Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 472 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 29Não 509
Oral Sem:Sim 468Não 70
Beija:Sim 451Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#481 Mensagem por Loverrr » 05 Mar 2025, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
2 TDs com a Bruna, gata malhada, chupou deliciosamente no pelo. Camisola colocada e foda em várias posições. Fica excitada durante a foda, delícia. Sacolé cheio, banho gelado e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por Loverrr » 05 Mar 2025, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:J A C K

TD com a Jack, mulata deliciosa, corpão, em homenagem ao carnaval não pude deixar de provar essa delícia. Mamou no pelo, camisinha e me esbaldo em várias posições com ela, mas de 4 com aquele rabão não aguento e encho a camisola. Banho gelado para zerar o stress e rua.

Link:
🔗

Guina1511
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#483 Mensagem por Guina1511 » 06 Mar 2025, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:10
Bom dia rapaziada, a semana passada consegui um tempinho e consegui dar uma passada na clínica, perguntei p a responsável que esqueci o nome que fica na recepção sobre a Lorena e eu disse p ela que seria com ela Lorena se tivesse disponível. Fui p o quarto e logo chega a Lorena toda sorridente e ousada me disse apareceu né sumido. Resumindo a Lorena e uma garota sem frescura e faz de tudo p agradar e a pessoa sair realizado. Sempre que possível com certeza repeteco c ela

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#484 Mensagem por palestrinojap » 07 Mar 2025, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Salve salve simpatia

Vamos postar o atrasado primeiro

Escolhi a novidade Vivian. Achei bonita de rosto então reservei um horario.
Novinha, morena, corpo é estilo "gostosa da Obra", bundão bão pena que não faz oral.
bastante simpática e conversadeira.
Não ia postar pq achei que estava se aventurando e nunca mais ia voltar mas vi essa semana no status da clínica que voltou, então vamos lá.
Beija muito e com vontade, chupa gostoso e deixa chupar. Se empolga tanto na transa que ou eu virei um fodão 50+ ou ela dá aquela "exagerada" nas reações mas foda-se, gostei bastante.
Não nega posição, tem a buceta macia e molhada e trepa do jeito que eu gosto.

Repetiria mas a casa vive cheia de novidades, então...

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#485 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Mar 2025, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Prezados combatentes,

Estive recentemente com a Lorena, na Nova Pan, fazendo um repeteco. Como vocês sabem, trata-se de uma moça branquinha, com pouca estatura, cabelos castanhos, um pouco ruivos, levemente ondulados, à meia altura, rosto redondinho, algumas sardas no rosto, muito simpática, acolhedora e bem disposta. Na apresentação, apareceram outras duas atendentes, as quais me pareceram bastante atraentes; uma delas chamava-se Vivian. Entretanto, sob a influência da minha pressa e das informações fornecidas pela Marcinha gerente, decidi ir com a baixinha mesmo. Não me equivoquei na escolha: para variar, o atendimento foi excelente. Após os banhos, o fight comeu solto, incluindo várias peripécias: oral muito top, namorinhos, titfucking, o G, o missionário, ela D4, ela quicando na sagrada cowgirl até a finalização. Ficamos no quarto dos fundos desta vez. Enfim, valeu o repeteco e certamente haverá outros.

Link:
🔗

brandon2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#486 Mensagem por brandon2016 » 10 Mar 2025, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
Depois de um tempinho resolvi revisitar essa casa.
A apresentação foi de 3 meninas e escolhi a Clara.
Ela é branca, cerca de 1,60m, gordinha (parece ser o estilo padrão dessa casa), peitos e bumbum médio em formato bom, rosto bem bonito. Trabalhou em uma empresa grande até recentemente.
O atendimento dela é bem legal, estilo namoradinha, foi uma hora muito bem aproveitada.
Essa menina se emagrecesse uns quilinhos iria ser muito top.
TD positivo. Ainda rolou desconto de 10 reais para forista.
O ponto negativo da casa é o quarto extremamente apertado, em especial pela cama ser cercada por paredes nos 3 lados.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#487 Mensagem por Lutador italiano » 11 Mar 2025, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cecília

Nota:8
Segunda vez na casa....

Sou bem atendido na recepção... Pessoal cheio de cordialidade e simpatia....

Peço uma apresentação e escolho a Cecília... Morena baixa estatura piercing nos seios ela e bem agradável.... Banho dos dois oral bem feito comigo sem capa ... E comi ela com uma certa pressão .... Gozei com ela de quatro empinando a raba.

Repeteco assim que ela estiver disponível na casa

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#488 Mensagem por Lutador italiano » 12 Mar 2025, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Mas uma vez na casa...
Peço uma apresentação...
A Laura está disponível.... Cabelos curtos pele Branca seios naturais grandes... Pouca conversa bonita de rosto........ Tomamos banhos e depois do banho trocamos bjs rola na boca dela comi ela bastante massagista boa de atendimento toda obediente... Gostei bastante e comi bastante

Repeteco sempre que ela estiver a toa...

✅ R$140.00 meia hora delator do fórum.

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#489 Mensagem por JefG » 12 Mar 2025, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD atrasado
Final de tarde passando na nova Pan e na recepção a querida Márcia, na apresentação escolhi a Laura já passei com ela outras vezes e sempre curti muito.

Garota bonita e bem gostosa, papo bem descontraído ela sempre simpática e carinhosa, após a ducha ela logo me abraça e começamos a nos beijar e trocar carinhos.

A Laura tem um corpo maravilhoso muito gostosa mesmo, peitos G, bunda M, belas pernas e uns pezinhos macios e bem cuidados que adoro beijar e lamber ela não sente cócegas então me acabo ali.

