POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ana.
Desde a minha última visita a casa havia ficado com a Ana nos meus desejos.
Pra quem não acompanha o status da casa, ela é uma branquinha pequenininha, dos pés e mãos pequenos, tudo bem feitinho. Tem os cabelos a cima dos ombros num preto avermelhado.
Mais uma vez séria durante a apresentação eu resolvi arriscar para matar minha vontade daquela branquinha gostosa.
Já na subida para o quarto percebi que havia feito uma ótima escolha, ela mesmo já começou a quebrar o gelo se mostrando uma pessoa muito legal para passar alguns momentos juntos.
No quarto ela é uma namorada gostosa e bem safada. O programa já começa assim que fecha a porta, se estende ao banheiro e ruma incandescente para o quarto. Mina sem preguiça na cama, aguentou bem e ainda pediu mais. Se divertiu durante o programa. Ela é bem higiênica e divertida.
Ah, destaque para os grelos avantajados dela.
Além da seriedade eu estava receoso pelo fato de ter poucos relatos dela aqui, mas ela representou muito bem.
Eu recomendo a garota!
Repeteco? Sim!
PS: Pela manhã eu havia tentado agendar com uma outra garota, mas quando entrei em contato a agenda já estava cheia. Porém houve uma desistência e a Rúbia entrou em contato comigo informando que um horário estava vago. Não puder ir naquele momento, mas vale registrar a consideração que a casa teve com o cliente, nesse caso, comigo, que nem sou dos mais presentes.
Meus parabéns e obrigado.