POSITIVONome da Garota:Thalia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns meses de ausência, finalmente consegui voltar na 268.
A casa é sempre uma boa opção, boas suites, local limpo, sempre com belas garotas e o atendimento sem igual da Helena.
A garota escolhida foi a maravilhosa Thalia. Já estava de olho nela nos status de uma casa concorrente, mas nunca deu certo
Quando vi que a Thalia estava na 268, não pensei 2 vezes fui conhecer aquele furacão
A Thalia é uma menina grandona, quase 1,80m deliciosa.. Linda de rosto. Tem uns peitinhos médios do tamanho da minha boca, me deliciei naqueles peitos. Ela tem piercings nos mamilos, coisa que me deixa louco. Bumbum GGG, mas proporcional ao corpão dela, uma delícia. Várias tatoos, que deixam ela ainda mais sexy.
A Thalia já começou o atendimento com muitos beijos na boca, de língua sem frescura, depois deitou e abriu as pernas, não pensei 2x e já cai de boca naquele bucetão delicioso.
O oral da mina é matador. Chupa com gosto, me deixou louco, finalizei na boquinha dela, bebeu até a última gota.
Pequena pausa, uma massagem para relaxar e ela já sugere o 2º round. Boquete para animar e ela vem cavalgar, mano que delícia, peço para pegar ela de quatro, ela empina aquele rabo gigante, com aquela bunda linda, me acabei ali.
Mais um pouco de oral e acabo ali.
Saí de lá querendo voltar.
Um ponto alto, além de gostar de sexo, ela mete muuuuito, é gente finíssima, simpática e bom papo.
Repeteco assim que possível.
Beijo Thalia delícia