2000 putas + 1000 civis = 3000 mulheres diferentes abatidas no total?D K escreveu: ↑19 Fev 2025, 10:34Que conta exata.......kkkkk, me lembrou de um grande amigo meu, que tem uma planilha de excel com todas as mulheres que ele já transou ( estava chegando em 100 a ultima vez que falamos ), ele é uns 10 anos mais novo que eu.Sucking Cunt escreveu:
Eu gosto quando aparece esse tipo de pergunta e eu acabo comparando minha solteirice nos anos 80 e 90 com a de hoje, eu só comi três civis na minha vida, uma namorada, minha esposa e uma pulada de cerca em viagem, o resto foram 275 putas na solteirice e 711 putas depois de casado. Em minha defesa eu digo que eu era extremamente tímido e as meninas mais resguardadas.
Não tenho uma contagem precisa de quantas mulheres diferentes transei, putas deve passar de 2000, a conta de civis, swingers, rolos e namoradas deve der mil e poucas !
Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Qual o número normal de parceiras sexuais ao longo do ano quando se é solteiro ??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
+ de 25 anos de putaria e 20 anos frequentando swing !!!
3000 é uma estimativa modesta até !

3000 é uma estimativa modesta até !

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Que inveja... Já comecei minha fase adulta errado..Me lembro que comecei a namorar sério com 17 anos de idade..Me apaixonei demais..era louco pela minha namorada...tinha tesão tremendo nela.. após 8 anos juntos, ela me enquadrou e disse que estava na hora de casar..Me casei, e hoje estamos no oitavo ano de casamento...Resumo da ópera: Não tive a oportunidade de conhecer e experimentar mulheres diferentes, estou enjoado da minha esposa e sem coragem de divorciar, e buscando outros meios para sair da rotina... Então quem puder comer o máximo de mulheres diferentes, aproveite.. Não faça igual eu.. coração mole...
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Casei cedo, fiquei 16 anos casado, tive meus filhos hj quase todos maiores de idade. Nunca fui santo, sempre viajei muito, muita cachaça, leva a putaria, que leva a mais cachaça ( ao menos pra mim)
Não me arrependo de nada !!! até as merdas que aconteceram no decorrer dos anos serviram pra algo !!!
Não me arrependo de nada !!! até as merdas que aconteceram no decorrer dos anos serviram pra algo !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Opa salve meu amigo acho que depende da sua pegada e não no sentido da parada mas no sentido de levar a vida
Se for um cara mais sussa acho que 40 no ano tá legal
Se for um cara mais hard umas 100
Agora se for um cara que se importa muito com quantas ou variedade e tem vontade e tem como arcar com a brincadeira uma média de 250 a 300 isso o cara garimpando mesmo
Agora se tu quer investir na brincadeira e pode 500+ 50 por mês tem boates e prives lugares com mais de vinte garotas deferentes se tu pega uma hora com cinco Muié só precisa poucas horas pra isso
Mas como falei vai do estilo do cara
Se for um cara mais sussa acho que 40 no ano tá legal
Se for um cara mais hard umas 100
Agora se for um cara que se importa muito com quantas ou variedade e tem vontade e tem como arcar com a brincadeira uma média de 250 a 300 isso o cara garimpando mesmo
Agora se tu quer investir na brincadeira e pode 500+ 50 por mês tem boates e prives lugares com mais de vinte garotas deferentes se tu pega uma hora com cinco Muié só precisa poucas horas pra isso
Mas como falei vai do estilo do cara
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Ao longo da minha vida desde a adolescência devo ter comido mais de 100 mulheres, sei lá, nunca parei pra contar, teve um período de vacas magras bem longo que eu só ficava na bronha, parecia um incel fracassado, cheguei a namorar por dois anos e meio com uma mulher mais velha que depois de me deixar mal acostumado com sexo deu linha.
Minha vida sexual só foi melhorar mesmo depois que fiquei solteiro, mas nunca viciei, fazia um sexo regular de casado
, sabem como é, travado com civis e liberal com putas.
No frigir dos ovos minha vida sexual deve ser considerada até normal, sem muitos riscos de me apegar e sem exageros, embora ainda cultivo a fantasia de comer umas 4 mulheres ao mesmo tempo. Quem sabe um dia...
Minha vida sexual só foi melhorar mesmo depois que fiquei solteiro, mas nunca viciei, fazia um sexo regular de casado

