Bianca prestou um serviço muito bom sem reclamar. Vou repetir.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 12455
Negativos: 53
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11179
Oral Sem:Sim 11934Não 1198
Beija:Sim 11470Não 1662
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Primeira vez com Bianca no mês passado. Ela é uma loira bonita com corpo curvilíneo e grandes peitos naturais, provavelmente na casa dos 30 anos.
Bianca prestou um serviço muito bom sem reclamar. Vou repetir.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
repeteco com REGININHA
ESTAVA COM POUCO TEMPO MAS CONSEGUI FAZER MEIA HORA DE REMEMBER
ATENDIMENTO TOP COMO SEMPRE
ORAL, SEXO, BEIJOS TUDO ESPETACULAR
RECOMENDO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
A Grazi estava fazendo um free de domingo
Morena Clara alta com um corpo estilo pano até
O atendimento, ela é um pouco introvertida de pouca conversa no início mas depois foi se soltando, muitos beijos nas preliminares e durante o sexo…muito linda e ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Atendimento ontem com a princesa Anne
Sempre simpática, sorridente um amor de pessoa,
Ela estava com leve bronzeado,marquinhas…
Pra mim está mais linda,
O atendimento continua o mesmo nota 1000, muito beijo, meu melhor beijo diga se de passagem, muita pegação, caprichou n oral e beijo grego, colocou a camisinha e começou cavalgar de costas, de frente..finalizei c ela p cima.Voltou e continua sendo uma das top da indy.
- Armani Giorgio
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Gabriela
essa gata do cabelo encaracolado é fogo, só me usa hahaha
na suíte, nem fechamos a porta e já nos pegamos aos beijos, quase que jogo ela na cama,
mas eu precisava de um chuveiro gelado pra tirar a nhaca do dia e ela veio junto,
embaixo do chuveiro se agacha e já me abocanha ali mesmo bem babado,
ficou um bom tempo me engolindo, cuspindo na cabecinha, passando a linguinha,
pqp! quase explodo na boquinha, mas fui guerreiro e resisti bravamente...
fomos pra cama e mais beijos, mais oral babado, cuspidas, engolidas até borrar a maquiagem,
queria sentir seu gostinho e pedi um 69, caralho, na hora que eu abri a bucetinha, o mel escorria,
toquei a ponta da minha língua no grelinho e fiquei só lambendo, a mina delirava e se melava toda,
avancei pra cima e lambi a xotinha, caralho! que sabor maravilhoso escorria e me acabei em sugar,
fiquei um bom tempo nesse sobe e desce, saboreando todo o seu néctar até ela se tremer toda e
se esfregar na minha boca e deu uma esguichada me molhando todo,
caralho! primeira vez que solta um squirt, pois pedi pra ela esguichar,
começou a sugar meu pau que quase explodi e me segurei
encapou e veio cavalgar, chupei os biquinhos dos seus seios duros como pedra,
cavalgava me beijando e me abraçando, estávamos muito suados, pois nem o ar dava conta,
ficou de 4 e mais bombadas com seu vibrador no grelinho com orgasmos múltiplos,
pediu pra comê-la no ppmm me beijando, segurei suas pernas e bombei forte com várias gozadas,
gongo tocado sinalizando que precisava espirrar, veio cavalgar novamente me beijando,
e no sobe e desce acelerado com nossas bocas sugando um ao outro, o jato espirrou!
que devassa!! ainda ficou judiando de mim subindo e descendo bem devagar,
ainda de pau duro fui pro chuveiro gelado...
- Botellis
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
Isabella, morena de pele alva, 1,65, cabelos cacheados, seios pequenos, firmes e de belo formato, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado, pernas delgadas, corpo com curvas interessantes.
Atendimento estilo profissa. Beijo suave, oral muito gostoso, transa sem desídia.
Plácida e lacônica, solícita e educada, TD profícuo e aprazível.
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
TD Ana (atrasado)
TD feito no domingo passado, 02/02.
De passagem pela região, mudei a rota pra passar pela Indy e agendei com a moça. Chegando na clínica (cheia pra caramba), muito bem recebido pelo pessoal. Tive que aguardar vaga em quarto. kkkk
Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.
TD: Entramos no quarto, cumprimentos carinhosos de ambos e fomos pro chuveiro. Com as brincadeiras no chuveiro, a mixaria acorda e fomos pra colchonete. A moça começa com um oral descamisado excelente. Brincamos mais um pouco, látex no pequenino, KY e partimos pro xoxotal. Fomos em todas as posições que as dimensões do pequenino permite, quase que mata o véio aqui. Eis que o interfone toca e nada de finalização. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!
Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.
190 Lulas (novo preço) por 1 hora que não vi passar.
Fui!
