Garota ruiva, bonita. Beija bastante. Começa com um oral caprichado, ficamos um bom tempo no oral. Depois partimos para PPMM e finalizo com ela cavalgando. Seus peitos são muito gostosos de chupar, e ela faz de tudo para agradar.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 115
Positivos: 7294
Negativos: 24
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD feito com Yasmin
Garota ruiva, bonita. Beija bastante. Começa com um oral caprichado, ficamos um bom tempo no oral. Depois partimos para PPMM e finalizo com ela cavalgando. Seus peitos são muito gostosos de chupar, e ela faz de tudo para agradar.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De volta à Narnia depois de um pequeno inverno...
Não sou muito adepto aos desbravamentos, então raramente peço o desfile... mas como minha musa não estava presente nesse dia, então vamos lá!!
E por chamar muito, mas muito mesmo a atenção, a escolhida foi a Luiza. Ela foi um pouco formal na apresentação, usava uma saia curta e um top que a deixavam bem sexy, mas sem exageros e que poderiam ser usados fora desse munda da fantasia da Praça da Árvore!
Meu termômetro pessoal é o beijo, se não tiver uma “entrega convincente” todo o resto por melhor que seja fica meio vazio... pelo contrário, um “beijo apaixonado” é o que me faz sentir em Narnia e não num mero TD.
No quarto, após fechar a porta, uma aproximação inicial e a coisa parecia que não iria dar muito certo... beijo passivo, boca entreaberta e língua completamente ausente... mas numa conversa perguntando do que ela gostava, do que não gostava, do que eu gostava ou não, estabelecemos as “rules of engagement” básicas e tudo mudou!!!
E melhorou a ponto de ela brincar que com beijos assim tem o risco de se apaixonar!! Bora correr esse risco!!
A Luiza é bem alta, +1,70 e com saltão passa fácil de 1,80!!! Pedi para ela ficar em pé em cima da cama (calma Helena, sem salto para não rasgar nem o colchão nem o lençol!) e fomos para uma sessão de beijos “de cima para baixo” e que deixava aqueles peitões numa altura estratégica!! E por falar neles, não são originais de fábrica, mas sim obras de um artista, que soube junto com a Luiza achar um tamanho e forma que a deixaram bonita, sexy e acima de tudo muito proporcional ao biotipo dela (gosto pessoal, afinal tem quem goste de P, PP, G ou GGGG)!
Dali para frente tudo rolou com tranquilidade, oral recíproco, carinhos, beijos, muitos beijos até uma finalização sem muitos malabarismos!!
Ela é bonita, magra, barriga chapada, bumbum redondinho, pele clarinha, cabelão liso, longo e bem preto (tb não original), cheirosa por inteiro, tem uma conversa que começou meio formal, mas depois se soltou, em resumo mais uma “pessoa querida” na 268 que vale à pena conhecer ou retornar para outras sessões!!!
Nesse dia eu estava no stress e correria, foi só um “alô” breve com a querida Heleninha, mas qq dia estou de volta!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Fala galera!
Aquele TD terapêutico com a Gisele...
Não tem erro. Mignonzinha, gente boa, oral sensacional. Se vc permitir, ela tb manja horrores d massagem. É sempre orgasmo pesado de bom com ela.
Na saída entrada, a super simpatia d Heleninha q não pode faltar, mas dessa vez eu tinha compromisso e não deu pra ficar confabulando muito (uma pena, sempre tem mta risada)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 268...agendamento com a Júlia. Mina alta, gata...cabelos loiros, bem gostosona....no quarto após a higiene ela inicia com um oral matador...(já quase me finaliza ...rs) depois variamos algumas posições e finalizo com ela de bruços. Recomendada!
Aguardado ela aparecer de novo na casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve confrades!
Passada na 268...Heleninha linda no comando da casa....agendamento no escuro com a Luiza.
Chegando na casa...uma grata surpresa...a Luiza é uma gata.....de acordo com as fotos do status. No quarto a mina é super alto astral...sabe quebrar o gelo e deixar o cliente à vontade....não regula posição e faz de tudo para agradar.
Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD atrasado mas não esquecido!
Passada na 268...agendamento com a Fernanda! Loira gata do bundão.
No quarto após a higiene ela sabe conduzir o atendimento, não regula posição e faz de tudo para agradar.
Fez uma massagem top no final. Repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Curti troca de casal ?
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
TD na savana!
Mina grandona, bundao, cinturinha… segunda vez que vou nela.
Higiene feita a mina troca uma ideia e logo se ajoelha. Chupa sem camisinha, por um bom tempo, peço pra finalizar na boca dela, mas ela não deixou, deu a entender que com um presente poderia pensar, então pedi pra parar, coloco no papai e mamãe e pau na menina, muito gostosa, finalizei a primeira ali.
Pausa, higiene, a mina conversa bem, ela é bem simpática e boa de papo, sorrisão.
Segundo round, ela chupa mais um pouco e peço pra ela ficar de quatro, ela tem uma baita bunda e uma cintura boa de apertar, aqueles peitoes dela são incríveis tb, show de bola, e tome-le rola, até finalizar ali e cair na cama, batemos um papo, menina alto astral.
Resumo: Fodão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Passada com a Pamela
Morena bem bonita
Bunda e peitos M/G deliciosos
Beija muito, chupeta muito boa
Já tem experiência, mas o atendimento é ótimo.
Ela de 4 é absurdo...delícia
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Visita na casa, 26/02.
Apresentação, adoro ver o desfile das gatas.
Escolhi a Aline, depois de uma sequência forte de four hands, precisávamos de um momento a sós hehehehe
Quarto 6, os dois tarados ao extremos, beijos e roupas ao chão. Banho e cama.
Beijos quentes e longos com a Aline, nossos corpos se esfregando, calor no quarto.
Aline começa no oral, Delicioso como sempre, me deixando louco. Aquela raba pro alto me deixa louco. Viro ela na cama.
Vou descendo os beijos e caio de boca na buceta dela, quente, molhada, pulsando de tesao.
Mando ver no oral, tava com sede do mel dela, saudades de sentir aquela buceta na minha boca. Vou aumentando o ritmo, Aline se entregando, e goza, tremendo, gemendo alto.
Não quis parar, naquele dia ela tava diferente, um tesão a mais de uma mulher sedenta por sexo forte e gostoso. E eu tbm estava louco.
Não dei trégua e continuei com a boca na buceta dela, queria mais, muito mais dela.
Aline se entrega e goza novamente. Que delícia!
Eu com um tesão enorme, puxo ela pro meio da cama. Começamos no ppmm, encaixe perfeito, Aline gemendo gostoso, safada, eu tarado ao extremo. Beijos, ritmo aumentando. Pra não gozar, reduzi o ritmo.
Queria aproveitar aquele momento único, de tesão extremo, onde nósdois estávamos em transe.
Trocamos de lado, Aline vem por cima. E como cavalga gostoso. Pqp. Ela sentava, rebolava, explorava meu pau com um tesão enorme.
Não resisti a tanto tesão, e explodi de gozo na capa.
Que delícia, sexo forte, quente, único.
Tão logo toca o horario, corremos para o banho. Despedida aos beijos, planejando nossa próxima aventura, a sós ou em trio rsrs
Mais uma vez com a Gisele. Falar dela é chover no molhado. Só deitei lá, relaxei e deixei ela fazer a mágica dela. Oral sensacional, saco vazio e rua.
Aproveitando a quarta de cinzas, circulando pela região, depois de quase 3 anos voltei a essa casa pra conhecer a famosa Fernanda.
Imaginava ela diferente do que os traços apresentados na foto, mas de fato é uma moça bonita, ela tem uns traços que lembra de longe uma atriz argentina chamada Noelia Marzol e um estilo como se fosse aquelas estudantes meio Paty do Mackenzie.
Me tratou com simpatia, puxando assunto, e fui de meia horinha com ela pra testar.
Banho tomado, ela pediu para eu deitar, precisava escovar os dentes antes, e aí começamos com beijos suaves, não tão profundos, mas gostosos, textura da língua dela uma delícia. Depois ela partiu pro oral que eu me segurei pra não queimar a largada. Ficou um tempo assim e voltou pros beijos, pedi pra chupar a língua dela, fui prontamente atendimento, deixou um pouquinho mas não colocou a língua inteira na minha boca como algumas experiências que eu já tive.
Depois colocou a camisinha, primeiro ela ficou um pouco por cima de mim, depois ofereceu de 4, em seguida PPMM com um pouquinho mais de beijo, pra finalizar, de ladinho aonde gozei.
Valeu pela beleza, ela tem um sorriso lindo, repeteco provavelmente não porque, no fim das contas, as beijoqueiras que fazem mais o meu estilo, mas pra quem gosta de algo um pouco mais hard (talvez não muito hard), pode ser a indicada, além da simpatia dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 688
Ver TD's
Repeteco com a Aninha
Foi antes do carnaval. Ela disse que ficaria uns dias em sua cidade e voltaria para sp depois de um mês.
Meiga e bravinha. O td desenrolou com das outras vezes. Ela deixa ser conduzida e vai se soltando ao poucos.
Oral, depois vem por cima. Algumas posições e acabei finalizando com ela de quatro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Semana passada visitei a casa e como de costume fui sem marcar, esperando bons ventos me tragam boas surpresas. Mas mesmo com esse sentimento no fundo eu não queira tantas surpresa assim mas era fato que iria conhecer uma menina.
Ficando no meio termos, escolhi a Gisele que tem bastante coisa boa dita por aqui nesse fórum.
Menina baixinha, com um belo corpo. Conversamos bastante ore quebrar o gelo, ambos higienizados e bora pros finalmentes.
E foi uma longa sessão de orais pra tudo que é lado, oral dela em mim, eu nela, ela em mim de novo e esse foi o que rolou desse encontro.
Fui
Repeteco com a Fernanda. Está com um bronzeado lindo, com as marquinhas do bikini. Peitão, pernas lindas e uma cintura fininha. Oral sem, vaginal em várias posições. Beijos sem restrições. Repeteco: sim . PS: Sempre bem recebido pela Helena
-