POSITIVONome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!
Mais uma vez na casa sempre muito bem atendido pela gerência, dei uma passada na ReservaLux e pedi apresentação.
Algumas garotas na casa, acredito que a maioria ainda se recuperando do carnaval rsrs, as opções que lá estavam eram ótimas, resolvi escolher Roberta para um repeteco.
Roberta como já descrita neste fórum é uma garota pequena, mignon, marquinha de bikini em dia, enfim uma delícia!
Atualizamos o papo, hj parecia de início um pouco marrenta, mas logo se soltou. Banho em ambos, começamos a pegação.
Robertinha fez um oral sem muito bom, com algumas pausas enquanto eu estava deitado, pra ajudar a garota resolvi ficar de pé e servi-la com meu cacete. Melhorou muito o boquete, creio que devia estar com congestão nasal então mudando a posição reduziram-se as pausas, excelente! Explorei bem sua boquinha, a mamada estava top, quando corria o risco de perder a batalha encapotei o menino e parti pra cima.
Começamos um ppmm devagarzinho, a rola foi bem lubrificada em 2 tempos, conforme a ppk foi melando meu cacete foi entrando melhor e o tesão aumentando. Buceta apertada, quente e melada, somado isso aos gemidos que a garota dava o tesão estava forte. Trocamos alguns beijos meio secos sem muito envolvimento, logo lembrei a proposta do momento então pedi pra mudarmos de posição.
Ajeitou-se de quatro, juntou as perninhas, arrebitou o rabo e ficou aguardando. Encaixei a cabecinha da piroca na portinha e fui tocando o barco, bombando gostoso e sempre. O tesão estava grande mas a vontade de gozar ainda baixa; acelerei o compasso, firmei as estocadas e quando vi….leite na borracha.
Banho, roupa e rua