POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,
Vendo tantos reviews positivos, resolvi entrar em contato com a Carol. Como os nossos horários não batem tanto, levou um tempo até dar certo.
Enfim, deu certo, deu tão certo que já fui 2x em 2 semanas. Em ambas marcamos no flat dela, região nobre de Goiânia e confortável. Pelos relatos aqui, eu já esperava muita coisa, mas é muito melhor do que eu imaginava kkkk que mulher gata e gostosa! Se o caboclo for fraco emocionalmente, ele apaixona só de olhar pra ela kkkk destaque para o belo par de seios, além do sorriso.
Primeiro encontro geralmente eu fico mais gelado, nervoso, mas a Carol tem uma energia tão boa, que ajudou nesse quesito. Me recebeu com uma bela lingerie e um sorrisão no rosto, ela é muita simpática e te deixa a vontade com facilidade. Na segunda visita me ofereceu até uma taça de vinho, nunca fui tão bem tratado.
Ducha tomada e ela já estava me esperando na cama com aquele sorriso maravilhoso. Sentei na cama e já caímos nos beijos e começaram as preliminares. E como os outros amigos já mencionaram, aí ela se destaca, gosta de chupar como se fosse um pirulito, alterna entre as bolas e o pau, engole inteiro, baba que é uma maravilha, ali ela sabe o que faz. E eu, claro, já estava com água na boca vendo aquele corpo branquinho tatuado, também cai de boca naquele corpo e bucetinha gostosa. Me lambuzei legal e depois fomos para a meteção.
E aí é outro ponto de destaque, ela senta muito, de frente, de costas. E como gosta… ver essa mulher gozando é de delirar qualquer caboclo.
Na primeira visita gozei por cima no ppmm, já na segunda foi com ela sentando de costas e gozando no meu pau, não deu pra resistir.
Ainda quero gozar naquela boquinha gostosa dela, mas o duro vai ser eu aguentar até chegar a hora kkkk um dia ainda consigo.
Vale mencionar também que é uma boa pessoa pra trocar ideia, é inteligente, conversamos sobre vários assuntos aleatórios. Curti muito a nossa conexão.
Em ambas as visitas, passamos do tempo previsto, ela não se importou e ainda perguntou se queria gozar mais uma vez. Mas eu sou fraco, ela me destrói no primeiro round
Me arrisco a dizer que ela está no top 5 de Goiânia, em todos os quesitos. Nota 10 em tudo.
Com certeza ainda terá outros repetecos, só preciso me controlar pra não desequilibrar financeiramente kkk
Então é isso meus amigos! Como eu já disse, é nota 10 em tudo.