NEUTRO
Nome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olhando os status da casa me interessei pela Pamela, uma das novidades na casa, e deixei previamente agendado. E pelo jeito ela estava concorrida no dia, já que restavam poucos horários na agenda dela.
Chegando lá, boa surpresa inicial, garota bonita, alta e com um belo corpo, peitões e bundão.
Já dentro do quarto não foi tão bom assim. Após higiene de ambos, vem o primeiro ponto negativo: ela não beija.
Ela já começa direto no oral, o que eu acho que é pular preliminares, e dá uma sensação estranha.
Por falar em oral, o dela não é ruim, mas também nada demais. Não chupou nem dois minutos e já foi colocando a camisinha.
Veio primeiro por cima, depois inverteu e vamos pro ppm. No ppm ela beijou um pouco, mas só um pouco e já começou a virar a cara nas demais investidas.
Raramente olhava na cara, desviava o olhar e a boca.
De positivo destaco o corpo dela que é muito bonito e o fato dela gemer em inglês, que considerei um diferencial interessante.
Ela solta uns "fuck me baby", "keep going", "fuck my pussy", que no começo achei bizarro, mas me acostumei e até gostei depois de um tempo.
Pela falta de envolvimento dela estava difícil gozar então ela me finalizou na mão. Banho e rua.
Enfim, se alguém quiser arriscar talvez tenha uma experiência melhor que a minha com ela, as vezes ela só não foi muito com a minha cara rsrs.
Mas se esse de fato for o atendimento padrão dela... tem diversas opções melhores na casa, que está com um plantel excelente e sempre com novidades.