POSITIVONome da Garota:Mel (a nova)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após aquele almoço de sexta-feira com um colega lá perto da Olimpo, seguimos ambos para lá.
Sentado na recepção conversando com a Paloma, vejo a Mel saindo de um atendimento, a qual prontamente vem me dar um abraço e já segue para o intervalo que tinha, me convidando para acompanhá-la lá na área de confraternização.
Como a Mel teria agenda livre somente no final do dia, fiquei lá aguardando a chuva dar uma trégua para dessa vez ir na academia de fato.
Quando fui na recepção me despedir da Paloma, ela me informa que houve uma desistência justamente por conta da chuva e que a Mel teria um horário em cinco minutos.
Pois é ..., o Pagé tenta ir na academia, mas tudo conspira contra ... rss.
Quando eu estava na ducha, a Mel entra no banheiro ainda de robe azul e fala: " - É você Pagé ??? "
Eu: " - É ... Eu já estava indo embora mesmo e aí surgiu uma desistência, então deixei a academia para amanhã, como sempre ... " e rimos.
A Mel esperou eu terminar o banho deitada de bruços no colchão só de calcinha e sutiã vermelho, com detalhes mesclando renda e leve transparência.
" - Olha meu conjuntinho que comprei. Gostou ? " e deu uma balançadinha bem sutil naquele bumbum ...
Se levantou para mostrar os detalhes frontais colocando a mão esquerda na cintura como uma modelo.
Duas voltas naquele cabelo longo e volumoso para montar um coque e foi se banhar.
Pedi uma massagem suave, algo mais sensitive e sem gel desta vez.
A Mel fez uso das pontinhas das unhas no início e em seguida iniciou uma leitura labial em minhas pernas e costas ... Ela sabe ser sensual e provocar de uma forma ...
Então ela se deitou de bruços ao meu lado e disse: " - Agora é a sua vez ! "
O Pagé e a Mel se conhecem há anos, então após dezenas e dezenas de sessões juntos, a confiança paira.
Costas esguias com a pele lisinha terminando naquele bumbum redondinho ...
Ela comenta: " - Você vinha me ver todos os dias, lembra ? Às vezes duas vezes por dia e eu sempre gostava de sua sensitive ... "
Seu rosto estava voltado para o espelho e aos poucos eu notei seus olhos ficarem pesados : " - Eu vou acabar dormindo de tão relaxada! " ela fala.
Eu: " - Então é a hora de você se virar ! ".
Ela se deitou de costas para o colchão e se acomodou de olhos fechados. Após uns dois minutos ela abre os olhos e fala: " - Nossa, é difícil eu me arrepiar, mas olha isso ! Estou toda arrepiada ! Passa a mão aqui ".
Calma colegas leitores, ela só esticou o braço e levou minha mão para eu sentir sua pele nele ... rss.
Então do nada ela se deu conta do tempo. Tocou minha smartband para conferir a hora e se levantou: " - Deita que agora é minha vez novamente ! ".
Leitura labial em meu peito tocando levemente o Júnior e então ela apanhou um punhado de gel e passou em suas coxas. Mais um punhado de gel no Júnior e ela começou a fazer uns truques ... Minha nossa !
Que provocação !!! Tanto tátil como visual !!!
Só sei que quando ela levou a sua mão até o Júnior foram cerca de segundos para a champagne estourar !
Pagé
(5 de 5)