Relato desta semana, o TD vai para a dama Rayane Lins. Moça realmente das fotos, atende na Vila Estrela (mas entrando na quebrada e tem mais damas no recinto, cuidar para não trombar com outras pessoas, fora a vizinha que é bem movimentada ali). Contato marcado, acertado valores e lá fomos nós.
Primeira decepção que acontece é o pagamento adiantado... Sei que pode haver muito calote de clientes e tudo mais, mas para quem faz o certo fica uma situação meio complicada, fora que o inverso pode acontecer de pagar adiantado e não ter programa algum. Ficou batendo papo, contando um pouco da sua vida, se empolgou na conversa (particularmente não me incomodo) e aí viu que o assunto começou a perder utilidade e puxou a camisinha. Chupou com camisinha (particularmente também não me incomodo, a preocupação com higiene das damas é recíproca). A segunda decepção é chupar pouco, não se envolver nas preliminares, a conversa mesmo sendo boa, na hora da chupada ou qualquer preliminar deve ser legal, no mecânico com umas 5 chupadas é tenso.
Depois foi por cima, sentou um pouco... Viu que eu não iria acabar por ali e aí começamos o fight mesmo, pedi para mudar de posição e começamos a transar mesmo. Depois pedi para ficar de 4 e soquei sem parar. Depois de um tempo ela perguntou se eu ia gozar logo, e aí chego no ápice da tristeza... Eu ainda perguntei “-Mas não era uma hora?” Ela mais que depressa: “-Eu não vou dar por uma hora por R$250,00 tá louco.” Continuei mais um pouco e aí pedi para finalizar com ela por cima.
Complicado, galera... Pedir adiantado, não dar um entusiasmo na coisa e depois não faz o combinado do horário... Finalizei porque não ia perder o tempo e a grana, mas caí no conto (quem nunca?).
FEEDBACK DA DAMA:
Rosto: 5 – Não faz o meu estilo;
Olhos: 2 – Não são azuis como dizia no anúncio, mas se ela coloca no anúncio é porque usa lentes;
Corpo: 8 – Tem um corpo legal, tá tudo em dia e com um silicone durinho;
Bunda: 9 – Na medida certa para o corpo;
Buceta: 4 – Se encheu de lubrificante e pedia para pôr mais (dizia que a camisinha era seca demais);
Anal: S/N – Não perguntei se faz;
MÉDIA: 4.66
REPETECO? Definitivamente não, a menos que mude o perfil de atendimento.
VALOR: R$ 250,00 (pedido adiantado);
TELEFONE: (41) 9 9593-3348;
LINK: https://fatalmodel.com/acompanhante/154 ... ns-1546325