POSITIVONome da Garota:Ingrid Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ingrid Paranaense.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Ingrid... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 14:30 h...

cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto 3... de novo

assim que entramos
no quarto já começamos a nos beijar, segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... chupei aqueles peitos gostosos... conversa
em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama, colocou os pulsos juntos pedindo para ser amarrada...

prendi os
pulsos dela com o meu cinto e ela começou a chupar assim...

segurou as bolas e chupou a cabeça com força, chupa gostoso, engolindo tudo...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada, ela engasga, fica toda arrepiada mas continua chupando...

deixou meu pau
latejando e todo babado...

deitei ela na cama, e prendi os pulsos dela no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei
muito aqueles peitos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

lambi muito aquela bucetinha e o grelinho... ela gemia baixinho
e se contorcia toda na minha boca " AI CARALHO, AI CARALHOOO..." coloquei o sugador no grelinho e fiquei lambendo a bucetinha... ajoelhei na cama
por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força... segurei pelos
cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau trincando de novo...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...
que bucetinha apertadinha... passei um pouco de lubrificante e meti devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando muito aquela boquinha
gostosa... fui aumentando a velocidade e socando mais forte naquela bucetinha meladinha... ela gemia no meu ouvido e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA... "
soquei muito... quanto mais ela gemia, mais eu socava... fiquei socando fundo e beijando aquela boquinha gostosa... sem soltar os pulsos dela,
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha
pra cima e gemia e pedia mais " VAI, ASSIM, SOCA, SOCA COM FORÇA... " quanto mais eu socava, mais ela gemia... soquei até ela gozar e deixar
meu pau e o sugador todo lambuzado...

soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso,
com tesão, quase enchi a boquinha de porra...

botei outra capa, coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha
e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada...

ela ficou olhando pra mim pelo espelho empurrando o quadril
pra trás... ela gemia e pedia mais " AI, AI, SOCA, SOCA TUDO..." que bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... pedi pra
ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé em frente ao espelho com as mãozinhas na parede, segurei
forte pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha apertadinha... ela empurrava o quadril pra trás e pedia " ASSIM, SOCA,
SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA... " adoro fuder ela assim, em pé... depois coloquei ela D4 na beirada da cama e fiquei socando até ela gozar de
novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra...

adoro fazer essa gostosinha gozar muito no meu
pau

banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs