Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12455 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11179
Oral Sem:Sim 11934Não 1198
Beija:Sim 11470Não 1662
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tony Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12286 Mensagem por Tony Safado » 13 Fev 2025, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Primeira vez com Bianca no mês passado. Ela é uma loira bonita com corpo curvilíneo e grandes peitos naturais, provavelmente na casa dos 30 anos.
Bianca prestou um serviço muito bom sem reclamar. Vou repetir.

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#12287 Mensagem por japonesquerputa » 13 Fev 2025, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Nota:10
repeteco com REGININHA
ESTAVA COM POUCO TEMPO MAS CONSEGUI FAZER MEIA HORA DE REMEMBER
ATENDIMENTO TOP COMO SEMPRE
ORAL, SEXO, BEIJOS TUDO ESPETACULAR
RECOMENDO

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12288 Mensagem por caco10 » 13 Fev 2025, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:G R A Z I

A Grazi estava fazendo um free de domingo
Morena Clara alta com um corpo estilo pano até
O atendimento, ela é um pouco introvertida de pouca conversa no início mas depois foi se soltando, muitos beijos nas preliminares e durante o sexo…muito linda e ótimo atendimento

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#12289 Mensagem por caco10 » 13 Fev 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Atendimento ontem com a princesa Anne
Sempre simpática, sorridente um amor de pessoa,
Ela estava com leve bronzeado,marquinhas…
Pra mim está mais linda,
O atendimento continua o mesmo nota 1000, muito beijo, meu melhor beijo diga se de passagem, muita pegação, caprichou n oral e beijo grego, colocou a camisinha e começou cavalgar de costas, de frente..finalizei c ela p cima.Voltou e continua sendo uma das top da indy.

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#12290 Mensagem por Armani Giorgio » 13 Fev 2025, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Gabriela
essa gata do cabelo encaracolado é fogo, só me usa hahaha
na suíte, nem fechamos a porta e já nos pegamos aos beijos, quase que jogo ela na cama,
mas eu precisava de um chuveiro gelado pra tirar a nhaca do dia e ela veio junto,
embaixo do chuveiro se agacha e já me abocanha ali mesmo bem babado,
ficou um bom tempo me engolindo, cuspindo na cabecinha, passando a linguinha,
pqp! quase explodo na boquinha, mas fui guerreiro e resisti bravamente...

fomos pra cama e mais beijos, mais oral babado, cuspidas, engolidas até borrar a maquiagem,
queria sentir seu gostinho e pedi um 69, caralho, na hora que eu abri a bucetinha, o mel escorria,
toquei a ponta da minha língua no grelinho e fiquei só lambendo, a mina delirava e se melava toda,
avancei pra cima e lambi a xotinha, caralho! que sabor maravilhoso escorria e me acabei em sugar,
fiquei um bom tempo nesse sobe e desce, saboreando todo o seu néctar até ela se tremer toda e
se esfregar na minha boca e deu uma esguichada me molhando todo,
caralho! primeira vez que solta um squirt, pois pedi pra ela esguichar,
começou a sugar meu pau que quase explodi e me segurei

encapou e veio cavalgar, chupei os biquinhos dos seus seios duros como pedra,
cavalgava me beijando e me abraçando, estávamos muito suados, pois nem o ar dava conta,
ficou de 4 e mais bombadas com seu vibrador no grelinho com orgasmos múltiplos,
pediu pra comê-la no ppmm me beijando, segurei suas pernas e bombei forte com várias gozadas,

gongo tocado sinalizando que precisava espirrar, veio cavalgar novamente me beijando,
e no sobe e desce acelerado com nossas bocas sugando um ao outro, o jato espirrou!
que devassa!! ainda ficou judiando de mim subindo e descendo bem devagar,
ainda de pau duro fui pro chuveiro gelado...

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#12291 Mensagem por Botellis » 14 Fev 2025, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Isabella, morena de pele alva, 1,65, cabelos cacheados, seios pequenos, firmes e de belo formato, cintura fina, bumbum redondinho e arrebitado, pernas delgadas, corpo com curvas interessantes.

Atendimento estilo profissa. Beijo suave, oral muito gostoso, transa sem desídia.

Plácida e lacônica, solícita e educada, TD profícuo e aprazível.

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

TD Ana (atrasado)

#12292 Mensagem por Japa-ABC » 14 Fev 2025, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD feito no domingo passado, 02/02.

De passagem pela região, mudei a rota pra passar pela Indy e agendei com a moça. Chegando na clínica (cheia pra caramba), muito bem recebido pelo pessoal. Tive que aguardar vaga em quarto. kkkk

Ana: Mulher bonita, branquinha, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: Entramos no quarto, cumprimentos carinhosos de ambos e fomos pro chuveiro. Com as brincadeiras no chuveiro, a mixaria acorda e fomos pra colchonete. A moça começa com um oral descamisado excelente. Brincamos mais um pouco, látex no pequenino, KY e partimos pro xoxotal. Fomos em todas as posições que as dimensões do pequenino permite, quase que mata o véio aqui. Eis que o interfone toca e nada de finalização. Sem tempo pra mais nada, banho e rua!

Atendimento excelente. Ela fingiu que gostou e eu fingi que acreditei.

190 Lulas (novo preço) por 1 hora que não vi passar.

Fui!

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#12293 Mensagem por Japa-ABC » 14 Fev 2025, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD de sexta passada, 07/02.

Saindo do trampo, já ligo na Indy pra agendar horário com a previsão do Waze.
Tinha marcado um replay com a Ana, que estava atendendo, então tive que aguardar. Moça liberada, fomos pro quarto.

Ana: Mulher bonita, olhos claros, cabelos médios castanhos, baixinha branquinha, corpo natural. Peitos pequenos naturais, bumbum médio e xoxota depilada, cheirosa, com bigode ralinho.

TD: A Rúbia mandou a gente pra um quarto que estava por arrumar :lol:. Aguardamos finalizar a limpeza na porta com a garota se esfregando em mim. Quando entramos no quarto de fato, o pequeno já estava todo animado. Continuamos as brincadeiras e logo fomos pro banho. Chuveirada animada como das vezes anteriores que levanta qualquer defunto. Fomos pra colchonete, ganho um boquete sem EPI delicioso pra começar, carícias no pequeno antes de vestir o EPI. Xoxotal de tudo que é jeito e nada de os herdeiros virem. Já cansados, pequena pausa para nos refrescarmos, removemos o EPI pro menino respirar e retomar as forças. Defunto ressuscitado, novo boquete e EPI pra continuar. E os herdeiros estavam com preguiça e não deram o ar da graça. Camisinha vazia, banho e rua!

Atendimento excelente, com a moça fingindo que estava gostando e eu fingindo que acreditava.

310 Lulas (bônus milhagem) por 2 horas de excelente companhia.

Fui!

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12294 Mensagem por goldenboy69 » 14 Fev 2025, 07:27

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.

No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.

É isso galera abraços do Lordão

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#12295 Mensagem por goldenboy69 » 14 Fev 2025, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

Faaaaala galera mais uma passada na indústria no último sábado, muito bem atendido pelo Rubia, já tinha previamente agendado com a Kiara.

No quarto a Kiara é uma simpatia só, apesar de parece meio marrada a menina é um espetáculo ótimo atendimento, corpo lindo e o atendimento é uma delícia, oral top e metida de respeito.

É isso galera abraços do Lordão

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#12296 Mensagem por Joker77Coringa » 14 Fev 2025, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Hahahaha
Hahahaha

Domingo de saidinha do asilo
Arrado o pisante rumo a Indy
Amanda recepciona e cuida do louco
Palhaço gosta da Sol
Mulher toda natural gostosa
Fomos pro pecado
Beijou bom demais
Chupou melhor ainda
Capa e entrou apertado
Palhaço inchou nela que esquentou
Não demora e solta todo seu mel
Não resisto e vou junto leitando
Foi uma surpresa inesperada ao palhaço

Hahahaha
Hahahaha

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12297 Mensagem por Loverrr » 14 Fev 2025, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:9
2 TDs com a delícia da Lorena, loirinha apetitosa. Química bateu demais. Gosta de chupar e eu curto ser chupado aí deu bom. Camisinha colocada e foda em várias posições até gozar com ela de 4. Ainda recebo uma massagem ebatemos um papo gostoso.