Começo a chupar a ppk saborosa dela, lentamente ela gemendo baixinho e se contorcendo, em seguida iniciando o beijo grego ela adora e pede pra deixar o cuzinho dela bem molhadinho, ela me leva a loucura de tanto prazer.

Finalizado com ela sentando de frente e eu olhando para aqueles peitões enormes e saborosos.

Pretendo outros encontros com essa delícia de mulher e uma garota muito agradável.

Na saída me despeço da Márcia e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#490 Mensagem por hatcherthemaster » 12 Mar 2025, 18:21

POSITIVO

Prezados legionários,

Estive recentemente na Nova Pan, realizando um repeteco com a Clara. Refiro-me àquela moça branquinha, com cabelos pretos e lisos à meia altura, óculos de batgirl, um jeito sereno e simpático de olhar e se comunicar, lembrando alguma secretária de multinacional ou funcionária de cartório que gostaríamos de comer. A apresentação incluiu várias atendentes interessantes (Soraia, Laura, Bruna, Diana), além da nossa escolhida. De fato, acabei escolhendo-a por intuição. Em nada me equivoquei. Já nos aposentos, a atendente mandou ver um atenidmento de alto nível. Após os banhos, houve oral razoável, ela por cima na sagrada cowgirl, o missionário alternado com o G, ela d4 e namorinhos, entre outras. Enfim, começamos bem a semana e agora só nos resta esperar uma nova oportunidade para realizar um novo TD, em algum lugar deste mundo ou de outro.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por Loverrr » 13 Mar 2025, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:J A C K

Mais uma foda deliciosa com a Jack. Mulata deliosa, química aumentou após o 1 encontro. Após a brincadeira saí de perna bamba e com leve sorriso no rosto. Control c, control v da foda anterior com ela

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por Loverrr » 13 Mar 2025, 14:14

POSITIVO

Nota:7
Td com a Clara, vi que retornou para a casa, chupa no pelo até pedir para parar, tem corpão delicioso, Muita metelança após o EPI. Banho gelado e rua.

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#493 Mensagem por JefG » 14 Mar 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

TD de uns dias atrás.

Retornando a clínica Nova Pan em uma
Tarde ensolarada de segunda-feira sou recepcionado pela Márcia, após colocarmos o papo em dia pergunto sobre a disponibilidade das garotas, no momento está livre a Soraia já passei outras vezes com ela e foi sempre muito bom.

Soraia é uma garota bonita de rosto e com um pelo corpo, estatura mediana, seios P e bunda M, longos cabelos negros e pele branquinha, se entregando e com envolvimento ela está sempre de bom humor, beija de verdade e um oral sem capa muito bom.

Não reclama de posições e curte ser bem chupada, um atendimento top e gostoso, repetir com certeza, Soraia é uma delícia.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#494 Mensagem por Leleco82 » 14 Mar 2025, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim o seu calor
Me abraça e me beija
Me chama de meu amor
Me abraça e deseja
Vem mostrar pra mim o seu calor....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sextou e nada mais gostoso que rever as Deusas do JOB.
Estava devendo uma visita a minha amiga Márcia que é uma velha conhecida da putaria, as suas casas sempre são uma caixinha de surpresa, vira e mexe aparece uma mosca branca.
Final da tarde rumo ao Harém muito bem recebido pela Márcia, rola uma apresentação, cerca de 6 Deusas na casa, faço a minha opção e logo surge ela de vestido vermelho a Deusa Branca de Neve.

Soraia, branca como a neve, estatura mediana, seios p redondinhos gostosos de pegar e mamar, bumbum m, PPK m, algumas tatuagens.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Beijos com muita vontade e autenticidade ela realmente se entrega na parada, abraços, tapas no seu bumbum, carícias, mamo seus lindos seios, mais beijos, deito na cama e a safadinha inicia um excelente oral com direito a lustrada no mastro e garganta profunda ela manja do diriguidum, peço EPI iniciamos no ppmm bem namoradinhos ficamos por um bom tempo,ela geme gostosa, pede rola me chama de gostoso, adoro ser iludido kkk, mudamos para de 4 e encho o gorrinho ufaaaa que gozada gostosa....

Recomendo e repeteco com certeza a Deusa é uma delícia e se entrega totalmente ao momento, ela é do interior de SP no papo desenrola bem super gente boa.
Ganho mais um beijão de despedida e bora acertar e dar um pouco de risada com a Márcia.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por JefG » 16 Mar 2025, 07:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 15/03/25 Jadi morena top.
Início de tarde, um Sábado passei na Nova Pan e na recepção a Fran, colocamos o papo em dia, uma cervejinha gelada antes pra refrescar e escolher a garota.

Muita novidade estes dias por lá, na apresentação a escolhida foi a Jadi,garota muito bonita, alta, corpo em forma, bem gostosa mesmo, pele macia e bem cheirosa, algumas tatuagens, pelas pernas e coxas bem gostosa realmente, seios P e bunda M, pezinhos 35 bem cuidados e macios com as solinhas lisinha e macia uma delícia, lambi bastante.

Detalhe que a Jadi tem uma ppk muito saborosa, molha fácil e curti bem ser chupada, me lambuzou bem e ficou muito molhadinha o tempo todo que chupei, molhou até minha barba, uma delícia de morena adorei essa parte.

Deixei uns minutinhos para chupar o cuzinho que também foi uma delícia, com ela de 4 me deixou lamber a vontade seu gostoso cuzinho, por fim esta quase esgotado o período de 1 hora que passou muito rápido, finalizando com ela de 4 e segurando os longos cabelos dela, gozando no preservativo.

Uma pena que a Jadi não beijou, ela é muito linda mesmo uma morenaça de parar o trânsito kkkk.

Na saída tomamos outro banho, mais uma cervejinha, me despeço da Fran muito simpática como sempre e rua.

Link:
🔗

Responder