No swing que frequento mais nos dias de hj, a maioria das mulheres que eu pego é acima de 35 e 90% delas tem o corpo melhor que 90% das putas que tem por ai hj em dia

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Uma coisa é não gostar de coroa , outra coisa é desacreditar que quem gosta está louco, só porque não concorda com vc, seu argumento é raso e não se sustenta.
FrankCastle69 escreveu: ↑27 Fev 2025, 20:57Uma coisa é não gostar de coroa , outra coisa é desacreditar que quem gosta está louco, só porque não concorda com vc, seu argumento é raso e não se sustenta.
Penso semelhante, mas colocaria a faixa etária de uns 23 a 30, um período com bom equilíbrio entre juventude e experiência, mesclando o melhor dos "2 mundos".Trpleo2 escreveu: ↑29 Abr 2025, 13:00Opinando aqui: na minha experiência tive mais sorte com GPs entre 25-40 do que abaixo de 25. Estás minas muito ninfetas ainda tem muito não me toque. O triste que a maioria delas tem um Zé droguinha namorado que senta a rola.
Já as GPs acima de 25, em geral já estão mais adaptadas ao esquema e também se cuidam mais, afinal já estão fazendo dinheiro. Além disso a chance de liberarem o anel é maior e também beijarem, duas coisas que eu curto.
Esta é minha experiência. Hoje novinha, só se for bem relatada aqui no fórum.
Abr
Tá fraco, hein, confrade... eu aqui, na Grande Floripa, como 40+ de boas usando o Tinder. Agora é como você falou, né, eu já acho que a partir dos 37~38 tem que selecionar bem a mulher, pq fica delicado o negócio, muita mina que de roupa é comível, mas quando tira a roupa é pior que filme de terrorGPzeiroLondrinense escreveu: ↑03 Mai 2025, 16:00Pena que eu não curto coroas (50+), pq, de fato, é possível transar com elas sem custo adicional. Mas, infelizmente, meu amigão nem sobe...