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#12298 Mensagem por Loverrr » 14 Fev 2025, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:JuJu

Escolho a JUJU disse que já frequenta a Indi a um tempo mas nunca deu certo da gente subir. Morena, corpão de quem malha. Muita chupeta no pelo. camisinha e ela vem na montada nervosa, variamos algumas posições. Tirei a camisinha e dei para mamar até leitar nos melões deliciosos.
Um Comentário, atendimento impar da Rúbia, a casa está de parabéns pela organização.

Farasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12299 Mensagem por Farasp » 14 Fev 2025, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tifanny e Poliana

Td terca feita , dia 04/2, terceira vez com o melhor four da Indy!! As paranaenses Tiffany e Poliana!!

Logo cedo via WhatsApp agendei com a Rubia 1 hora com a Tiffany e 1 hora com a Dupla.

Cheguei na Indy um pouco antes e como sempre muito bem recepcionado pela Rubia e a Bel. A Indy é a melhor casa para se divertir em São Paulo!! Quartos amplos, limpos, toalhas e lençóis sempre lacrados e o plantel de garotas maravilhosas!!

Deu o horário e a Rubia chama a Tiffany e a Poly ! Que aparecem na recepção maravilhosas, cheirosas e deliciosas!! Fomos ao quarto 1

A Tiffany é gata, branquinha, tem por volta de 1,65m, tem piercing no nariz e nos mamilos, boca deliciosa, peito M , pernas e coxas torneadas,barriga chapada, bunda M com tatuagem, aliás tem algumas lindas tatuagens pelo corpo, ppk linda e com piercing.
A Poliana é gata, morena , tem por volta de 1,65m , sorriso largo, boca deliciosa, peito P, quadril largo, ppk linda, barriga chapada e coxas grossas.

Chegando no quarto ganho um beijo e um abraço gostoso de ambas... arrumamos a cama e brindamos com o espumante. Ficamos um tempo conversando e rindo...

Após um tempo fui para o banho enquanto as duas arrumavam a cama.
Sai do banho e a Poly entrou..enquanto isso eu e a Tiffany começamos a nos pegar... Logo a Poli chegou e se juntou para a nossa festinha!!

A Tiffany foi para banho e a Poly começou a interação... essa dupla é sensacional!!

Quando a Tiffany chegou fui chupar aquela ppk gostosa enquanto a Poly me chupava.Elas pediram para eu deitar e as duas me chupavam, me beijavam... já estava apontando de bala quando pegaram a camisinha aí foram cenas memoráveis..Tiffany por cima e eu chupando a Poliana..depois invertemos e Polly cavalgava e eu chupava a Tiffany de costas pra mim e se pegando com a Polly . Depois a Poly ficou de 4, que visão meus amigos...depois foi a Tiffany a visão só melhorava e o tezao aumentava...

A interação continuou até eu gozar!! Quase infartei, mas não foi dessa vez..rs

Meus amigos sem dúvida alguma é o melhor four da casa, interação o tempo todo, com duas gatas deliciosas!! Repeteco muitas vezes!!
🔗

ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#12300 Mensagem por ABC » 14 Fev 2025, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje foi dia de agendar um horário com a Lívia. Queria conhece-la melhor desde que a vi como Mel em outra casa. Sabia das restrições de iniciante mas fui em frente.
Magrinha com belas curvas, bonita mas sem muito papo de início e beijos, só selinho, oral só na cabeçaemuito punhetado. Não demora para deixá-la excitada e goza com facilidade. Sabendo disso, interrompi os trabalhos por 2 X na hora h. Então quando finalmente deixei gozar, foi um gozo intenso.
Não negou posições. Depois de gozar batemos um papo e percebi que ela não sabe como uma maior entrega poderia aumentar sua produtividade.
Repeteco: se notar uma mudança no atendimento
190/h no pix

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”