No frigir dos ovos minha vida sexual deve ser considerada até normal, sem muitos riscos de me apegar e sem exageros, embora ainda cultivo a fantasia de comer umas 4 mulheres ao mesmo tempo. Quem sabe um dia...
- Thumbprint
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
numa clinica/prive voce nao consegue isso facil nao? junta uns 600 a 800 reais e paga 4 putinhas do plantel de 150 a 200 pra comer ao mesmo tempo e corre pro abraçoFrankCastle69 escreveu: ↑19 Fev 2025, 19:21Ao longo da minha vida desde a adolescência devo ter comido mais de 100 mulheres, sei lá, nunca parei pra contar, teve um período de vacas magras bem longo que eu só ficava na bronha, parecia um incel fracassado, cheguei a namorar por dois anos e meio com uma mulher mais velha que depois de me deixar mal acostumado com sexo deu linha.
Minha vida sexual só foi melhorar mesmo depois que fiquei solteiro, mas nunca viciei, fazia um sexo regular de casado![]()
acho que a unica dificuldade vai ser ter que ficar trocando de camisinha pra mudar de uma pra outra, entao talvez tenha que ir reforçado de camisinha pra isso tbm
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Quanto mais vagabunda a Dama for melhor, aproveita e não cê importe com o número de parceiros que ela teve.Manyan escreveu: ↑19 Fev 2025, 03:03@Ragnar Lothbrok Kkkkkk Olha lá se eu não tiver de multiplicar esse número por 4! Se ela fosse puta estaria facilmente anunciando no SPLove,club model e esses sites de luxo...eu diria que ela é uma 8/10 no quesito beleza.
E 10/10 no quesito safadeza...ela realmente gosta da coisa.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Não, não consigo.Thumbprint escreveu: ↑19 Fev 2025, 20:46numa clinica/prive voce nao consegue isso facil nao? junta uns 600 a 800 reais e paga 4 putinhas do plantel de 150 a 200 pra comer ao mesmo tempo e corre pro abraçoFrankCastle69 escreveu: ↑19 Fev 2025, 19:21Ao longo da minha vida desde a adolescência devo ter comido mais de 100 mulheres, sei lá, nunca parei pra contar, teve um período de vacas magras bem longo que eu só ficava na bronha, parecia um incel fracassado, cheguei a namorar por dois anos e meio com uma mulher mais velha que depois de me deixar mal acostumado com sexo deu linha.
Minha vida sexual só foi melhorar mesmo depois que fiquei solteiro, mas nunca viciei, fazia um sexo regular de casado![]()
acho que a unica dificuldade vai ser ter que ficar trocando de camisinha pra mudar de uma pra outra, entao talvez tenha que ir reforçado de camisinha pra isso tbm
Eu tenho que ganhar 3 salários pra conseguir fazer isso. Até eu acertar minha vida financeira essa fantasia continua na gaveta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
É fantasia mas pegar 4 GP ao mesmo tempo, não é tão diferente de pegar uma kkk, se for ainda em um swing e as minas forem bi ai é legal, mas minhas experiências com duas GPs ao mesmo tempo foram decepcionante kkkFrankCastle69 escreveu: ↑21 Fev 2025, 14:23Não, não consigo.Thumbprint escreveu: ↑19 Fev 2025, 20:46numa clinica/prive voce nao consegue isso facil nao? junta uns 600 a 800 reais e paga 4 putinhas do plantel de 150 a 200 pra comer ao mesmo tempo e corre pro abraçoFrankCastle69 escreveu: ↑19 Fev 2025, 19:21Ao longo da minha vida desde a adolescência devo ter comido mais de 100 mulheres, sei lá, nunca parei pra contar, teve um período de vacas magras bem longo que eu só ficava na bronha, parecia um incel fracassado, cheguei a namorar por dois anos e meio com uma mulher mais velha que depois de me deixar mal acostumado com sexo deu linha.
Eu tenho que ganhar 3 salários pra conseguir fazer isso. Até eu acertar minha vida financeira essa fantasia continua na gaveta.
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Minha experiencia saindo com duas ou mais mulheres ( GPs, peguetes, namoradas e no swing) se algumas das mulheres não forem bi o máximo da diversão vai ser o boquete duplo ou uma sentando enquanto vc chupa a outra, mas acho que dei mais sorte que azar, nas dezenas de vezes que fiz esse tipo de rolê poucas vezes não me diverti muito !
https://x.com/Dark__King____/status/150 ... 89/photo/1
Esse rolê com uma namorada bi e duas amigas dela, está no meu TOP 50 de melhores fodas pq foram umas 5 horas no motel com direito a muita putaria e elas se pegando sem dó !
Esse rolê com uma namorada bi e duas amigas dela, está no meu TOP 50 de melhores fodas pq foram umas 5 horas no motel com direito a muita putaria e elas se pegando sem dó !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Minha experiência com duas civil foi muito boa mas com GP tentei 2 vezes e foi uma bosta, até ia tentar novamente com uma GP que sei que é bi mas agora estou basicamente namorando kkk então estou me comportando.D K escreveu: ↑21 Fev 2025, 17:54Minha experiencia saindo com duas ou mais mulheres ( GPs, peguetes, namoradas e no swing) se algumas das mulheres não forem bi o máximo da diversão vai ser o boquete duplo ou uma sentando enquanto vc chupa a outra, mas acho que dei mais sorte que azar, nas dezenas de vezes que fiz esse tipo de rolê poucas vezes não me diverti muito !
- D K
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Dos meus rolês com putas de duas ou mais tenho alguns Tds postados :
viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2639296#p2639296
viewtopic.php?f=230&t=184218&p=2609111#p2609111
viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2597150#p2597150
viewtopic.php?f=230&t=64696&p=2531428#p2531428
viewtopic.php?f=230&t=236486&p=1811974830#p1811974830
viewtopic.php?f=8&t=85212&p=2879570#p2879570
e as vezes dá errado
viewtopic.php?f=230&t=184218&p=2609116#p2609116
viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2609052#p2609052
e tem umas que as putas aposentaram e os TDs foram recolhidos

viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2639296#p2639296
viewtopic.php?f=230&t=184218&p=2609111#p2609111
viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2597150#p2597150
viewtopic.php?f=230&t=64696&p=2531428#p2531428
viewtopic.php?f=230&t=236486&p=1811974830#p1811974830
viewtopic.php?f=8&t=85212&p=2879570#p2879570
e as vezes dá errado
viewtopic.php?f=230&t=184218&p=2609116#p2609116
viewtopic.php?f=230&t=64933&p=2609052#p2609052
e tem umas que as putas aposentaram e os TDs foram recolhidos

Sobre pegar mais de 1, tive uma época que eu 'saia' muito com uma gp que era bi. Chegava na clínica e dizia para ela mesma escolher a garota que queria comer, pq sabia quais meninas gostavam de mulher e já pegava umas entrosadas. Fazendo assim sempre deu muito bom!
Parei de sair com ela, ela até sumiu e faz mais de ano que não pego duas junto, mas a lição foi aprendida: se quero 2, pergunto primeiro se a mina gosta e ainda peço indicação, que assim é mais garantido.
Parei de sair com ela, ela até sumiu e faz mais de ano que não pego duas junto, mas a lição foi aprendida: se quero 2, pergunto primeiro se a mina gosta e ainda peço indicação, que assim é mais garantido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Certa vez, estava eu no motel com uma GP, e tive a brilhante idéia de contratar outra GP, para rolar uma suruba. Perguntei para a GP que estava comigo se tinha problema, ela falou que se recebesse o dela direitinho, o dinheiro era meu, portanto, podia fazer o que quisesse. Acessei anúncio e fui buscando GPs que topassem atender "casal". Evitei dizer que a mulher que estava comigo também era GP. Deu trabalho, mas encontrei uma. Veio nos atender e foi uma BOSTA! As garotas não interagiam, eu transava com uma a outra só assistia, sem empolgação, e vice-versa.
Depois dessa, aprendi que sexo com duas mulheres só quando ambas já se conhecem. Se não, fica chato, sem graça...
Depois dessa, aprendi que sexo com duas mulheres só quando ambas já se conhecem. Se não, fica chato, sem graça...
-