- Japa-ABC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 361
Ver TD's
TD de sexta passada, 07/02.
Saindo do trampo, já ligo na Indy pra agendar horário com a previsão do Waze.
Tinha marcado um replay com a Ana, que estava atendendo, então tive que aguardar. Moça liberada, fomos pro quarto.
Ana: Mulher bonita, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha branquinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.
TD: A Rúbia mandou a gente pra um quarto que estava por arrumar

Atendimento excelente, com a moça fingindo que estava gostando e eu fingindo que acreditava.
310 Lulas (bônus milhagem) por 2 horas de excelente companhia.
Fui!
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.
No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.
É isso galera abraços do Lordão
- goldenboy69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.
No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.
É isso galera abraços do Lordão
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Domingo de saidinha do asilo
Arrado o pisante rumo a Indy
Amanda recepciona e cuida do louco
Palhaço gosta da Sol
Mulher toda natural gostosa
Fomos pro pecado
Beijou bom demais
Chupou melhor ainda
Capa e entrou apertado
Palhaço inchou nela que esquentou
Não demora e solta todo seu mel
Não resisto e vou junto leitando
Foi uma surpresa inesperada ao palhaço
Hahahaha
Hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
2 TDs com a delícia da Lorena, loirinha apetitosa. Química bateu demais. Gosta de chupar e eu curto ser chupado aí deu bom. Camisinha colocada e foda em várias posições até gozar com ela de 4. Ainda recebo uma massagem ebatemos um papo gostoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Escolho a JUJU disse que já frequenta a Indi a um tempo mas nunca deu certo da gente subir. Morena, corpão de quem malha. Muita chupeta no pelo. camisinha e ela vem na montada nervosa, variamos algumas posições. Tirei a camisinha e dei para mamar até leitar nos melões deliciosos.
Um Comentário, atendimento impar da Rúbia, a casa está de parabéns pela organização.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Td terca feita , dia 04/2, terceira vez com o melhor four da Indy!! As paranaenses Tiffany e Poliana!!
Logo cedo via WhatsApp agendei com a Rubia 1 hora com a Tiffany e 1 hora com a Dupla.
Cheguei na Indy um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel. A Indy é a melhor casa para se divertir em São Paulo!! Quartos amplos, limpos, toalhas e lençóis sempre lacrados e o plantel de garotas maravilhosas!!
Deu o horário e a Rubia chama a Tiffany e a Poly ! Que aparecem na recepção maravilhosas, cheirosas e deliciosas!! Fomos ao quarto 1
A Tiffany é gata, branquinha, tem por volta de 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas torneadas,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing.
A Poliana é gata, morena , tem por volta de 1,65m , sorriso largo, boca deliciosa, peito P, quadril largo, ppk linda, barriga chapada e coxas grossas.
Chegando no quarto ganho um beijo e um abraço gostoso de ambas... arrumamos a cama e brindamos com o espumante. Ficamos um tempo conversando e rindo...
Após um tempo fui para o banho enquanto as duas arrumavam a cama.
Sai do banho e a Poly entrou..enquanto isso eu e a Tiffany começamos a nos pegar... Logo a Poli chegou e se juntou para a nossa festinha!!
A Tiffany foi para banho e a Poly começou a interação... essa dupla é sensacional!!
Quando a Tiffany chegou fui chupar aquela ppk gostosa enquanto a Poly me chupava.Elas pediram para eu deitar e as duas me chupavam, me beijavam... já estava apontando de bala quando pegaram a camisinha aí foram cenas memoráveis..Tiffany por cima e eu chupando a Poliana..depois invertemos e Polly cavalgava e eu chupava a Tiffany de costas pra mim e se pegando com a Polly . Depois a Poly ficou de 4, que visão meus amigos...depois foi a Tiffany a visão só melhorava e o tezao aumentava...
A interação continuou até eu gozar!! Quase infartei, mas não foi dessa vez..rs
Meus amigos sem dúvida alguma é o melhor four da casa, interação o tempo todo, com duas gatas deliciosas!! Repeteco muitas vezes!!
Hoje foi dia de agendar um horário com a Lívia. Queria conhece-la melhor desde que a vi como Mel em outra casa. Sabia das restrições de iniciante mas fui em frente.
Magrinha com belas curvas, bonita mas sem muito papo de início e beijos, só selinho, oral só na cabeçaemuito punhetado. Não demora para deixá-la excitada e goza com facilidade. Sabendo disso, interrompi os trabalhos por 2 X na hora h. Então quando finalmente deixei gozar, foi um gozo intenso.
Não negou posições. Depois de gozar batemos um papo e percebi que ela não sabe como uma maior entrega poderia aumentar sua produtividade.
Repeteco: se notar uma mudança no atendimento
190/h no pix