidade daquele corpão.

Link:
🔗

ST+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#1074 Mensagem por ST+ » 30 Abr 2025, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:7
Quarta, 30/04/25
Samantha
160,00 por 1 hora (pagamento no dinheiro)

Primeira vez na casa. Começa às 13h e vai até às 22h. Sendo uma espécie de segundo turno das moças às 16h, algumas entram nesse horário. Segunda a sábado, não abre domingo.
Um relato apenas para compartilhar informações. A casa não oferece desconto para foristas. Porém, mesmo sem desconto, o valor está melhor que as casas da zona sul. R$ 160,00 é o valor para 1 hora. Não há valor para 30 minutos.
Portãozinho aberto, a porta estava encostada, toquei a campainha, a tia da limpeza abriu com cara feia: "fica aberta". Como eu ia saber?
Salão meio escuro, balcão, mesinhas altas, sofá. Disseram que está em reforma. O normal é as moças ficarem em volta de um bar. Particularmente prefiro do jeito que foi hoje, com apresentação. Escolhi a Samantha, 1,70m, gostosona, do tipo que se estiver na rua não tem como não olhar. Cabelão preto, peitão turbinado, bunduda, cinturada, várias tatoos espalhadas. Quando ela entrou na sala, pensei: "Ela mesma! Me dei bem!"
No quarto, banho, depois ajoelhados na cama comecei a pegação, virou o rosto, pensei: "Me fodí", depois beijou na boca, bem pouco. Falou pra eu deitar. "Tomei no cu mesmo!"
Chupei as tetonas, mas tem piercing, parei rápido. Começou um oral sem capa. Pau endureceu, já quis ir pro fight.
Cavalgou gostoso, estava ótimo, deixei até ela pedir para mudar. Ppmm, pau saiu e ia em direção ao outro buraco: "ôpa", parece que não curte. Franguinho, daí gozei.
Banho, daí fiquei enrolando com a toalha para ver qual a dela, já que não tem atendimento de 30 minutos. Senti que ia finalizar, perguntei se era "gozou tchau" ou poderia usar o tempo total, daí ela pegou o celular e foi ver quanto tempo ficamos. Tinha dado 30 minutos. Daí ela: "tem cliente que tem pressa para ir embora, mas vc pode descansar."
Deitei e ela ficou mexendo no celular, depois conversamos e ela ficou me alisando.
Tem potencial, mas digamos que a cabeça de baixo gostou mais que a cabeça de cima.

Link:
🔗

Responder