Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737 - (11)959644458

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 397 Positivos: 7372 Negativos: 256 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 668Não 7448
Oral Sem:Sim 7330Não 1030
Beija:Sim 6742Não 1653
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#8431 Mensagem por Toshajapa » 24 Fev 2025, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fds passada passei na tangara pra assistir o joguinho feio do meu time... agora que eles estão passando no telão lá do bar...
E por sorte que estava vendo lá... pq depois de um jogo feio. Nada melhor que uma ótima hr de prazer... rs
Tinha deixado marcado com a Clara, menina de rosto bonita e corpo natural... adora mulheres assim...
O atendimento foi bom...
Fez tudo pra agradar...
Oral sem... fez todas as posições... apenas o 69 que ela fez uma carinha... mas msm não curtindo muito fez de boa...

Enfim, foi gostoso... a química não foi Super.... mas deu pra sair feliz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anton Chigurh-123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#8432 Mensagem por Anton Chigurh-123 » 24 Fev 2025, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Salve confrades !

TD de hoje, gata da vez, Nicky !

Pele dourada escura, rosto bem bonito, corpo nota 10! Curvelinio, sem grandes volumes, mas está tudo lá ! Dá para dizer que é uma falsa magra ...

Jeito de ser agradável, é relativamente nova na casa, está atendendo por volta de uma semana

Na ação, tudo bem ! Tivemos nossa primeira meia hora bem intensa, oral gostoso, algumas posições e bastante demonstração genuína de que ela estava gostando ...

Alguns minutos depois da sirene de meia hora, perdi potência, então, ela sugeriu algumas brincadeiras, mas não tivemos a mesma sintonia ...

Mas acho que vale descartar a primeira meia hora, a princesa faz bem aos olhos com sua beleza e cumpre a função em relação ao que se espera. Indico!

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#8433 Mensagem por JASPION6969 » 25 Fev 2025, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:ANA JULIA

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ana Júlia (ao ver ela no status da TG e reconhecer que é a mesma que trabalhava na Fadas do Amor, fui correndo para ver se realmente ela tinha o corpão que mostra no vídeo).

Rosto: Bonito. Achei ela simpática e com sorriso bonito.

Peitos: G, siliconados, firmes, macios e perfeitos. O cirurgião está de parabéns, porque realmente pensei que fossem naturais. Os mamilos dela são médios e infelizmente ela tinha acabado de colocar piercing e não mude chupar, mas apalpei e fiquei admirando bastante tempo. 😂😂

Bunda: Grande, durinha, super arrebitada, perfeita, gostosa e com cuzinho rosado. Uma das bundas mais gostosas que já vi e pude apalpar e chupar.

Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,60m, aparenta ter uns 26 anos e o corpão com mais curvas que descer a serra. 😂😂 De corpo, realmente ela é nota 11.

Beijo: Beija gostoso mas sem língua. Os fanáticos por beijos não vão gostar. 😂😂

Massagem: Não.

Oral: Faz um oral sem camisinha muito bom, bem babado e engole tudo, fazendo garganta profunda e às vezes se engasgando um pouco. Ela é do tipo que chupa e fica olhando para ver a nossa reação.

