FrankCastle69 escreveu: ↑24 Fev 2025, 14:20
Cara, tudo que sair do convencional é fetiche, independente do nível de fetiche, pode ser o fetiche mais bobo ou o mais escroto. Na deepweb já encontrei coisas bem fora do normal e coisas bem nojentas, acredito que adorar pés tá no mesmo nível de ser pisado por uma dominatrix ou levar chute no saco. Tem material de sobra em sites pornos conhecidos. Eu não curto mas não condeno quem curte e é aquilo: "Cada cachorro que lamba sua caceta".
Uh, é, apesar que convencional pode ser interpretado de diferentes maneiras. Por exemplo, sexo anal para alguns pode não ser convencional, para outros já pode ser, então, é meio relativo.
Acredito que quanto mais comum um fetiche é, mais convencional ele se torna (passando a não ser mais considerado tanto mais como um fetiche). Sexo anal mesmo estaria para isso atualmente, de tão comum que já se tornou, ao meu ver. E sim, tem fetiche nojento e mesmo dentro de um fetiche, há meio que "subcategorias" por conta disso também, em boa parte deles. Podolatria mesmo tem.
E assim, de pés, eu curto limpinho, sola rosadinha, unhas cortadas, tipo com higiene em dia, então, não vejo como nojento. E, no meu caso, como adoração (nada ligado a submissão). Se a garota souber fazer um bom footjob, é um "plus" a mais. Mas, tem quem curte de forma completamente submissa, ser pisado entra nesse meio, nem chamam de podolatria, dão nome de "trampling" se não me engano e tem cara que curte esse fetiche de forma nojenta mesmo, pé sujo, com chulé e/ou aprecia de forma violenta (tipo, com a garota enfiando o pé na boca do cara a força, indo pro lado violento, sendo "humilhado", aí é outra parada). Ou curte sofrer violência física bem direta, literalmente (receber chute no saco mesmo é, eu tô fora). Tem muito conteúdo voltado a BDSM também, que tem muitos adeptos. Enfim, também respeito fetiches e preferências alheias, os envolvidos estando de acordo, que se divirtam a sua maneira.
Só achei pesado "igualar" um gosto por uma podolatria simples (normal limpinho) com um cara que curte a esposa/parceira ser comida por outros caras...