Fiquei pensando muito se esse TD ia como positivo ou neutro... mas pensando no atendimento excepcional que outras opções da casa oferecem (Nadia, Karen), vai neutro mesmo - embora os confrades possam tirar as próprias conclusões, vou tentar dar detalhes abaixo.
A garota é bonita, uns 20 e poucos anos, chegou toda paramentada de otaku. Não é tagarela mas também não é muda e calada, conversa bem se você der trela. Corpo bem magro, seios PP, bunda P bonitinha. Tem tattoos e umas escarificações na perna. Tattoo bem fraca (deve estar removendo) no rosto.
Iniciamos. Tomei banho, ela disse que não ia tomar porque tinha acabado de tomar. Ok, sem crise.
Fomos pra cama, ela tirou quase toda a roupa, ficando apenas de calcinha (uma calcinha meio parte da fantasia dela) e meia calça.
Começamos uns beijos muito miguelados, zero língua, selinhos apenas. Ali já me brochou um pouco porque foi bem abaixo das expectativas. A garota ficou deitada parada, então tomei a iniciativa.
Deixou fazer oral nela, não reagiu muito efusivamente, então também perdi o ânimo e pedi pra ela me chupar. E aqui é o maior ponto que me levou ao Neutro... o boquete é bem fraco. Está muito, mas muito, mas MUITO longe de ser aqueles que desce molhando e sobe secando... é raso demais, muita punheta, zero lambidas no saco, ela mal enfia o pau na boca. É esquisito, pra dizer o mínimo.
Aí pedi pra encapar e socar pra ver se salvava o TD. Ela não é muito apertada, lambuzou de gel, cavalgou um pouco, não é daquelas GPs experientes que parecem que estão no rodeio... a Lucy é mais de ser conduzida. Alternamos para algumas posições diferentes, de quatro, de bruços, mas também não animou muito. Finalizei heroicamente no oral (sim, aquele mesmo oral).
A garota não tem má vontade, não é monosilábica, mas acho que o cliente tem que gostar de ser o condutor o tempo todo (e não fazer questão de um bom boquete). E obviamente achar legal o estilo otaku da mina.
Pra quem quer uma foda daquelas de sair zonzo e perna tremendo, acho que tem outras opções. Está muito longe de ser um negativo, tem muito potencial, mas não dá pra classificar como positivo não... Seria um 6,0.