Transa: Como ela tinha acabado de sair de um atendimento, só eu tomei banho e ela ficou só de calcinha em cima da cama, enquanto conversávamos. Ao vê-la seminua, já fiquei excitado e após me secar, já parti para os beijos e amassos.
Como o meu pau já estava totalmente ereto, a Ana Júlia ficou acariciando e logo abocanhou, ficando de 4. Ela fez um oral maravilhoso, em que lambia toda a extensão das bolas até a cabeça, ficava esfregando no rosto dela, fazia garganta profunda e me deixou em ponto de bala e todo babado.
Como os mamilos lindos dela estavam interditados para chupação, fiquei apalpando, acariciando, admirando e lambendo só a parte externa das auréolas e dos seios macios.
Em seguida já desci para a ppk perfeita e rosada dela, onde comecei a chupar e a pincelar com a língua, toda a vagina, inclusive a entradinha, onde ela gemia de tesão. Quanto mais chupava, mais ela pedia para não parar e num determinado momento ela deu um grito de tesão, apertou a cabeça de encontro com a sua ppk molhada e me deu uma chave de perna. 😂😂
Se ela fingiu, não sei, mas que dá um tesão danado ver as garotas gozando, não tenho dúvidas. É maravilhoso. Voltei para casa com o gostinho do mel dela. 😂😂
Antes de colocar a camisinha, tentei dar umas pinceladas, mas não consegui. Então pedi para ela ficar de 4, lambi o seu cuzinho rosado e como o meu pau estava duro como ferro, fiquei dando pauladas na bunda mais gostosa que já vi nos últimos anos e fiquei acariciando também com o pau, toda aquela bunda gigante e aquelas coxas grossas com pele macia. Uma cena que gostaria de ter como recordação é o meu pau, só com a cabeça de fora, no meio daquelas nádegas em formato de coração. 😂😂
Colocado a proteção, só consegui comê-la de 4 e por várias vezes tive que fazer uma pausa, ficando com o pau atolado nela ou tirando totalmente para não queimar a largada.
Quando a garota é muito gostosa e é novidade, não tem como eu aguentar muito tempo e acabei explodindo de prazer, antes de dar o sinal de 30 min. 😂😂 Com isso, aproveitamos os minutos finais para tomar banho e conversar.

Anal: Acho que não faz e nem perguntei. Só comi com a língua.

Presença: Ela é bastante simpática e é capixaba, de Vitória – ES e disse que no carnaval, iria para lá, mas que logo estaria de volta, onde falei que ficava contente porque estava louco para fazer um repeteco. 😂😂

Fumante: Não sei e nem senti nada.

Valor: R$160,00 / 30 min. (forista)

Data: 22/02/2025

Clínica: Tangará.

P.S.: Nesse dia após o TD, fiquei descansando um pouco na recepção e vi um casal de estrangeiros indo para o quarto com a Ana Júlia e mais 2 garotas. Se o cara vai dar conta de 3 garotas mais a esposa ou namorada, tenho minhas dúvidas. 😂😂

Link:
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#8434 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 25 Fev 2025, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:10
Atualizando um TD, Apresentação estava a cargo da Pietra, sempre muito atenciosa, umas 15 garotas no horário, mas já tinha marcado com a Nicole enfermeira, conheçci ela de outra clínica, preliminares bjs e muita pegação.
Repeteco sempre que aparece no Tangará...

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8435 Mensagem por Toshajapa » 25 Fev 2025, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Passei ontem na tangara. Pois acabei vendo no status a Nick.
Deixei reservada sem ver pessoalmente e dei sorte a mina e fiel as fotos... linda!!
O atendimento foi top.
Oral sem... beijos envolventes...
Não regulou posição...
Indico tranquilamente!

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8436 Mensagem por Toshajapa » 25 Fev 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Bom ja havia ido com a Nick e já está de boa...
Mas acabei vendo a Elisa... e fiquei bem curioso com ela...
Mulher com jeito menina... corpo magro mas bem gostoso... com seios naturais perfeitos..
Resolvi arriscar e me dei SUOER BEM...

Recebi um dos melhores oral até hj... na transação SUPER ENVOLVENTE... PROVACA DE UM JEITO SENSACIONAL TANTO E que o beijo que pra mim e um ponto muito importante... quase fundamental.
. Não fez falta alguma... pois ela disse que não beija na boca...
Nem parecia que eu ja tinha subido com outra me ina antes dela... e sim que eu estava na seca já algum tempo de tanto tesão que ela me deixou...
Super indico!! E com ctz retornarei com ela!

