Tudo é uma questão de equilíbrio ao meu ver.
Vou citar exemplo recente, sai com algumas diferentes recentemente (4), que curti pra voltar? 1 só.
O jogo da prestadora é dar uma foda que me faça querer voltar e está certo. Se for bom eu vou querer voltar. Você está pagando pra fazer um bom sexo e sair satisfeito não é? Então...
Em qualquer serviço prestado é assim, quem fideliza cliente é quem presta um bom serviço (a gente sai satisfeito e quer voltar). Lógico que tem química também, mas aí é outro ponto (mas ajuda, quero dizer, as vezes você não é nem atendido mal, simplesmente na hora do vamos ver, não deu uma química legal e o sexo saiu meia boca).
As vezes quando saio com alguma que não rola legal, saio com a sensação de que desbravei por desbravar, fiz um sexo meia boca que não me agradou muito (ou nem agradou). Só foi um "número" a mais.
Fora que dá uma sensação de dinheiro mal gasto da porra, o que é muito ruim.
Mas, sigo o meio termo. Acho bom variar quando acho algum perfil que me é interessante, contudo, a gente naturalmente vai conhecendo alguns perfis diferentes que agradam, logo, também não é preciso ficar "preso" a 1 ou 2 garotas, por exemplo. Acho que do ano passado pra cá, devo ter conhecido umas 8 que posso repetir (no sentido de que sei que vou gostar). Então, a situação por si só já não me deixa tão preso a uma ou outra. Desbravar? Sim, mas, não por fazer número, prezar pela qualidade me é importante, então, desbravar quando bater com a cara e/ou ver confiança no perfil e relatos de outros foristas (ou do perfil da própria garota).
Tento seguir esse raciocínio de meio termo, sem extrapolar pra um lado ou outro.
De me "fidelizar", vai disso, se atender bem e der um sexo gostoso, volto quantas vezes for possível enquanto estiver bom pra ambas as partes, mas sem fixar na dita cuja independente de quem seja durante o determinado período que estiver saindo com a prestadora.
Agora, pensando em quem for realmente endinheirado pakas (que gastar nesse meio é tão suave quanto comprar pão na padaria), aí sim pode valer mais a pena desbravar mais e mais, até porque não vai ter limite de gasto (pode sair independente do preço) e, se a foda for muito ruim, pode compensar rapidamente no dia seguinte até. Quero dizer, tem o peso do bolso também.
Fora os cuidados que ainda temos que ter pra não entrar em furada (como vemos em tópicos por aqui). As vezes fica-se até sem tempo e paciência (e mesmo tolerância) de sair filtrando pra sair com alguma novidade, dando preferência em casos assim a ir numa mais "garantida".