Link:
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8437 Mensagem por CachorroBelga » 25 Fev 2025, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Mulata

Excelentíssimos,

Após um período de ausência, retorno para compartilhar mais uma crônica de momentos bem vividos. Durante uma caminhada sem rumo, refletindo sobre os dissabores do mundo, lembrei-me de que estava próximo à Clínica Tangará. Por que não permitir-me um intervalo dos aborrecimentos cotidianos?
O local, como sempre, mantém uma rotatividade interessante de beldades, garantindo boas surpresas a cada visita. Entre elas, Larissa Mulata me fisgou de imediato. Sorriso cativante e corpo bem desenhado . Subimos para o quarto e a conversa fluiu fácil. Larissa é daquelas que sabem conduzir o momento, com simpatia e um toque de atrevimento que só aguçava o desejo.
durante a conversa, eu vou pro banho e ela já fica nua. Ela me encontra no chuveiro, onde prontamente ficou de 4 e mamou minha pica com maestria ,deixando claro que não era uma novata na arte.
Dali para frente foi só alegria. O rala e rola continuou, posições variadas conforme o que a mente sugeria.
São instantes assim que relembram o quanto a vida merece ser apreciada. Despeço-me, então, com um brinde àqueles pequenos prazeres que tornam a existência mais suportável – e, por vezes, verdadeiramente sublime.

Até a próxima, e um brinde aos costumes condenáveis!

Link:
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8438 Mensagem por CachorroBelga » 25 Fev 2025, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa mulata

Excelentíssimos,

Após um período de ausência, retorno para compartilhar mais uma crônica de momentos bem vividos. Durante uma caminhada sem rumo, refletindo sobre os dissabores do mundo, lembrei-me de que estava próximo à Clínica Tangará. Por que não permitir-me um intervalo dos aborrecimentos cotidianos?
O local, como sempre, mantém uma rotatividade interessante de beldades, garantindo boas surpresas a cada visita. Entre elas, Larissa Mulata me fisgou de imediato. Sorriso cativante e corpo bem desenhado . Subimos para o quarto e a conversa fluiu fácil. Larissa é daquelas que sabem conduzir o momento, com simpatia e um toque de atrevimento que só aguçava o desejo.
durante a conversa, eu vou pro banho e ela já fica nua. Ela me encontra no chuveiro, onde prontamente ficou de 4 e mamou minha pica com maestria ,deixando claro que não era uma novata na arte.
Dali para frente foi só alegria. O rala e rola continuou, posições variadas conforme o que a mente sugeria.
São instantes assim que relembram o quanto a vida merece ser apreciada. Despeço-me, então, com um brinde àqueles pequenos prazeres que tornam a existência mais suportável – e, por vezes, verdadeiramente sublime.

Até a próxima, e um brinde aos costumes condenáveis!

Link:
🔗

Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#8439 Mensagem por Judondoca » 25 Fev 2025, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Pedi apresentação e escolhi a Tamy pelo sorriso e simpatia, branca, aparenta uns 30 anos, cabelos negros com luzes muito bonito, rosto bonito, 1.60m uns 58kg, peitos G siliconados, bicos G, bunda P, pequena barriga.
No quarto muito simpática, fez um oral sem capote OK e depois encapado sentou com sua buceta apertada e mexeu devagar e gostoso de frente e de costas com uma bela visão no espelho, alterno por cima, no cantinho da cama de frango assado e finalizo com ela de quatro, com sua buceta de labios carnudos engolindo meu pau.
Recomendo!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#8440 Mensagem por tkdfaixapreta » 26 Fev 2025, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:TABATA

TARDE DE TERÇA-FEIRA MUITO QUENTE EM SAMPA, FUI REFRESCAR NA TG, MUITO BEM RECEBIDO PELAS MARAVILHOSAS MENINAS E A CASA CHEIO DE BELAS GAROTAS COMO SEMPRE REPETECO COM TABATA SOU PARADO NELA, ATENDIMENTO SEMPRE TOP, PROGRAMA A BEIRA DA PERFEIÇÃO, INTERAÇÃO O TEMPO TODO QUE NEM SINTO O TEMPO PASSAR E QUE ESTOU COM UMA GP!!!
REPETECO SEMPRE COM ESSA MORENINHA MARAVILHOSA!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

jventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8441 Mensagem por jventura » 26 Fev 2025, 22:01

Conhecendo a clínica na tarde de quarta (26/02), fui muito bem recepcionado pela Jaque. Já havia checado o status mas mesmo assim pedi apresentação, várias meninas bonitas. Escolhi a Kora porque faz meu tipo (alta, magra, branquinha).

A Kora é realmente bonita, bastante educada e simpática. Muito tranquila e demonstra inteligência. Beijos, oral sem capa e entrega boa. 30 minutos bem agradáveis, certamente terá repeteco.

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 738
Ver TD's

#8442 Mensagem por tkdfaixapreta » 27 Fev 2025, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:TABARA

ANTES DE PEGAR ESTRADA OUTRA PASSADINHA NA TG MUITO BEM ACOLHIDO PELAS MENINAS, FERNANDA, JULIANA E SUZANA SIMPATIA E ATENÇÃO, APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS, QUASE FUI COM A LUÍZA, MAS AO VER A MINHA FAVORITA AGAIN WITH BRUNETE TABATA VÍCIO DANADA!!!
ATENDIMENTO SEMPRE PERFEITO O PROGRAMA TODO, REDUNDÂNCIA FALAR DELA, BEIJOS, 69, LADINHO, FATHER AND MOTHER UMA HORA QUE VOOU COM BARULHO DA CHUVA LÁ FORA!!!
NA SALA PAPO LEGAL COM GILSON GUERREIRO E O CARIOCCO!!!
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
🔗

ffhd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8443 Mensagem por ffhd » 27 Fev 2025, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva

Garota ruiva tingida, branquinha, rosto lindo, corpo natural, sem tatoo, sem silicone, ponto forte posição de 4 aquela vista com a bunda durinha.
Oral bem caprichado.
Nota 9

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8444 Mensagem por dollytos » 27 Fev 2025, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kora

Muito difícil marcar com a Kora, mas eu consegui. Cheguei no TG e avisei que tinha marcado com ela, foram chamar a garota. Fiquei surpreso o quão bonita ela é: alta com o salto, branca, cabelos longos e pretos, peitinhos P e bunda P também. Só achei que o rosto não é tão parecido quanto nas fotos, ela lembra de longe uma Amy Winehouse quando era mais jovem, o que não deixa de ser bonita. E também não é novinha, está para uma pré-milf, se você for achando que ela é novinha, vai quebrar a cara.

O jeito dela é ser mais reservada mesmo, mas é muito tranquila para conversar, e tem o QI acima da média das colegas da profissão.
Banhos tomados, ela faz o chupetão sem capa, bem protocolar, bom, mas nada de outro mundo. Chupei a buceta dela com vontade, me acabei ali. Alguns beijos, senti um leve aroma de cigarro na boca, fica o aviso pra quem não gosta. Capa no pau e partiu metelança, fizemos algumas posições, ela não reclamou e terminei gozando na capa no PPMM.

Pagamento no balcão e rua.

Apenas uma observação que o ar condicionado do quarto estava quebrado, direção da TG precisa arrumar isso aí.

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8445 Mensagem por Nazgull » 27 Fev 2025, 23:22

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Garota Bianca,
Ela é linda idêntica as fotos, mas pensa numa salafrária de primeira.
No quarto: não beija nem selinho, não chupa sem, não deixa ser chupada. Quem consegue gozar assim ?

Após higienização de ambos ela começa com uma massagem, após 20 minutos ela olha no celular e me fala você só tem.mais 20 minutos pois tenho agendamento, oi???

Pau encapado e começa um oral com capa, que desprazer. Tentei todas as posições, de ladinho coloquei e subiu o cheirao do bacalhau, ali eu parei me vesti e vazei.

Acho que é o primeiro negativo que dou para uma garota e olha que essa se esforça para o cliente não gozar.
Fujam é do tipo bonitinha e te ganha na beleza, no quarto é uma salafrária.

Link:
🔗

Responder